Isso é felicidade. °J.P°

554 33 13
                                    

Pedido feito por Milly_Martin espero que goste, boa leitura, desculpe a demora.

*****

Termino a minha corrida matinal e volto para casa, entro pelos fundos da casa, abro a porta vou direto para o meu quarto, assim que abro a porta escuto o barulho do chuveiro, tiro minhas roupas com rapidez e entro no banheiro, vejo a silhueta do meu namorado meio embaçada pelo vapor, caminho até ele e abraço seu corpo por trás, ele rir.

_ Uma das melhores partes do meu dia. - Ele se vira e me cola ao seu corpo completamente nu, abraço ele pelo quadril. 

_ Do meu também, agora me diz você anda malhando a bunda? - Pergunto deslizando minhas mãos para suas bandas e as aperto, Jordan me olha com a carinha mais linda do mundo.

_ Não, são naturais, já deveria saber você a aperta o tempo todo.

_ Adoro sua bunda. - Ele toca meu rosto com ambas as mãos e me beija, deslizando as mesma para o meu pescoço enquanto aprofunda o beijo, ele sorrir em meio ao beijo quando eu soltou um gemido baixo.

A manhã seguiu animada, eu me arrumei para ir para o trabalho e Parrish também, faz um tempo que estamos juntos e nesse tempo nunca falamos sobre casar ou ter filhos, nunca foi uma conversa que tivesse a ver comigo, pois eu sempre disse a Parrish e a qualquer pessoas viva e morta(Peter) que eu nunca me casaria ou teria filhos, porque sempre achei que isso poderia de algum jeito acabar com a minha carreira que eu havia lutado tanto para conquistar, porém a alguns dias eu venho pensando na possibilidade de me casar com o homem que amo, Jordan é uma cara tão perfeitos, parece que foi esculpido por uma mulher, olho ele terminar de se arrumar e vou sorrindo toda boba até ele que sorrir ao me ver se aproximar dele.

_ Vai dormir aqui hoje?

_ Se você me quiser aqui, sim.

_ Certo, vai ter filme, traga o refri aqui acabou. - Ele concorda, se vira pra mim e me puxa pela cintura selando nossos lábios em um beijo rápido.

O meu dia foi super cansativo, mas eu ainda estava disposta para o que eu queria aprontar essa noite, pedi para Deaton me largar mais cedo e ele concordou, sai praticamente correndo de lá e fui direto para o shopping da cidade, andei por todo shopping atrás de aliança de noivado, é você não leram errado, eu vou pedir Parrish em casamento, e estou torcendo que ele aceite porque se ele me der um "não" eu vou me recusar a ter um relacionamento por toda minha vida, acho a joalheria de uma  amiga minha e entro na mesma, mando uma mensagem para ela avisando que estou aqui e preciso de ajuda para escolher a aliança perfeita, ela não demorou a chegar e ficou me mostrando uma dezenas de alianças.

_ A aliança dos homens não precisam ser tão detalhada, não escolha elas pensando nele, pense em você e como ela ficaria linda no seu dedo.

_ Você é terrível.

_ Ah por favor, quando Michael me pediu em casamento ninguém ficou pegando a mão dele dizendo "Oh que aliança linda" eles faziam isso comigo minha querida "Nossa ela é tão linda" dane-se a do Michael, eu escolhi pensando em mim, mas quando eu me livrei do encosto e me apaixonei de novo e pedi a mão da Luana todo mundo ficou dizendo o quanto nossas alianças eram perfeitas, ela tinha escolhido sem nem saber.

_ Ok, essa é linda.

_ Também achei, vai ser essa e como isso é um milagre na terra, aceite como um presente.

_ Que fofinha, obrigada amiga.

_ De nada puta, bom eu tenho que voltar pra casa agora Luana grávida é o meu terror, chata.

_ Só eu que acho que era pra você carregar os bebês.

_ Pelo amor de Deus eu não aguento nem cólica imagina parir? A Lua já tem experiência e sabemos que ela dá de 10 a 0 em mim.

_ Mande um beijo para a minha irmã e para os meus sobrinhos.

_ Pode deixar.

Voltei para casa cheia de coisas para decorar o quarto, eu ia fazer tudo sozinha, mas ai a minha irmã grávida e minha cunhada/melhor amiga chegaram para me ajudar, junto veio além dos gêmeos na barriga da Lua a minha sobrinha mais velha Jenna de 10 anos, depois de organizar tudo elas foram embora e eu fiquei esperando ele chegar na minha casa.

_ Amor cheguei, eu trouxe Doritos também e pensei em pedir pizza que tal?

_ Sobe aqui rápido. - Grito do andar de cima, ele sobe as escadas e quando entra no quarto fica parado na porta sem entender nada em me ver ajoelhada.

_ Isso é alguma pegadinha? Onde estão as câmeras?

_ Sem câmeras Amor...a algum tempo eu venho pensando na possibilidade de te ter todos os dias da minha vida ao meu lado, não como meu namorado...eu quero...eu quero ser sua esposa, eu quero ter uma família linda com você, eu quero saber se você aceita ser o meu marido daqui pra frente? - Ele me olhou por um tempo sem reação, pois aquilo nunca passou em sua cabeça. _ Eu te amo Jordan e eu quero pode dizer a qualquer pessoa que eu tenho o marido perfeito, o homem que me ama e que disse sim ao meu pedido mais sem graça do mundo.

_ Amor...isso é incrível, claro que eu aceito ser seu marido, é o que eu mais quero nesse mundo, eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. - Ele diz sorrindo genuinamente, me levanto rapidamente e pulo em seus braços, ele me aperta em seus braços depositando um beijo no meu pescoço. _ Eu te amo. - Diz, dou o sorriso mais bobo que poderia dar na vida.

_ Você já me faz a mulher mais feliz do mundo. - Ele me beija, como eu amo seus beijos, ele me leva para a cama do quarto e me deita na mesma, se afasta apenas para me olhar. _ Agora coloca isso, só para oficializar que você é o meu noivo. - Ele estende o dedo rindo e eu coloco a aliança, ele faz o mesmo comigo.

_ Quando iremos nos casar?

_ O mais rápido possível. - Ele sorriu sugestivo, parece que alguém quer casar logo, apenas sorrir e voltei a beija-lo.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now