Cachorrinho. °D.H°

1K 72 20
                                    

Mais um do Derek, porque eu amo esse gostoso, espero que seja curto.

Eu sou a irmã mais nova de Stiles, dois anos de diferença apenas, porém muito mais inteligente que o mesmo, o oposto de Stiles, mas não tão oposto assim, vamos dizer que temos gostos parecidos, tirando o fato dele não gostar de Derek, e eu bom, eu sou a namorada misteriosa dele.
Saio de casa e vou direto para a escola com Stiles, já que o mesmo é super ciumento e protetor, não sei como ele não passa a tarde me seguindo.

As aulas foram normais e assim que larguei, fui direto para o loft de Derek.

_ Cachorrinho cheguei. - Falo deixando minha mochila no sofá, Derek aparece descendo as escadas de cara feia.

_ Não gosto quando você me chama assim. - Diz bravo, dou um sorriso bobo e vou até ele e pulo em seus braços ele me pega e me beija. _ Vai dormir aqui hoje?

_ Posso pensar no caso. - Falo enquanto ele me deita no sofá, tira minha blusa.

_ Procurem um quarto! - Peter falar assim que entra no loft.

_ Vai arrumar o que fazer Peter. - Falo brava.

Derek me colocou em seu ombro e me levou para o seu quarto, fui o caminho todo mordendo suas costas.

_ E eu que sou o cachorro.

_ Me respeite Derek.

Terminamos o que começamos no quarto do mesmo, acabei dormindo por lá com a desculpa que eu iria revisar alguns assuntos com Cora, se eu falasse que estava na casa de alguma amiga, Stiles se ofereceria para me buscar, porém como fui parcialmente sincera e para ele eu não gosto do Derek e Peter, do Peter eu realmente não gosto, mas isso é claramente diferente para o Derek, término de me vestir e graça ao meu lado Lobo as marcas que Derek havia me deixando ontem sumiram, porque se não teríamos problemas, como tivemos antes da minha transformação.

Flashback on.

Eu tinha acabado de chegar na cidade, eu estudava em um colégio interno para garotas, porém fui expulsa por beijar o filho da diretora ele nos dava aula de piano. Então cheguei em Beacon, meu pai quase me matou, mas depois deixou para lá, fazia poucas semanas que eu estava na cidade, porém já havia descoberto sobre o mundo sobrenatural, graça ao Stiles, então consequentemente eu conheci todos do pack e um deles havia chamando a minha atenção e ele obviamente era Derek, todo sério, em menos de duas semanas eu já estava com Derek entre minhas pernas, me fazendo gemer seu nome(perdendo a virgindade), e foi ai que ele deixou as marcas vermelhas que logo depois ficaram roxas, voltei pra casa a noite, já que isso tinha acontecido de tarde no loft. Como o xerife vulgo meu pai trabalhava muito não estava em casa, porém Stiles sim, passei pelo mesmo que estava na sala mexendo no celular e assistindo ao mesmo tempo e corri para tomar um banho, assim que eu sair do banheiro me vestir e abri a porta do meu quarto, ele começou o interrogatório.

_ O que é isso no seu pescoço? Quem deixou isso? Isso são chupões? Eu vou matar o cara que fez isso...ou a garota...eu não sei, que merda S/n, você ainda é virgem?

_ Sabe que isso não é da sua conta não sabe?

_ Eu sou seu irmão mais velho e estou preocupado com você, apenas me diga que é virgem e que só vai perder sua pureza com 30 anos...não 40.

_ Perdi hoje. - Sussurro, ele fica em choque e começa com um drama sem fim, perguntando várias vezes seguidas quem foi o cara que tirou a pureza da irmãzinha dele, ele chorou muito.

Flashback off.

Depois da aula estávamos todos no loft, eu estava ao lado de Stiles, Derek estava na cabeceira da mesa, faz um tempo que meu namorado quer falar a todos que estamos juntos, porém eu e ele estamos esperando o momento certo para isso e isso já vai fazer 1 ano, mas exatamente 11 meses, e meio que já estávamos dando sinais, do tipo eu chamar Derek de cachorrinho no meio de todos isso sem querer, porém ninguém ligava os pontos. Olho para o moreno e ele devolve o olhar, ficamos nos encarando descaradamente, sinceramente eu não me importo mais com o que Stiles vai achar.

_ Ei, o que tá rolando aqui? - Stiles pergunta bravo.

_ Derek e eu somos namorados a 11 meses, e se for abrir a boca para falar qualquer merda, é melhor ficar calado, sua opinião não importa mais.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora