De verdade. °Aiden°

841 41 2
                                    

Como me pediram a continuação de Um completo idiota, juntarei também com a pedido de outra leitora de algo fofo com o Aiden.

Aiden e eu não nos falamos a dois meses, eu estava vivendo minha vida, depois de um mês sofrendo por ele, Derek estava a cada segundo a beira de mata-lo, sempre que tinha uma reunião do Pack, e eu o ignorava, Ethan me ajudou a esquecer-lo, ou quase, ele sempre me levava pra sair, falava que sofrer por seu irmão era perda de tempo, e eu concordo.

Agora nesse exato momento estou com Ethan em uma festa, está realmente animada, tanto que estou dançando com um cara, ele é um gato, e obviamente mais velho, mas não é todo dia que temos um homem desses nas mãos.

Então me deixei levar, ele me disse que seu nome era Kaleb, que homem, seu cheiro era peculiar, mas isso não me impediu de me agarrar com ele no beco ao lado do prédio onde ocorria a festa, Ethan quase veio junto, estava preocupado, mas eu disse que me virava, ele poderia curtir sua festa.

_ Você tem fogo Lobinha. - O afastei de mim em segundos e o encarei.

_ Quem é você? - Perguntei deixando uma de minhas garras na sua garganta.

_ Um conhecido do seu tio, preciso encontrar o Peter e bom você é a minha única bússola pra isso.

_ O que é você?

_ Eles realmente não servem pra isso, sou um vampiro Docinho, agora me leve ao seu tio.

_ Vai sonhado sanguessuga. - Em um movimentado rápido eu estava encostada na parede com ele apertando o meu pescoço.

_ Eu não perguntei, eu mandei. - Ele era mais forte e seu aperto estava se intensificando, em segundos meu rosto estava cheio de sangue e a cabeça do vampiro estava no chão como seu corpo também, a minha frente estava Aiden, em sua meia forma.

_ Obrigada.

_ Não precisa agradecer, vem eu te levo pra casa. - Falou voltando ao normal, estendeu sua mão, mas não a segurei e fui indo em direção a entrada dos fundos do prédio. _ S/n, precisamos conversar tá legal! Não podemos ficar assim.

_ Pra mim está ótimo como estamos.

_ Você foi quase morta agora, eu te salvei me deve uma.

_ Ok, o que quer?

_ Conversar!

_ Você nunca quis conversar Aiden, me peça outra coisa, qualquer coisa.

_ Qualquer coisa?

_ Sim Aiden.

_ Volta comigo, S/a eu passei esses dois meses vendo o quão eu fui um completo babaca com você, que neguei todo esse sentimento que não só você sentia como eu também sentia, eu só não sabia o que era exatamente, me dar uma chance.

_ Eu vou te dar uma única coisa Aiden, vai embora, me esquece. - Disse brava e sai andando pra fora do beco, um tempo depois eu estava no Loft, Derek estava sentando no sofá, ele ergueu seu olhar para mim, levantou e me abraçou, continuei chorando em seus braços, na verdade só vim notar naquele momento que eu estava chorando.

_ Ele foi um idiota eu sei, mas ele te deixou isso. - Ele disse após me larga, pegou uma carta e me entregou. Estava pronta para rasga-la quando Derek voltou a falar. _ Apenas leia e quando terminar, você decide o que vai fazer, estou aqui para lhe apoiar em qualquer decisão. - Disse pegando a chave do carro e saiu.

Abrir a carta e comecei a leitura.

Se eu não estou lendo com você agora e dando risada, significa que você não quis me dar uma chance e sim Baby, você é previsível...S/n eu errei, errei feio com você, eu deveria ter dado valor aos sentimentos, deveria ter mostrado o quanto eu amava estar com você, cada segundo com você era marcante...no nosso primeiro encontro você estava vestida com um vestido cinza soltinho de alça, ele era acima do joelho, uma bota de salto preta, seus cabelos estavam soltos, você não estava usando maquiagem, apenas um gloss, você estava linda, tão linda que eu fiquei um bom tempo te admirando, fomos ao Cinema, mas não assistimos o filme, não era aquilo que queríamos, acabou que fomos expulsos, nossa primeira noite juntos foi no banco de trás do carro da Kali, ela quase me matou, mas valeu a pena. Esse foi o único encontro que tivemos, mas eu não consigo esquece-lo. S/n o que eu quero que saiba que durante esses dois meses eu pensei muito em nós dois, e percebi que eu sempre fui o errado da relação, aquela não foi a primeira vez que você quis conversar, sempre que você começava uma conversa eu te beijava como se tudo dependesse daquilo, lembro quando quis o ombro amigo, quando brigou com Derek, ao invés de te escutar eu não deixei você falar, me desculpa, me desculpa mesmo S/n, me desculpa por nunca ter sido um bom ouvinte nem como amigo, me desculpa por te fazer chorar por mim, me desculpa por te usar como usei, me desculpa por te sido um completo babaca. Se chegou até aqui eu quero que saiba, que como você deseja você nunca mais verá a minha cara novamente...me desculpa por te amar tanto agora.

Sim eu estava em lágrimas, ele me amava? Como assim ele me amava? Como assim ele me ama?

Abrir meus olhos e eu estava de frente a sua casa e ele estava lá com malas nas mãos, me olhando fixamente.

_ Você é um idiota, um idiota sem coração...o que custava me deixar em paz...deixar esse sentimento quieto, qual era a dificuldade Aiden? Qual era a dificuldade de me deixar te esquecer?

_ Que eu nunca mais te teria, essa era a dificuldade, eu ia te perder, eu te perdi e só quando perdi vi o quanto você é importante, o quando eu te amo, eu vou te entender se não quiser nada comigo, eu vou embora, como pediu, mas eu quero que saiba que eu te amo, te amo de verdade. - Ele agora estava a minha frente com poucos centímetros de distância.

_ Eu te odeio tanto seu idiota. - Disse batendo em seu peito. _ Por que faz isso comigo? Eu não quero me magoar de novo.

_ Eu juro por minha vida que nunca mais irei te magoar...S/a eu só peço uma única chance.

_ Você tem sua chance. - E o beijei, toda dor pareceu sumir só com aquele beijo, mas a confiança ainda estava abalada, mas eu daria a chance de reconquista-la.

 - E o beijei, toda dor pareceu sumir só com aquele beijo, mas a confiança ainda estava abalada, mas eu daria a chance de reconquista-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now