Por que não beber? (part 1)

1.3K 124 284
                                    

"Sunshine

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

"Sunshine... você fica muito dengoso bêbado"

🜲

Na primeira vez que Donghyuck ficou realmente bêbado, Mark achou que iria morrer.

Morrer assassinado, de primeira, porque quando Donghyuck (classificado como "bêbado 1" da noite) começou a chorar copiosamente, Jaemin (o "bêbado 2") deu tapas, beliscões e quase socos em Mark, o acusando de deixar 'seu ursinho fofinho' triste - um sinal claro que o Na devia ter ingerido também uma quantidade significativa de álcool, para esquecer que tinha brigado com Haechan poucas horas antes por o outro ter roubado seu café.

Mas então Minhyung constatou que não, a sua causa mortis com certeza seria um ataque fulminante no coração, porque sentiu-o quebrar em seu peito quando notou que, de fato, Donghyuck chorava.

Estavam todos na sala de Chenle - que, à essa altura, parecia ser o segundo dormitório dos Dreamies -, com a casa inteira só para eles. E isso era péssimo. Um desastre. Uma catástrofe. Porque significava que Mark era o adulto responsável. 

"Sunshine... Sun" - o canadense chamou enquanto se dirigia até o chão da cozinha, onde o namorado molhava as mangas da blusa de Jeno com lágrimas incessantes. Por sorte, ou o outro não tinha bebido muito - ou seu lado gentil ficava ainda mais proeminente sob o efeito da bebida - porque Jeno apenas afagava o menor.

"Baby" - Mark chamou, passando a mão devagar pelo braço do namorado. Trocou um olhar com Jeno, onde em silêncio perguntava o que havia de errado e com um levantar de ombros o outro Lee dizia que não sabia.

Devagar, Haechan foi saindo da posição de bicho preguiça grudado na árvore (vulgo Jeno) e passou a esfregar as bochechas e o nariz, ainda fungando.

"M-markie?" - perguntou, como se não confiasse nos próprios olhos - mesmo que Mark literalmente estivesse ali o tempo todo e a reação não fizesse sentido. Bom, Minhyung nunca apontaria o fato, por simplesmente estar absorto demais no seu garoto precisando de si.

"Tô aqui, my love. O que aconteceu?" - questionou, levantando uma mão para tirar com delicadeza os fios de cabelo que estavam caindo sob os olhos do menor. Mentalmente, Mark fez um nota de que ainda não tinha dito o quanto seu garoto ficava lindo de cabelo longo naquele dia. 

Donghyuck demorou para responder e, nesse meio tempo, Jisung apareceu na cozinha, logo sendo arrastado para fora por Jeno - que também aproveitou para deixar o namorado se encarregar do bêbado 1. Tinham outros três na sala de estar, dos quais ele provavelmente teria que cuidar de dois (Chenle não costumava dar nenhum trabalho).

Antes que o canadense pudesse voltar a falar, o Fullsun o abraçou de forma tão repentina que o fez dar um passo para trás para se equilibrar.

Então seu bebê começou a chorar mais.

Por que não continuar?Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum