Quer uma carona? °S.S° 1/3

1.7K 89 45
                                    

Levanto da cama e vou direto para o banheiro, depois de me ajeitar, me maquiar e me vestir saiu do quarto, antes de chegar no cozinha respiro bem fundo, meu pai não é uma das pessoas mais paciente do mundo, pelo menos não comigo, meu irmão mais velho tem toda a sua atenção e carinho, nunca si quer levou um tapa do papai, diferente de mim claro, a garotinha, antes da morte da mamãe eu era conhecida por ser a mimadinha do papai, a preferida, mas eu não sei o motivo que deixei de ser, talvez só talvez ele me odeio tanto apenas porque eu lembro a minha mãe, sou praticamente a cópia exata dela, só que mais baixa.

Assim que entro na cozinha, vejo seu olhar sobre mim, encolho os ombros e sigo para a mesa, me sento na cadeira a sua frente.

_ Pronta para o primeiro dia de aula? - Sua voz transmitia animação, então direcionei meu olhar para ele. Tínhamos acabado de nos mudar para Beacon Hills e eu já estava no final do colegial.

_ Ah...sim. - Disse baixo já que notei sua face em segundos mudar, mas ele ainda mantinha o sorriso, conviver com esse homem me fez adquirir uma habilidade de conseguir descobrir emoções através das expressões faciais, das mais pequenas que seja. E eu sabia que ele estava com raiva, seus olhos transmitiam isso claramente. _ Nos mudamos de novo.

_ Já sabe as regras não sabe?

_ Sim, não falar o que acontece em casa para ninguém, não trazer amigos, estudar e focar apenas nisso, não tentar lhe enganar, não tentar saber o que o senhor sente, longe da polícia, não aceitar carona de ninguém, não sair sem avisar e chegar em casa na hora, 20 minutos depois de largar. - E sim ele me fez andar algumas vezes de casa até a escola para saber exatamente quantos minutos eu levava para chegar em casa.

_ Boa garota, agora vá tirar essa maquiagem e roupa, está ridículo. - Dito isso ele se levantou da mesa, indo para algum lugar da casa que eu ainda não conheci direito, tomo meu café da manhã e subo para me trocar, tiro a maquiagem e vejo que não tem mais nada ali além do lenço que uso, no armário do quarto não tem mais nenhuma roupa que ganhei da minha antiga vizinha, apenas roupas velhas do meu irmão, suspiro e me visto, estava apenas de roupas íntimas quando meu pai abriu a porta entrou no quarto pegou a roupa que vestia e saiu mas não antes de dizer. _ Você está gorda, sabe que não é pra fechar a porta do quarto e lugar de trocar de roupa é no banheiro. - Falou saindo, terminei de me vestir, coloquei um tênis velho preto, coloquei o capuz do moletom sobre meus cabelos e sair de casa.

 - Falou saindo, terminei de me vestir, coloquei um tênis velho preto, coloquei o capuz do moletom sobre meus cabelos e sair de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu vizinho de frente tinha um jeep, minha mãe tinha um, mas meu pai vendeu...coloquei meus fones de ouvido e seguir meu caminho para a escola, até ouvir de longe uma buzina, ignorei, até que a Jeep parou na curva da rua, tomei um susto, tirei um dos fones e olhei de cara feia para o dono do Jeep, ele era lindo, seus olhos castanhos pareciam me puxar para si, eu estava hipnotizada.

_ Tá indo para escola de Beacon? Quer uma carona, eu estudo lá também.

_ Vou, mas eu não quero uma carona, estou bem indo a pé. - Respondi já sentindo um calafrio na espinha.

_ Ah que isso, não é como se eu fosse te sequestrar, te trancar em um porão, te torturar, te matar e vender seus pedaços na Deep Web. - Ele falou isso concentrado de mais, tão concentrado que nem me viu ir embora e talvez quando tivesse notado eu já estava na escola, sendo olhando por todos.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now