Velhos tempos. °S.M° 🔞

2K 76 8
                                    

Pedido feito por HeloisaRodrigues8366 espero que goste.

*********************************************

Quando eu tinha 15 anos, tive minha primeira vez com o melhor amigo do meu primo, é eu sei foi precoce, depois daquele dia eu não fiz mais, tinha medo que não fosse igual, é até estranho dizer que eu tinha uma quedinha por Scott. Agora eu voltei para passar mais um verão em Beacon Hills. Cheguei ontem a noite e simplesmente cai na cama morrendo de sono, agora de manhã eu estou acordando, mesmo sentada na cama analisando o quarto onde eu estou, pensando se morri ou estou viva, a porta do quarto é aberta mostrando Lydia do outro lado.

_ Você chegou ontem e nem pra mandar uma mensagem, vamos levante temos que colocar o papo em dia. - Fala ela como se não nos falassemos todos os dias por vídeo chamada.

_ Bom dia Lydia, tchau Lydia. - Me deito na cama.

_ S/n levanta dessa cama, você disse que tinha algo para me dizer então rápido. - Nesse momento eu me arrependo de ter dito isso antes.

Depois do banho termino de me arrumar, com Lydia me olhando de cima a baixo, negando com a cabeça sei que é sobre a minha roupa.

Stiles estava na sala com Scott, cumprimentei ambos e sai junto a Lydia.

_ E então? - Perguntou enquanto olhava um vestido, olhei para ambos os lados.

_ Tá preparada?

_ Fala logo S/a.

_ Ok, não me chame de louca ou algo parecido ok?

_ O que você fez em?

_ Nada, aconteceu...eu estava em Nova York, sabe a viagem de família.

_ Sei quando seus pais voltam, e tudo fica um maravilha no começo.

_ Enfim, eu encontrei um cara, ele era lindo, um gostoso, ficamos algumas vezes e quase transamos, quase mesmo só não aconteceu porque simplesmente ele me mordeu, ele disse que foi sem querer, mas mordeu,doeu, dias depois eu-

_ Você se transformou em lobo!

_ Não, quer dizer sim, mas como você sabe?

_ Vamos ter uma conversa querida. - Ela me contou tudo que rolou desde da última vez que vim a Beacon, curiosamente o lobo que me mordeu foi Derek Hale, não queria o ver tão cedo...

Scott é um alfa Genuíno e tem uma namorada que é a ex do meu primo, qualquer chance que eu tivesse com ele foi por água abaixo, o que seria apenas ferias de verão se tornaram fim do meu ano letivo, mas uma vez meus pais se separaram e bom o meu querido tio Noah, resolveu por si só que eu moraria com ele e Stiles nesse ano.

Guardo o livro de biologia e meu caderno de anotações, a porta do quarto é aberta e pelo cheiro já sei quem é, continuou guardando as minhas coisas sem muita pressa.

_ Então Scott não vai falar nada?

_ Eu terminei com a Malia. - Meu coração disparou, sem ao menos me dar tempo de fingir indiferença.

_ Hum...está bem com essa decisão? - Pergunto pegando um livro aleatório na minha prateleira.

_ Sim, quer dizer talvez, eu não sei. - Dou um sorriso e chego bem perto do mesmo olhando em seus olhos.

_ Você é um homem feito, carrega tantas experiências curiosas e ainda tem o mesmo jeitinho do Scott de 3 anos atrás. - Falo acariciando seu rosto, ele havia terminado com Malia, provavelmente recentemente, mas ele estava ali na minha frente, o que eu poderia perder? Tudo, talvez, mas prefiro arriscar. Então o beijei, Scott parece também querer o mesmo já que me puxa para mais perto de si, nos afastamos para respirar.

_ S/n eu esperei tanto por isso. - Fala me puxando contra seu corpo, ele me pega no colo me levando para cama, me deita na mesma e vem por cima me beijando. Sem muita enrolação, eu e Scott já estamos nus, meus gemidos saem baixo, não queria chamar atenção do meu tio ou de Stiles. Scott desliza seu pênis sob a minha vagina, sem entrar, apenas um contato mínimo, sem muita paciência o viro na cama e fico por cima, rebolando em seu colo, o Alfa me ajuda nos movimentos com suas mãos apertando minha bunda, começo a depositar beijos em pescoço e vou descendo até chegar no local que eu queria, os olhos castanhos se tornam vermelhos e isso me causa arrepios por todo o corpo, minha língua desliza sob sua extensão dura, minha começa a deslizar sobre seu pênis enquanto minha boca começa o seu trabalho, dou um beijo em sua glandes e logo após enfio em minha boca, chupo, lambo e o masturbo até notar que o mesmo está preste a chegar ao seu clímax, tiro minha boca do local e recebo um rosnado de repreensão.

_ Você pode ser o Alfa genuíno, mas quem te comanda sou eu querido. - Dito isso beijo seus lábios, ele me vira na cama e antes que ele possa pensar desço sua cabeça para a minha amiguinha, ela também precisa de uma tratamento especial, solto um gemido alto quando sinto sua língua em contato com o clitóris, seguro em seus cabelos negros enquanto ele faz seu bom trabalho, o que eram gemidos baixos e quase sem som, se tornaram praticamente gritos, já que Scott enfiou seus dedos enquanto me chupava com maestria, que homem é esse, rapidamente as lembranças de nossa primeira vez vem em minha mente, me fazendo esquentar mais, afasto seu rosto da minha entrada e com um sussurro mando. _ Você dentro de mim agora. - Ele logo obedece e se encaixa em mim, me fazendo ir ao céu e inferno em segundos, os sons de suspiros e gemidos tomavam toda o quarto, o cheiro de sexo era forte no recinto, talvez até um humano pudesse sentir, Scott começou devagar como na primeira vez, mas hoje eu não queria ser tratada como uma bonequinha de porcelana, então o comandei. _ Mais forte. - Isso parece ligar o modo lobo Alfa do rapaz, já que seus olhos ficaram vermelhos e suas investidas se tornaram duras e rápidas, me deixando sem sentido, meus olhos agora se encontravam em puro dourado...entrando e saindo, o som era perfeito, suas mãos me seguravam forte ao meu quadril apertando com tanta força que deixaram marcas horríveis se eu não fosse uma Loba, ele me beijo com carinho, mesmo suas investidas sendo o total oposto, suas palavras me deixaram chocada e excitada ao ponto de ter um orgasmo naquele momento, ele veio logo em seguida jorrando todo seu mel dentro de mim.

_ Eu ainda te amo. - Lindas palavras McCall.

_ Eu também te amo Lobinho. - Respondi sorrindo boba, ele ficou me olhando por um tempo, depois saiu de dentro de mim.

_ Precisamos de um banho.

_ Sim precisamos. - Levantamos da cama e seguimos para o banheiro no caminho ele me pegou no colo, como da primeira vez, encheu a banheira enquanto eu aguardava sentada totalmente nua no vaso, me pego admirando sua bela bunda bronzeada. _ Quando começou até uma bunda tão linda Scott?

_ Não sei. - Responde dando de ombros, como uma boa atentada que sou, passo o cartão, ele pula de susto. _ Que merda S/n, não faça isso de novo.

_ Vai sonhando. - Ele entra na banheiro e eu logo depois, ficando entre suas pernas, com minhas costa em seus peito, o momento estava bem fofo, até eu precisa me mover um pouco e logo sentir algo duro me cutucar e um gemido sôfrego sair da garganta do rapaz.

_ Fica. - Disse baixo.

_ Como?

_ Fica aqui, comigo.

_ Scott-

_ Por favor. - Fez bico.

_ Idiota. - Dou-lhe um selinho e aperto seu pênis com a minha bunda. _ Eu fico.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora