Nosso Pequeno. ºT.Rº

675 45 16
                                    

Pedido feito por AnnaCecilia3 espero que goste, e desculpe a demora, ando muito ocupada esses últimos dias.

*****

Eu não gostava de mentir para o meu pai e irmão, sempre fui muito verdadeira com eles, até eu me apaixonar por Théo, não foi fácil manter nosso relacionamento em segredo, principalmente porque meu irmão é o Stiles, que moleque enxerido, mesmo sendo gêmeos não temos nada parecido, talvez o sorriso que é muito parecido com o da mamãe, fora isso somos muito diferentes um do outro. Bom, meu namoro com Théo começou muito rápido até, por esse motivo decidimos manter em segredo apenas Lydia sabia, ela teria que saber somos melhores amigas, porém quando ele foi puxado pela sua irmã morta, todos ficaram sabendo de nós dois, ele disse que amava e que eu o perdoa-se por ter mentido pra mim, ele não me contou a parte que ele arrancou o coração da irmã, ele apenas disse que se sentia culpado e que deveria ter sido ele no lugar dela, eu conseguia ver a verdade em seus olhos, quando ele disse que "ela merecia está viva e não ele" eu conseguir sentir sua dor, mas eu nunca pensei que ele estivesse escondendo uma parte tão importante assim pra mim, bom depois ele conseguiu voltar não sei como e então eu o perdoei e agora estamos namorando com todos sabendo incluindo o meu pai e Stiles que não me deixam ficar sozinha com Théo por um minuto mesmo eu a beira de sair de casa, eu não sou mais um bebê e eles não entendem isso.

A alguns dias eu venho tendo alguma suspeitas, suspeitas essas que estão me deixando louca, meu ciclo menstrual não era muito certo, então era até normal ele atrasar 1 a 3 meses, mas mesmo que fosse tão comum pra mim, eu estava muito preocupada, simplesmente pelo fato de estar enjoada e enjoada de comidas que eu simplesmente amava, ontem a noite eu sair com a pack e eu enjoei com o cheiro do Scott, eu amo o perfume do Scott, Lydia me ajudou a ir ao banheiro sem que ninguém notasse, ela me indicou fazer um teste de gravidez e eu poderia negar e fingir que eu ter quase vomitado em cima do Scott não aconteceu, então hoje pela manhã eu fui a farmácia e comprei 3, por precação, fiz os 3 e agora estou os encarando como se minha vida dependesse do resultado e meio que depende, a porta do meu quarto é aberta com tudo, entrando Lydia e Malia, o susto foi tão grande que fosse Stiles ou muito pior o meu pai que eu me joguei em cima dos papeizinhos.

_ E então qual foi o resultado? - Tranco a porta e volto para ver o resultado, todos estavam marcando dois tracinhos, senti meu corpo gela, engoli em seco quase chorando. _ Respira pelo amor de Deus e pensa em um jeito em contar ao Théo, o xerife e o Stiles.

_ Ok...mas que merda. - Falo me jogando na cama, Lydia e Malia ficam me olhando, respiro fundo e pego meu celular e mando uma mensagem para Théo perguntando se eu posso ir em sua casa, ele diz que se meu pai deixasse sim, ele mudou tanto por mim, dou um sorriso bobo.

_ Tudo bem?

_ Sim...mais o menos, vou contar ao Théo, depois falo com meu pai.

_ Quer carona pra lá?

_ Sim, obrigada. - Mando uma mensagem para o meu pai dizendo que estou indo na casa do Théo, ele apenas responde com um "Ok" isso só faz lembrar que o maior hater do meu relacionamento é o Stiles. Lydia me deixou na frente da casa do Théo, me desejou boa sorte, desci do carro, peguei a minha chave e abrir a porta. _ Amor? - Deixo a minha bolsa no sofá e vou atrás dele, tomo um susto quando sou abraçado por trás e sinto seus lábios pressionarem contra o meu pescoço.

_ O que trás a minha humilde residência? - Ele pergunta acariciando minha barriga por baixo da blusa, me afasto dele, seu sorriso some de imediato, engulo em seco.

_ Precisamos conversar. 

_ Eu fiz algo? - Ele pergunta preocupado.

_ Não Amor, não sabendo ao menos.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now