Aviso: mantenho o aviso avisado, tá MUITO AVISADO MESMO
Ao invés de uma frase de efeito aqui, vou deixar o momento que inspirou esse capítulo todo, que se resume em: Haechan mandando o Mark "be quiet" (que no belo português significa: cala tua boca/fica quietinho)
🜲
Frio.
O primeiro pensamento que teve ao entrar no quarto era que estava terrivelmente frio. Ar condicionado numa temperatura que só costumavam usar quando iam...
Haechan sentiu um arrepio passar por sua espinha, e buscou o namorado pelo cômodo.
Frio. Nos olhos gélidos de Minhyung, que o analisaram de cima a baixo com um quê de desdém.
O primeiro pensamento que teve ao ver aquela raiva contida atrás de uma expressão educada foi o que eu fiz?.
Haechan sentiu um bloco de gelo se instalar no estômago, e não sabia se a tensão que ele deixava ali ia ser dissipada do modo bom ou ruim.
Frio. No modo ríspido que Mark se dirigiu a si.
"Tira a roupa."
O primeiro pensamento que teve ao ouvir o comando foi que teriam uma noite boa.
Haechan sentiu uma corrente elétrica lhe percorrer a espinha, e rapidamente obedeceu.
"Hyung-"
Frio. No fato de Mark nem ao menos ter virado para si quando lhe cortou.
"Quieto."
O primeiro pensamento que teve com a fala foi a lembrança de si próprio, tentando fazer piada no evento horas mais cedo. De ter destinado essa mesma palavra ao namorado. De ter achado que ele ia só achar que era implicância.
Haechan sentiu arrependimento subindo como bile e levando o gosto amargo até a boca enquanto o canadense andava por trás de si.
"Mark-hyung... você ficou bravo? Eu não quis ser grosso, nem ir longe demais, eu só-"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não continuar?
FanfictionHistórias de Markhyuck boyfriends 《Oneshots》 Bônus da saga "Por que não?" 《Markhyuck》