Oração

1.6K 129 120
                                    

🜲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

"Haechannie?" - chamou baixinho, tentando verificar se o namorado estava acordado.

Tinha aberto a porta com todo o cuidado do mundo, apenas para encontrar a visão etérea de Donghyuck de olhos fechados na cama que dividiam. Tão fofo, tão inacreditavelmente bonito. Sua bolinha de roupas quentinhas.

O peito do canadense se encheu com aquele calor conhecido, e ele sorriu. Deixou a sensação lhe dominar, elevando todo o seu ser a um estado de paz.

Donghyuck lhe trazia paz.

Donghyuck lhe trazia também alegria, ânimo, amor e todos os sentimentos bons.

Donghyuck era o sol inteiro.

Da mesma forma que havia entrado, tentou não fazer barulho nenhum enquanto fechava a porta. Era tarde, e ele se sentia um tanto culpado por saber que o garoto tentara lhe esperar acordado, sendo isso notável pelo fato de estar todo encolhido e não ter entrado debaixo das cobertas.

Pegou o celular esquecido perto das mãozinhas delicadas e pôs o aparelho na cômoda. Não queria que a chamada com o manager tivesse durado tanto tempo, mas não podia simplesmente tentar remarcar, quando Taeyong tinha claramente o visto acordado e perambulando pelo dormitório.

Parou por um momento para apenas olhar Haechan. Apenas olhar o jeito que a boquinha ficava levemente entreaberta, os lábios prometendo palavras doces ou engraçadas. Qualquer palavra que saísse deles deixaria Minhyung feliz.

O rosto bonito, aureolado de cabelos em madeixas cor de mel - ou de ouro velho, parecia pedir o seu carinho. E ele lhe daria o quanto quisesse.

Reparou então que as roupas largas eram suas, e só quando foi sorrir é que percebeu que já o fazia. Já estava feliz só de olhá-lo. Costumava brigar com o garoto quando assaltava seu guarda-roupas, mas passou a achar a mania cada vez mais adorável.

Não saberia dizer quanto tempo ficou ali apenas observando o namorado. Absorvendo cada detalhe, admirando todas as perfeitas imperfeições, adorando seus encantos, amando-o por inteiro.

Só notou que devia estar ali - agachado sem jeito perto da cama - a tempo demais quando sentiu a perna doer. Se ajoelhou no chão, então, apoiando os cotovelos no colchão.

Sorriu para seu solzinho mais uma vez, antes de fazer uma respiração profunda e fechar os olhos, pronto para uma oração antes de dormir.

Tinha muito a agradecer.

"Minhyung?" - a voz rouquinha o chamou, pegando-o de surpresa. Mas no mesmo instante o mais velho tratou de lhe oferecer seu olhar mais carinhoso.

"Hey, sunshine..." - sussurrou, apaixonado.

E derreteu de vez com os olhinhos preguiçosos se abrindo para lhe fitar, o canto dos lábios de Donghyuck subindo em um sorriso singelo.

"Te acordei, né? Desculpa" - Mark tratou de dizer com ternura, levando uma das mãos até onde estava a do coreano para segurar-lhe e fazer um carinho gentil com o polegar.

Por que não continuar?Where stories live. Discover now