Moves (part 2)

2.6K 162 210
                                    

Aviso: um aviso isto é, então avisado você está

Mark amava o jeito que Donghyuck se movia, não só nos palcos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mark amava o jeito que Donghyuck se movia, não só nos palcos...

🜲

O fato de estarem num relacionamento a meses tinha feito Minhyung entender o que o namorado gostava e o que não gostava nos momentos íntimos. E Donghyuck gostava (demais) de joguinhos

Por esse motivo, o canadense achou que ser total e completamente sincero o pouparia de provocações, se envergonhando ao usar o palavreado mais direto que conhecia para expressar ao garoto o que queria naquele momento. O quanto o queria. Precisava, até.

E, bom, até estava com um pouco de raiva em algum lugar de seu cérebro por ter sido ignorado no que pediu mesmo assim, mas não conseguia expressá-la. Não com os dedos de Haechan o tocando tão bem.

Sentia-se um tanto ridículo por ser simplesmente tão fascinado no Fullsun, mas o que poderia fazer? Afinal, ele era literalmente o sol. Sun. Fullsun.

Não ser um idiota por Lee Donghyuck devia ser até ilegal, em sua humilde opinião.

"F-fuck... hyuck" - sussurrou com a voz trêmula quando se viu fechando os olhos. Queria xingar o namorado por estar lhe fazendo esperar, mas xingá-lo mais ainda por estar levando-o ao delírio. Haechan gostava de brincar que Mark era bom com os dedos por causa do violão, mas, se fosse o caso, o coreano devia ser sensacional por passar tantas horas com seus games.

Fosse como fosse, o fato era que o mais novo não apenas tinha achado o seu pedido de "foder logo" fofo, como - se não bastasse - ainda estava se divertindo em fazer o canadense perder a linha apenas com a mãozinha esperta.

Mark não aguentava ficar de olhos abertos, pois o jeito que os orbes castanhos estavam faiscando com aquele brilho sedutor o dava arrepios demais. Haechan era sexy demais.

Mesmo com a tentativa de se esconder, o mais novo ainda assistia o namorado, admirado com a figura perfeita do maior abaixo de si. O cabelo grudando nas têmporas, o abdômen se contraindo de forma a ressaltar os músculos e o membro pulsante batendo no ventre, intocado.

Donghyuck tinha em seu rosto um sorriso, seu peito subia e descia devagar, suspirando pela visão perfeita, e em sua cueca uma ereção que começava a doer.

Não dizia nada, pois sabia que já estava sendo malvado o suficiente com seu lindo, doce namorado. Tão terrivelmente necessitado. Foi também em silêncio que desceu o tronco, aproximando o rosto do mais velho até beijá-lo.

Sorriu quando recebeu uma mordida nos lábios, em sinal de indignação, um protesto que teimosamente iria ignorar. Partiu então para trilhar com selares molhados o pescoço e tórax do mais velho.

Por que não continuar?Where stories live. Discover now