So, what if all of this could just be so easy just like–
🜲
Já era a vigésima vez (e contando) que Mark dizia que não queria falar sobre aquilo. Ele só queria aproveitar o resto de tempo que tinha antes da van chegar ao destino para descansar.
E era a vigésima vez (e se deixasse haveriam outras) que Haechan insistia no assunto.
"Você tentou tanto se acalmar quando sentei no seu colo, mas ficou bravo quando eu levantei? Não entendi, Markoli." Ele tinha aquele tom doce demais, que contraintuitivamente significava que ele não estava sendo bondoso com a sua pobre vítima (porque era isso que Minhyung era, a vítima!)
"Você fez de propósito!!" Perdeu a paciência, mas gritou baixo mesmo assim. O manager já tinha visto demais durante a gravação do show. Não tinha a menor necessidade de submeter os ouvidos dele àquela conversa.
"Claro que fiz, igual pedi pro Jisung sentar no Jeno." A expressão de Haechan era tão... tão... simples! Como se fosse óbvio. Minhyung estava mais irritado.
"No Jeno não!! Na perna dele!" Jisung falou rápido de seu banco.
"De qualquer forma" O Fullsun prosseguiu. "Jeno tem que controlar o problema da raiva dele. E controlar rápido, porque o Junnie vai estar com raiva porque quando ele tava lá deitado em cima dele não aconteceu nada."
Ouviu-se um resmungo-murmúrio-grunhido-barulho-de-Jeno-Lee. Quando viraram-se para olhá-lo, ele tinha as mãos cobrindo o rosto antes de soltar o ar com tanta força que parecia quee estava descontando sua raiva até na respiração.
"É porque eu não fiquei nervoso! Por que eu ia ficar? Eu tô acostumado a ver ele assim!" Pelo tom, olhando para o celular no colo pelo que deveria ser a milhonésima vez, todos sabiam que era uma pergunta retórica – quem ele queria que respondesse estava em outra van, indo para outro compromisso com Chenle.
"Uuuuuuh sexy." Haechan fez menção de se aproximar de Jeno, mas Mark logo o puxou pela gola da blusa e o pôs sentado de volta antes que piorasse as coisas. Ele também estava bravo! (Aquele tipo de braveza associada à vergonha, que costumava vir junto com Lee Donghyuck).
"Então o Mark não devia estar acostumado também?" Jisung devia estar aprendendo a ser tranquilo e responsável com os mais velhos, e não a cutucar Jeno até ele explodir.
"Mas na frente das câmeras–" Mark começou a protestar, ao mesmo tempo que Haechan falou "Ah, mas ele tá." com a expressão mais insinuante possível.
E Minhyung decretou que era o fim do assunto.
Haechan disse que amava como ele ficava irritado quando era provocado.
Minhyung decretou o fim de novo.
E fingiu que não escutou a risada do Fullsun.
YOU ARE READING
Por que não continuar?
FanfictionHistórias de Markhyuck boyfriends 《Oneshots》 Bônus da saga "Por que não?" 《Markhyuck》