Por que não, daddy? (part 6)

1.9K 104 270
                                    

Aviso: já deixo bem avisado pra não virem de 'mas ninguém avisou'

Aviso: já deixo bem avisado pra não virem de 'mas ninguém avisou'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

Donghyuck sempre gostava de surpreender o namorado. Na verdade, metade da diversão de namorar Minhyung era o fato de o canadense ser facilmente impressionável e sempre lhe olhar como se fosse a pessoa mais fascinante da Terra (a outra metade era o fato de ele mesmo achar Mark a pessoa mais fascinante da Terra, mas isso não vinha ao caso).

Dito isso, era de se esperar que o Fullsun não o recebesse apenas com beijinhos inocentes  quando o primeiro single solo do candense tivesse saído. Correção: não com beijinhos inocentes, porque seria uma enorme mentira dizer que Haechan não tinha pagado o jantar de comemoração, comprado sobremesa e lhe abraçado mil vezes dizendo o quanto ele era a maior estrela do mundo do kpop (no início Mark não sabia como reagir, mas acabou aceitando que ia ficar com as bochechas vermelhas o dia inteiro).

"Sua voz é tão linda" Disse o garoto cuja própria voz parece algodão doce derretendo na boca. Disse contra a boca do canadense. Disse logo depois de beijar a mesma boca.

Mark deu um riso abafado, se odiando por achar o elogio a coisa mais fofa do mundo. Se bem que talvez não fosse o elogio em si, e sim o brilho nos olhos do garoto desde o dia que Minhyung mostrou os primeiros rascunhos da música. Talvez fossem as perguntas diárias de 'me mostra como tá indo' e o fato de escutar Haechan cantando sua música no chuveiro. Talvez fosse o fato de, mesmo o coreano ter estado no meio da sala de prática, ocupado e bagunçado, ter tirado um tempo para postar os parabéns. Talvez fosse porque Donghyuck era o namorado que nunca ousara sonhar em ter.

"Tava tão sexy" Outra risada de Minhyung, essa mais aberta, nada sexy.

"O que?! Tava mesmo! Você não pode me culpar, Mark" o garoto pôs o rosto no pescoço de Minhyung, deixando uma trilha de beijos molhados por ali.

"A minha voz? Tava sexy?" Uma mão do canadense foi para baixo da blusa do seu garoto, apertando a cintura, a outra subiu para seus cabelos, deslizando os dedos por ali.

"Uhum" Haechan soltou um fucking gemido rente à sua orelha. Mark parou de rir.

"Hyuckie..." Testando se estavam pensando a mesma coisa, as mãos do maior mudaram de lugar. Uma foi apertar forte a nuca do Fullsun e a outra sua bunda. 

Esperava que Donghyuck lhe desse outro gemido e um daqueles olhares necessitados que faziam suas calças apertarem. O que ganhou, contudo, foi um daqueles sorrisos que fazia seu estômago se encher de borboletas.

"Eu pensei de tentar uma coisa diferente hoje" O garoto disse com cabeça erguida e voz clara, mas pelos seus olhos vacilando e o rubor em suas orelhas, Minhyung logo amoleceu o coração, notando que Donghyuck podia estar com vergonha.

Por que não continuar?Where stories live. Discover now