Por que não viajar? (part 1)

1.2K 97 159
                                    

Mark só queria apresentar oficialmente o namorado aos seus pais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mark só queria apresentar oficialmente o namorado aos seus pais. O que poderia dar errado?

🜲

"Ma-aaark, sua mão tá suaaaada" - o coreano resmungou pela milionésima vez naquela manhã.

"Não precisa ficar ansioso" - riu, levantando os dedos que estavam entrelaçados aos de Minhyung mesmo com as reclamações e dando um beijo ali.

Infelizmente, dizer aquilo era o mesmo que dizer 'calma' quando Haechan estava bravo. Tradução: só piorava tudo.

Mark tirou então a mão de perto do mais novo, secando as palmas que transpiravam em sua própria bermuda. Tentando secar, na verdade, porque parecia que no mesmo instante elas já ficavam molhadas de novo.

"Seu chinelo vai ficar uma nhaca" - Donghyuck riu, sabendo que o namorado estava transpirando nos pés também. Riu mais ainda quando Mark soltou um grito frustrado.

"Ela falou que ia ligar às oito!" - o mais velho disse, a perna balançando em estresse enquanto olhava o relógio da cozinha. Tinham ido parar ali depois de um surto repentino de Minhyung de o que meus pais vão pensar se a gente atender no quarto? - surto esse que Haechan respondeu apenas com um vão pensar que você tem um quarto, ué! que o filho deles não mora na rua.

Mas por mais que o Fullsun o provocasse, o senso do garoto era quase mágico, sabendo sempre o quão longe podia ir. E, no caso, ele não disse mais nada depois de ver Mark quase arrancando os cabelos e simplesmente foi até a mesa da cozinha.

Haechan também viu que seu bom ânimo e tranquilidade não estavam sendo transferidos para Minhyung, que continuava molhando sua roupa com o suor. Sorrindo, decidiu parar de guardar as vasilhas e voltar para perto do namorado.

Sentou-se na beira da mesa. Pegou o rosto do maior delicadamente entre as mãos. - "Ela deve ter se perdido no horário" - falou com um sorriso bonito - "Se quiser, a gente pode ligar primeir-"

"Não!" - Minhyung quase pulou na cadeira, a voz falhando de um modo que os dreamies com certeza imitariam para fazer piada, mas que Donghyuck apenas deu um sorriso gentil.

Mark era muito fofo. Chegava a ser ridículo o quanto. Devia ser proibido, francamente!

O canadense estava tendo um ataque só porque os seus pais disseram que queriam convidar Haechan para ir visitá-los no Canadá.

"Quer dizer, ham, vamo esperar. Daqui a pouco eles devem ligar" - o maior encarou o celular como se fosse uma bomba relógio prestes a explodir.

Tá vendo? Como Hyuck podia se segurar de querer apertar aquelas bochechas e beijar aquela boquinha linda? Devia ser seu dever, sinceramente, para fazer Mark parar de maltratar os lábios bonitos com mordidas ansiosas.

Por que não continuar?Where stories live. Discover now