Por que não sair? (part 4)

1.2K 121 400
                                    

🜲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🜲

"Aish! Não tem nada pra comer nessa casa"

Haechan levantou os olhos do celular por um instante, a testa franzida num olhar incrédulo para o canadense.

"Eu tô literalmente bem aqui!"

A fala fez Mark respirar fundo, fechando os olhos para não dizer nada imprudente naquela cozinha onde qualquer um podia entrar.

"Tô falando sério, Hyuck." - reclamou fechando a geladeira e começando a abrir os armários. - "O que você vai comer?"

"Hmm" - o coreano tinha um sorriso travesso enquanto olhava de cima a baixo as costas largas e a bundinha de seu namorado sem nenhum pudor.

"Mark'n cheese"

Minhyung teria brigado com o garoto, mas uma risada alta soou quando Jungwoo entrou no cômodo. De imediato suas bochechas e orelhas ficaram vermelhas, e se recusou a dizer qualquer coisa ou sequer fazer contato visual com os dois diabinhos que estavam na cozinha.

"Bom dia" - o mais velho disse, dando um abraço no maknae do 127 antes de ir para Minhyung lhe apertar as bochechas.

"Sai dele, hyung, já te avisei que não tô bom contigo" - Hyuck disse, dando um tapa fraco no Kim sem levantar da cadeira em que estava.

"Aigoo por quee?" - foi fazendo biquinho e tomando lugar ao lado do coreano. - "Você disse que tinha achado fofa nossa relay cam, por que mudou de opinião depois?"

"Eu achei mesmo, mas aí só aparecia isso em todas as minhas redes sociais e eu acabei tomando raiva" - O Fullsun disse simplesmente, como se aquilo fosse um argumento válido. E, na sua cabecinha, era.

"Aigoo~ Markie não reclama de quando você dormiu abraçadinho com o Johnny e o Taeil-hyung" - deu pequenos beliscões no braço do garoto, vendo-o se esquivar com vários resmunguinhos.

"A gente nem namorava naquela época, eu não posso reclamar" - Mark deu de ombros, finalmente se sentando à mesa com o cereal que tinha escolhido.

Donghyuck o encarou com os olhinhos um tanto surpresos e a boquinha aberta, que só fechou quando Jungwoo lhe apertou a bochecha, em um hábito que estava começando a lhe incomodar naquele momento.

"Viu, Haechannie? Ele não briga com os outros só porque você fica sendo fofo, você também não precisa brigar. Se preferir, eu e você podemos dormir de conchinha!" - o Kim ofereceu, levantando as sobrancelhas algumas vezes num convite.

"No thank you" - o Fullsun respondeu, mas deitou a cabeça no ombro de Jungwoo mesmo assim. Não ia tirar os olhos do celular, mas acabou fazendo-o quando escutou a risadinha baixa do namorado. Não precisava perguntar, sabia que o sorriso bobo que este tinha no rosto era por causa de seu sotaque ao tentar falar inglês.

"Mas do que vocês tavam falando antes de eu interromper? Mark'n cheese?"

O canadense praticamente o xingou com o olhar, achando que tinha se livrado do assunto anterior.

Por que não continuar?Onde histórias criam vida. Descubra agora