Se vira, hyung!

1.2K 109 269
                                    

🜲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

Mark podia dizer, com total propriedade, que Haechan deixava a vida cheia de... emoção.

Ser colega de banda dele? Diversão garantida. Ser amigo dele? Perturbação sem fim. Ser o melhor amigo dele? Ficar na dúvida do que era maior: o ódio ou o amor.

Ser o fucking namorado de Lee Donghyuck era não ter um dia monótono na vida. Mesmo que Mark amasse dias monótonos.

Quando foram dormir, estava tudo bem, tudo tranquilo, nenhum conflito, um mar de rosas. E, pela primeira vez em dias, quando Minhyung foi preparar o despertador para o dia seguinte, seu celular avisou que teria mais que oito horas de sono (oito horas e dezessete minutos – o que o deixou um pouco ansioso para garantir que ia de fato conseguir pegar no sono em dezessete minutos, mas ele ia tentar). Moral da história: tudo colaborava para uma manhã tranquila.

Ha ha. Não para Haechan.

Quando Minhyung acordou, não foi com o som do alarme que ele tinha colocado, e sim com Taeyong o chacoalhando e dizendo bem alto e enfático que ele estava atrasado. Não teve tempo de fazer a contagem mental, mas sabia que tinha dormido, então, bem mais de oito horas.

Donghyuck não estava ao seu lado na cama (ainda eram duas camas de solteiro que eles simplesmente puxaram para ficar coladas, mas o Fullsun insistia de chamar de a nossa cama. Mark achava fofo, então ele também passou a chamar assim). O ponto era: por que Donghyuck estava de pé e Mark não?!

"Obrigado! Desculpa, hyung." Murmurou para Taeyong, seu cérebro ainda confuso, como se as engrenagens de sua cabeça ainda tivessem se aquecendo para começar o trabalho – algumas começavam a girar, mas logo travavam porque outras pareciam paradas e enferrujadas. Ia pegar a roupa, mas precisou parar e fazer força para lembrar qual era a programação de hoje e o que teria que vestir.

Foi escovando os dentes enquanto colocava um casaco na mochila e depois andou até a cozinha ainda fechando o cinto. 

"Já peguei uma maçã pra você." Doyoung quem disse, parecendo cansado – talvez ele estivesse mentalmente xingando Mark por estar com inveja do tempo extra de descanso do mais novo (Mark fazia isso também, quando tinha que ficar no carro esperando enquanto os outros se atrasavam – acontecia mais com o Dream).

"Obrigado! Desculpa, hyung." Se sentiu um robô repetindo a mesma fala, a mesma vergonha de estar parecendo descuidado.

"Eu juro que botei o despertador." Disse quando entraram no elevador, metade tentando se justificar e metade sinceramente confuso. Desbloqueou o celular e foi até os alarmes, apenas para descobrir que, de fato, tinha um para as 8h30... mas estava desativado. Aquilo deveria significar que Mark tinha desistido e tirado o alarme.

Só que ele não lembrava de ter feito isso.

O elevador chegou ao estacionamento. A passos rápidos, foram até a van onde a maioria dos membros estava em estados diferentes de animação: Johnny ia no banco da frente conversando com o manager, Jaehyun balançava a cabeça suavemente com algum música em seu fone, Taeil tinha a boca levemente aberta enquanto já dormia na janela (tá aí alguém de quem Mark sempre tinha inveja das horas de sono).

Por que não continuar?Where stories live. Discover now