Por que não viajar? (part 3)

988 104 321
                                    

Obs: botando esse gif porque na primeira vez que esse vídeo apareceu (numa prévia do ep seguinte de 7eeling the dream) eu achei MESMO que eram só os 2 e que era a perna do markitos que tava balançando I'M SORRY INJUN kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: botando esse gif porque na primeira vez que esse vídeo apareceu (numa prévia do ep seguinte de 7eeling the dream) eu achei MESMO que eram só os 2 e que era a perna do markitos que tava balançando I'M SORRY INJUN kkkkkkk

🜲

Minhyung meio que esperava dormir rápido, mas não era o caso. Achava que seu corpo iria ficar tranquilo por retornar à sua casa e ia simplesmente relaxar a ponto do sono vir fácil. Tinha até deixado de tomar café no aeroporto! Tá, talvez tivesse deixado de tomar porque não gostava muito. E... tá, talvez ele estivesse se cansando do hábito do Fullsun perguntar toda vez se fosse café que eu fiz você ia gostar, Melk?

Fosse como fosse, o fato era que ele não estava conseguindo dormir. E estava começando a ficar com inveja do namorado, que mesmo tendo tomado bastante do café com chocolate, estava quietinho na cama. Ah, sim. Tinha isso também. Haechan estava na cama. Mark estava no chão.

É que quando o canadense voltou para o quarto depois se arrumar para dormir - até com beijo de boa noite nos pais incluso no pacote -, Donghyuck já estava de olhinhos fechados debaixo das cobertas. E o coração de Mark era fraco. Ottoke?

Virou para o lado, tentando ver se arrumava alguma posição mais confortável. Mal sabia que seria justamente o farfalhar dos lençóis que fosse chamar atenção do namorado.

"Markie?" - a voz rouquinha e manhosa lhe chamou. 

"Hm?" - respondeu, sem conseguir enxergar o rosto do mais novo de onde estava. Sabia que  ele estaria com um biquinho nos lábios, contudo.

"Vem cá" - o menor se remexeu sob as cobertas - "Eu tô sem almofada pra abraçar" - É sério. Mark podia escutar o biquinho nos lábios do seu garoto. E isso levou um sorriso preguiçoso aos seus.

"Tá me chamando de almofada?" - brincou só para testar o quanto Hyuck estava acordado. Se respondesse com um não, vem logo era porque ainda estava sonolento demais para ter plena consciência de como estava soando carente. Mas...

"Considere uma honra. Eu te acho uma ótima almofada e você pode ficar abraçado comigo" - Ok. Definitivamente acordado.

"Não cabe nós dois nessa cama, sun" - devolveu, porque era verdade. Se coubesse, ele definitivamente já estaria lá. 

"Podia caber, se você não se mexesse tanto" - palavras malvadas saíram da boca do Fullsun, mas a movimentação dos cobertores indicava que ele não estava bravo de verdade com o namorado. Porque logo Mark estava chegando para o lado para Donghyuck poder se acomodar consigo no chão. 

Os edredons usados para a cama improvisada não eram tão confortáveis como um colchão propriamente dito, mas o aquecedor do cômodo impedia que sentissem tanto frio. E o bônus era que, mesmo que se remexessem, não iam cair e se machucar - lição aprendida depois que Minhyung bateu a cabeça no móvel de cabeceira depois de um dia que Donghyuck o tinha deixado espremido na ponta demais.

Por que não continuar?Onde histórias criam vida. Descubra agora