Você nos protege. °N.S° 2/2

427 21 6
                                    

Continuação do pedido da izabellyfonseca20 espero que goste.

******************************************
Eu estou com as minhas 34 semanas, exatamente 8 meses, pronta para parir quase e por isso Noah tem prezado por não falar absolutamente nada do trabalho, mesmo eu perguntando, ele me ignora. Não chegamos a dizer a Stiles sobre nós, ele descobriu sozinho e isso o fez me odiar ainda mais, com ele agora sabendo Noah agia normalmente comigo, me beijando como queria, era até engraçado as vezes quando Stiles entrava na cozinha e via seu pai me beijando ou dizendo o quão bonita eu estou grávida.

"Meus olhos estão queimando, alguém arranca meus olhos"

Eu estava agora me sentando na arquibancada para ver seu jogo, Noah insistiu para que eu viesse com ele, mesmo eu negando dizendo que Stiles não iria gostar.

_ Pra quando está previsto? - Uma mulher que não conheço pergunta.

_ Dia 28. - Respondo sorrindo.

_ Deve está ansiosa não é?

_ Sim muito, mas não mais que ele. - Aponto para Noah que parece está procurando seu filho.

_ Não sabia que o Xerife tinha uma filha, mas o pai do bebê como está se sentido com a vinda?

_ S/n não é minha filha Dorotéia, e o pai sou eu. - Noah diz dando um sorriso forçado, a mulher fica surpresa nos olhando e noto que outra pessoas também nos olham, o jogo começa e posso ver Stiles e Scott em campo. Sinto um chute na minha barriga e toco nela acariciando.

_ Oh se acalme ai. - Falo baixinho, sinto a mão de Noah sobre a minha. _ Definitivamente ela gosta mais de você do que de mim.

_ Sim Amor, as meninas sempre são mais apegadas ao pai. - Ele diz.

_ Ah jura. - Dou um sorriso.

Stiles fez um ponto, isso que fez Noah comemorar, gritando esse é meu filho, no meio de sua comemoração exagerada ele me deu um beijo e voltou a comemorar.

_ Noah, ok, todo mundo já entendeu que seu filho fez um ponto. - Ele me olha incrédulo, ele para sua comemoração que havia atraído vários olhares, o treinador chamou Stiles e enquanto falava com o garoto olhava para mim e Noah, talvez o beijo tenha sido o culpado por isso, já que não era só olhar do Treinador que pairava sobre nós dois.

Ao chegarmos em casa Noah foi tomar seu banho e eu fui para o meu quarto para tomar o meu, depois eu fui para o seu quarto, já que dormimos juntos agora, por conta dos meus pesadelos.

_ Mabel o que achou do jogo do seu irmão? - A garotinha chutou, sentindo a mão de Noah sobre a minha barriga. _ Você vai jogar tão bem quanto ele, não vai? - Ela reagiu novamente.

_ Ok, ok sem muitas conversas, eu que sinto a dor aqui.

_ Desculpe. - Ele diz sorrindo, iniciamos um beijo casto, mas seu celular toca. _ Tá de brincadeira. - Ele reclama, atende o celular. _ Xerife Stilinski, ok estou indo. - Ele desliga a chamada e se levanta da cama para se vestir. _ As vezes eu odeio ser o xerife.

_ Não seja bobo.

Ele me dá um beijo antes de sair para o trabalho, fecho a porta e volto para o quarto, minutos depois a porta do quarto é aberta e eu vejo Stiles, noto que há um machucado em seu rosto.

_ Stiles você tá bem? - Me levanto da cama rápida de mais, o que me fez sentir uma leve dor na lombar.

_ O que faz aqui?

_ Eu durmo aqui, o que aconteceu com o seu rosto, venha deixe eu fazer um curativo nisso. - Falo me aproximando, ele se afasta.

_ Qual é a sua em?

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora