Novo amor. °D.H°

988 64 13
                                    

Uma continuação não planejada de "Como você tive coragem" pedido feito por stlaus__ espero que goste.

Depois do meu termino com Aiden, fui morar com Derek que em nenhum momento fez questão disso, fico observando o mesmo fazer flexões no chão do loft, já se passaram 7 meses que estou aqui e bom, o que eu posso dizer é que nós dois nos damos muito bem, eu e Aiden não nos falamos mais, mas sei que o mesmo fica me olhando na escola, principalmente pelo fato de Derek sempre me levar.

Voltando a um Derek sem camisa fazendo flexões no chão, provavelmente a baba estava descendo pelo meu queixo, escuto sua risada.

_ Hum! - Limpo a boca no automático.

_ Seu amigo está aqui. - Olho para a porta e vejo Ethan ali parado segurando o riso.

_ Hum...então...é tchau. - Falo morrendo de vergonha, sigo em direção a Ethan e saio o puxando para longe do Hale, assim que estamos fora do Loft ele gargalha como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. _ Você é um idiota.

_ E você estava babando pelo Derek, a baba tava descendo. - Ele diz subindo em sua moto.

_ Vá a merda. - Subo na sua moto e coloco o capacete.

_ Você está afim do Derek, acho que você combina mais com ele, do que com o meu irmão.

_ Como eu não estaria, você viu aquele corpo, aquele sorriso, a voz, meu Deus como eu amo a voz dele quando acaba de acordar, músicas para os meus ouvidos, adoraria escutar a voz dele mais de perto sabe, bem rente ao meu ouvido. - Falo toda besta, Ethan gargalha mais e dá partida na moto e só então eu noto a merda, Derek provavelmente havia escutado tudo. _ Eu te odeio Ethan.

Estou tão entretida organizando meu quarto que tomo um belo susto quando escuto a voz de Derek.

_ Comprei o jantar, desce. - Olho para ele assustada e dou um sorriso.

_ Já estou descendo. - Respondo e ele sai dali, me sento na cama pra raciocinar um pouco, pego o celular e desço, como de costume estamos só nós dois em casa, sim agora eu posso chamar de casa, algo que Ethan me convenceu a fazer porque de acordo com ele Derek gosta de mim, e tem a segunda teoria que seria melhor eu continuar morando com o lobo ranzinza, mas não tão ranzinza assim comigo, ajudo ele a colocar a mesa, o jantar foi quieto como sempre, porém hoje estava um silêncio constrangedor.

_ Boa noite Der. - Falo depois de lavar a louça, ele sorrir sem mostrar os dentes e responde em tom baixo, algo verdadeiramente sexy, meu corpo arrepia com isso e eu simplesmente corro para o meu quarto.

No dia seguinte eu acordei primeiro como sempre e comecei a fazer o café da manhã.

_ Bom dia. - Dei um pulo no susto e me virei para Derek que estava bem próximo de mim, o tal bom dia, foi bem rente ao meu ouvido, é definitivamente ele havia escutado o que falei ontem com Ethan, meu rosto fica vermelho e ele sorrir amplo, se aproxima me deixando encostada na bancada. _ O que vai ter no café da amanhã?

_ É...hum...é...-

_ O que deu em você hoje S/a? - Sua voz estava mais baixa e rouca, meus pelinhos da nuca se arrepiaram e eu quase tive um infarto, sinto suas mãos descansarem sobre meu quadril. _ Hum? - Eu quero tanto bater nele por me iludir desse jeito. _ Está com medo? - Ele pergunta inclinando sua cabeça em direção ao meu pescoço, ele deixa seu nariz percorrer o caminho até meu ombro e deixa beijos por ali voltando para o meu pescoço, morde o lombo da minha orelha arrancando um baixo gemido de mim, ele sorrir com seus lábios encostados em meu pescoço.

_ Dere- - Minha voz sai falha.

_ Sim S/a?

_ Eu...o que está fazendo? - Sussurro com o pouco de ar que me sobra já que o Lobo acaba de me dar uma mordida um tanto forte.

_ Te torturando.

_ Está conseguindo, eu preciso tomar café para ir a escola.

_ Falta hoje.

_ Der- - Sua mão passeia do meu quadril as minhas coxas, me elevando pra cima do balcão, sinto meu corpo arrepiar, seus lábios deixam beijos por todo o meu rosto, tocando levemente os meus lábios e por fim ele finalmente me beija, naquele dia eu faltei a aula, como nos dias seguintes até fazer uma semana inteira sem ir a escola, com a desculpa de estar doente, porém hoje eu não poderia mais faltar, mas porra ter Derek do jeito que veio ao mundo do meu lado complica um pouco, levanto da cama e vou para o banheiro.

As aulas foram um saco hoje, preferia ter faltando, vejo Derek me esperando encostado em seu carro e vou até ele logo depois de me despedir do pessoal.

_ Saiu sem me acordar, por que?

_ Eu já estava atrasada hoje Hale, te acorda só me faria ficar mais atrasada ainda.

_ O que está insinuando S/s? - Pergunta me trazendo para mais perto do seu corpo.

_ Você sabe muito bem Hale. - Ele sorrir e me beija.

_ S/n? - Interrompo o beijo e me viro para Aiden, Derek não soltou a minha cintura, me mantendo bem perto do seu corpo, sua respiração eram pesada e bem controlada, ciumento.

_ Oi?

_ Faz um tempo que eu queria lhe devolver isso. - Estende a mão e eu vejo o colar que ele havia me dado assim que fizemos nosso primeiro mês de namoro.

_ Oh, eu achei que tinha perdido. - Falo admirada, me afastando de Derek pegando o colar de sua mão. _ Mas eu não posso aceitar! - Coloco em sua mão de novo.

_ Por que?

_ Porque ele deixou de ter significado, assim que terminamos, Aiden você me magoou muito e eu não quero ter algo que você me deu que me traga lembranças tristes, desculpa Aiden, mas eu não consigo ser assim. - Falo entrando no carro, Derek entra logo depois ele dá a partida, vejo Aiden se afastar pelo retrovisor, meus olhos enchem de lágrimas, Derek segura a minha mão a beijando.

_ Ele foi seu primeiro amor e eu pretendo ser o último. (EU AMO ESSA FRASE)
Dou um sorriso pra ele.

Espero que tenham gostado.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now