My love still burns

868 74 58
                                    

observation: gente não fiz o gif, mas O MOMENTO dessa foto foi muito dorama, sério kkkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

observation: gente não fiz o gif, mas O MOMENTO dessa foto foi muito dorama, sério kkkkk

observation 2.0: capítulo feito em homenagem àquela conversa que ninguém sabe onde foi (se você sabe, deixa aí nos comentários) que resumindo foi bem assim: O hyuck falou que ele e Mark pareciam um casal casado, ainda tinha amor, mas não era mais ardente. O Mark falou "ok, mas meu amor ainda arde". (e viveram felizes para sempre).

🜲

"Hyung." Donghyuck chamou (gritou) o namorado de dentro do box. 

"Que?" Mark fez questão de ir até o banheiro para não acordar o resto do dormitório. Vestia a camisa ainda sonolento e questionando o porquê de a prática ser tão cedo.

"Se eu ganhasse um centavo cada vez que meu coração acelera por sua causa..." Donghyuck desligou o chuveiro e abriu a porta de vidro para olhar Minhyung nos olhos. Ele exibia aquele olhar que usava para as câmeras, aquele que fazia fãs gritarem e se abanarem (e Mark sentir calor, também). Os seus cabelos caíam molhados pela testa, e o canadense não ia olhar para baixo, porque não tinham tempo para aquilo. Por isso, focou nas palavras – o que foi muito pior, porque Haechan concluiu o pensamento com: "Eu teria dinheiro suficiente pra pagar pelo nosso casamento." E deu uma piscadinha.

Ele sempre fazia isso – Minhyung pensou.

"Você precisa sempre fazer isso?" Minhyung perguntou.

Porque toda santa vez que o Fullsun lia, ouvia, ou pensava em alguma cantada, ele fazia questão de usá-la com Minhyung imediatamente (até uma pobre fã uma vez tentou dar em cima de Donghyuck e sua resposta foi "boa! Vou usar no Mark!).

"Você ama. Quase tanto quanto me ama." O garoto deu outra piscada (era mais fofo do que sexy, mas funcionava, porque era Lee fucking Donghyuck). "E outra, se eu não fizer, você nunca vai fazer. Eu tô tentando manter essa relação!" Ele disse num sorriso enquanto voltava a ligar o chuveiro para terminar seu banho.

Por algum motivo, a brincadeira incomodou Mark. 

Ele conseguia fazer cantadas também! 

A culpa era de Donghyuck, porque era o coreano que sempre ria da sua cara quando Minhyung tentava flertar. Você é muito fofo, hyung! e apertos na bochecha, ao invés de levar a sério.

Ele pensou em como ia conseguir flertar de volta. Como ia conseguir mostrar seus sentimentos de forma brincalhona, fácil, e implicante igual Donghyuck fazia. Mark não se comunicava assim. Geralmente, quando tentava demonstrar qualquer mínima quantidade de seu amor pelo namorado, acabava sério, com lágrimas nos olhos, beijando-o apaixonadamente ou compondo versos.

Então não entrava na sua cabeça como Haechan conseguia.

Não entendia como o Fullsun tinha ligado para a polícia e tido a coragem de dizer que um crime tinha acontecido, porque Mark tinha roubado seu coração (no fim, não era a polícia do outro lado da linha, e sim Jisung, que os chamou de melosos nojentos, mas enganou Minhyung o suficiente para ele achar que era um chamado falso – isso é ilegal, Donghyuck!!)

Por que não continuar?Where stories live. Discover now