Ciúmes (part 2)

4.1K 197 346
                                    

Aviso: já tô avisando pra não dizerem que não avisei! 

Aviso: já tô avisando pra não dizerem que não avisei! 

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

🜲

"Ah!" - o som escapou sem querer, e logo em seguida Donghyuck pôs uma mão sobre a boca.

Só que Minhyung a retirou dali, trazendo ambas as mãos do coreano para suas costas e segurando-as firmemente pelos pulsos.

"Mmm ngh-!" - o Fullsun lutou para abafar os sons que teimosamente insistiam em querer sair. E, em seu torpor, não conseguia ver a expressão do namorado.

"Mark..." - suplicou numa voz trêmula, baixa, fraca.

"O que foi, huh?" - o maior perguntou, o tom quase maldoso fazendo o ventre de Haechan formigar.

"Assim os outros vão ouvir!" - gritou num sussurro, os olhos fechando com o terceiro tranco que o corpo deu para frente em seguida. Mordeu os lábios.

Mark era forte. Deliciosamente forte.

O tapa tinha tido um efeito direto em seu sexo, e Haechan não negava. O pior era não conseguir lidar com a mistura de sensações que lhe invadiam por Minhyung primeiro ser tão rude e logo em seguida passear a mão ali em cima da marca - que com certeza ficaria vermelha - com calma, massageando e apertando sua bunda, venerando-a com lentidão. 

"Acho que esse é o ponto, sunshine..." - começou, se inclinando para frente, unindo o calor de seu corpo ao do Fullsun, abaixo de si. - "...fazer eles ouvirem. Todo mundo tá ali na sala... e você aqui gemendo pra mim, babe" - segredou na beira do ouvido do garoto. 

Seu garoto.

Um arrepio atravessou Haechan, como se ao mesmo tempo ficasse molinho sob o controle do namorado e tremendo em excitação.

"Quer mostrar que só você me tem? É isso, hyungie~?" - fez uma voz manhosa, virando a cabeça o suficiente para olhar o mais velho de lado. Estava um pouco sem jeito ali, debruçado em cima da mesa, completamente nu. 

Mas, mesmo assim, não ficaria quieto. O que faria se Mark estava com ciúmes? Oh sim...

Provocaria mais.

"Mais aí todo mundo vai ouvir meus gemidos" - fez um biquinho de propósito - "Eles são só pra você, hyung..." - adicionou um dos gemidos, daqueles preferidos pelo namorado - leve, aerado, necessitado - empinando-se para buscar mais contato.

Como esperado, outro estalo alto soou no quarto fechado. Aquele ambiente que já ouvira as risadas mais sinceras e as juras de amor mais profundas agora era palco de mais uma cena erótica, com direito aos sons libidinosos e expressões quase pornográficas. 

"Só vão ouvir se você não conseguir se controlar, Haechannie..." - novamente, o jeito rouco que Minhyung falou consigo, junto com a risadinha nasal perto de sua derme quente, lembrava-o o quanto ele conseguia ser duro durante o sexo.

Por que não continuar?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang