Por que não viajar? (part 5)

1.5K 97 440
                                    

Aviso: só avisando. Avisa aí pra quem não tá avisado

"Acho que eu vou precisar te fazer relaxar, então

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Acho que eu vou precisar te fazer relaxar, então..."

🜲

Donghyuck costumava ser todo frases impactantes e gestos imprevisíveis. Mark costumava ser todo frases emboladas e reações totalmente previsíveis.

E naquele dia, naquela casa, naquele sofá, Donghyuck era todo sorrisos maliciosos e corpo aberto. E Mark? Mark era sorrisos nervosos e corpo travado.

Mesmo assim - na verdade, talvez justamente por isso - Haechan achava tão divertido namorar o canadense.

Era sempre tão fácil deixar Mark no limite, em pânico, com vergonha, se escondendo atrás de risos altos demais, voz falhando, empurrões (que também saíam fortes demais sem querer) ou a expressão impassível por demorar demais a pensar numa frase boa o suficiente para fazê-lo parar de ser tão "irritante". Tá, tira as aspas, Donghyuck admitia que conseguia ser bem irritante quando queria.

"Melk~" - cantarolou, quando viu que o mais velho segurava o celular na mão com tanta força que os nós dos dedos estavam ficando brancos. Desde que desligara a ligação com a mãe, o líder do Dream não tinha sido capaz de olhá-lo nos olhos. - "Você sabe o que ficar sozinhos significa?"

"O-o que?" - Minhyung mudou de resposta, porque se fosse com a primeira (se fosse sincero e pedisse desculpas por não poderem sair), o mais novo ia rir de si. E, convenhamos, não era difícil notar que as intenções de Donghyuck não eram ir passear no frio desde o início.

"A gente vai finalmente poder viver a adolescência e namorar escondido na casa dos pais" - o coreano disse, mordendo um sorriso de um jeito que esperava (sabia) que ia afetar o namorado. O Fullsun estava de pijamas, mas não se deixou abater, colocando todo o seu charme nos olhos intensos e na postura, se recostando no sofá e entreabrindo as pernas.

"A gente não é mais adolescente, Hyuck! Do que você tá falando? E a gente nem sabe se eles vão voltar logo ou não! Minha mãe não disse se eles iam continuar no trabalho. Sabe, as vezes mandam todo mundo embora antes que a situação piore." - Mark falou tão rápido que quase fez um rap.

"Melhor ainda!" - o mais novo quase pulou em animação, optando por se inclinar para frente dessa vez e se aproximar da sua presa. Mark era chamado de baby lion, mas Haechan definitivamente conseguia ser o leão ali, se quisesse. E acontece que, para o azar (ou sorte) do canadense, ele queria. - "Vamos sentir a adrenalina de ter que fazer escondido!"

O Fullsun riu com o olhar de horror que passou pelo rosto do namorado, sabendo que no cérebro do canadense algo como um dia você vai me deixar doido passava como uma música no repeat. E sabia que ele ia continuar deixando ela voltar para o início de novo e de novo, até que mesmo quando tirasse os fones continuasse a escutando o dia inteiro.

Por que não continuar?Where stories live. Discover now