O pedido. °S.M°

2K 98 9
                                    

Como é ser uma ômega? Uma incrível merda, você não tem uma alcatéia pra chamar de lá, seu cheiro não é um dos melhores e suas transformações na lua cheia não é a das mais seguras, isso não tem um lado bom, a cerca de 2 anos minha antiga alcatéia onde meu pai era o Alfa foi dizimada, um grupo de caçadores invadiram nossa vila e matou a todos. Lembro como se fosse ontem.

2 anos atrás.

Meu pai abriu a porta do meu quarto, seu olhar era preocupado.
_ S/n Vá para o quarto do pânico e só sai de lá quando eu avisar.
_ O que está acontecendo pai? — Pergunto levantando da cama e indo até ele, pela primeira vez na vida eu sinto o cheiro do medo sair de meu pai e aquilo me deixou bem assustada.
_ Caçadores. — Meu coração falhou uma batida. _ Leve sua irmã com você. — Dito isso a minha maninha surge em minha frente, com seus 3 anos de idade. _ Cuide dela com a sua vida.
_ Sim papai irei. — Responde a garota de menos de um metro, meu pai sorrir meu olhar confirmar que irei cuidar da pirralha, ele nos abraça e sai correndo em direção ao andar de baixo. Duas horas depois eu escutei o uivo porém não foi o uivo bom, aquele só era o pior aviso que eu poderia ter escutado. Meu pai tinha sido derrotado, estava morto, e nesse momento ouvir o choro da minha irmã, a abracei e esperei mais algumas horas pra pode sair de lá. Quando pisei fora do quarto do pânico com a minha irmã no meu colo dormindo, vi minha mãe morta, chorei baixinho abraçando minha irmãzinha, o caminho até o andar de baixo estava cheio de Acônito espalhados todos amassados, aquilo iria doer, pelo fato de eu está descalça, andei até o meu quarto segurando a dor por ter entrado em contanto com a planta, arrumei uma mochila com algumas coisas minhas e da minha irmã, peguei alguns mantimentos na cozinha, e seguir para a porta da frente, mas escutei os corações, escutei as vozes.

_ Fique na saída dos fundos, ela pode sair por lá, não esqueça que ela é um lobo.
_ E se ela não sair?
_ Ela ira morrer do mesmo jeito.

Andei até baixo da escada, abrir um compartimento secreto e fui andando nele até sair em uma caverna no meio da floresta, o que eu não esperava é que teria caçadores alí também, eu apenas corri, Ester já havia acordado e ela chorava de medo.

Atualmente.

Depois de 4 meses fugindo de caçadores, sem dormir direito, sem me alimentar corretamente, eu cheguei em Beacon Hills, uma cidade boa pra se viver, mesmo com caçadores nas proximidades, eles não eram como os outros, eu havia conhecido Scott um alfa genuíno e eu pensei que talvez ele nunca me aceitasse em sua alcatéia, mas foi diferente, ele me ajudou e ainda ajuda quando o assunto é Ester, os dois se dão muito bem, isso é bom já que a pirralha não é muito como posso dizer...não é muito amigável, Stiles que o diga.

Observo Scott e Ester brincando enquanto faço o café da manhã deles, já que eu moro com Scott e Melissa desde dia que ele me achou desmaiada na reserva com Ester chorando e dizendo que a irmã feia dela tinha morrido.
_ O café está pronto. — Digo colocando na mesa as panquecas que acabei de fazer. Escutamos a porta de casa abrir e Stiles entrar. _ O FBI te liberou?
_ Sim, por uma semana apenas, enfim, como vocês estão?
_ Bem sardinhas. — Diz Ester, Stiles encara ela e isso dura uns 20 minutos, ambos se encarando sérios, bom esses dois não se gostam muito. Scott estava ao meu lado esperando aquele momento acabar, comiamos enquanto eles aparentemente brigavam mentalmente, até a pirralha avançar, eu estava esperando isso, o Humano se assustou mais tentou disfarçar e eu peguei a garota antes dela arranca a pouca carne que Stiles tem.
_ Ester! Já disse milhões de vezes para não avançar no Stiles.
_ Ele é mau humorado.
_ Você que é BabyMosterWolf. — Encaro Stiles. _ O que? Ela diz coisa pior sobre mim.
_ Ela tem 5 anos Stiles. — Digo tentando não rir.
_ Eu não me importo, eu não esqueci que ela tentou arrancar meu braço.
_ Dramático. — Diz a pirralha, Scott a alguns segundos estava calado e isso era estranho em constar que Stiles está aqui e hoje eu fiz tudo que ele gosta de comer, então eu olhei para o Alfa e demorei alguns segundos pra analisar toda a cena, Scott estava ajoelhado em minha frente, sua cara era de pura suplica, o medo emanava do moreno, uma pequena caixinha estava em sua mão e bom Ester agora está ao lado dela com a mesma cara do moreno.
_ Gente!!! — Stiles fala chocado ou não, nunca soube decifrar.
_ Aceita namorar comigo?
_ Scott, você tomou algo ou bateu a cabeça?
_ Como?
_ 1 ano e 4 meses não te diz nada querido Scott McCall? já dissemos eu te amo, dormimos no mesmo quarto na mesma cama, amor pra cá amor pra lá, sua mãe já tá insinuando casamento junto aos nossos amigos. De onde você tirou que não namoramos, além de que você me pediu namoro durante a tr...atos que não podem ser ditos agora a sei lá três meses depois de começamos a ficar. — Ele me olha por um tempo, Ester dá um tapa na cabeça do moreno e vai correndo abraçar Stiles, eu ignoro a dupla que apouco estavam querendo se matar e foco no meu namorado lerdo.
_ Oh! Então casa comigo! — Me encosto no balcão, engolindo em seco, encaro o McCall.
_ Que?
_ Diga não e eu juro, juro que te mato S/n. — Escuto a voz firme de Melissa.
_ Eu aceito. — O Moreno sorrir e levanta rápido me agarrando pela cintura selando nossos lábios em um beijo calmo, conseguimos ouvir um "Grr" de Stiles e Ester.
_ Que nojo. — Fala os dois juntos.
_ Quando vocês se tornaram?
_ Não somos amigos. — Ester pula dos braços de Stiles.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADODove le storie prendono vita. Scoprilo ora