Lugar exótico. °T.R° e °L.D° 🔞

768 31 8
                                    

Pedido feito por  Ken_Ryuguji_Draken espero que goste.

*****************************************

Fico olhando para Théo e Liam enquanto eles malham, eu poderia me juntar a eles, poderia, mas não perderiam por nada ver eles suados enquanto pegam pesos, é a imagem de dois Deuses, fico ali olhando para eles enquanto escuto música. Théo trabalha nessa academia a sei 4 anos, enfim todos os domingos ela esta fechada porém desde do inicio ele fica com as chaves dessa forma,  ele e Liam veem ao domingos malhar na tranquilidade, eu até poderia seguir meu treino, porém me nego a treinar nos domingo isso é coisa de gente doida, não é atoa que eles malham.

Fico ali olhando eles dois conversando sobre qualquer coisa que eu não faço questão de prestar atenção, pois seus corpos são bem mais interessantes, mesmo estando juntos a anos e dormindo com ele todas as noites, vivendo uma vida praticamente de casados, eu ainda fico babando por eles.

_ Terminamos, vamos tomar banho. - Théo anuncia, volto a terra e balanço a cabeça para dizer que entendi, ele sorrir e vem me dar um beijo, logo depois vem Liam, eles caminham até o banheiro e eu fico ali viajando um pouco, imaginando eles se pegando no banho, dou um sorriso bobo e corro para o banheiro masculino, entro toda sorridente vejo eles ainda tirando as roupas enquanto conversam, eles me olham, Théo balança a cabeça enquanto rir. _ Eu disse.

_ Do que estão falando?

_ De que você nos ama e não ficaria muito tempo longe da gente. - Ele diz tirando a cueca, Théo e Liam dividem o chuveiro, mas não se tocam em nenhum momento, até que o sabonete cai, dou uma risadinha com a cara que Liam faz, vamos dizer que ontem Théo pegou um pouco pesado com ele, o que fez ele dizer "1 mês Theodoro" foi engraçado, ver eles discutindo sobre Liam ter que transar ou não com Théo, eu me virei na cama e dormir. Voltando a momento presente, eu fico esperando Liam pegar, e vejo que ele não vai, Théo então me olha, nego.

_ Nem a pau, vou acabar me molhando e eu não trouxe roupa pra trocar, pega você. - Ele fica me encarando. _ Não como se o Liam fosse do nada querer ser o ativo com você. - Ele não move um musculo, bufo e vou pegar o maldito sabonete, acabo molhando minha blusa mais entrego o sabonete pra ele que sorri, antes que eu possa volta a me sentar no banco eles me puxam para debaixo do chuveiro que acaba molhando toda a minha roupa e eu fico entre eles, olho para Théo irritada porém algo me fez arfar, foi eles dois eretos. _ Fico feliz em saber que eu faço vocês ficarem duros só por existir, mas não podemos fazer isso aqui.

_ E por que não? - Liam pergunta rente ao meu ouvido.

_ Você não quer dá para o Théo, mas eu tenho dá pra vocês dois? - Só a ideia de ter os dois dentro de mim enquanto nos molhamos nesse banheiro me causa um arrepio em todo o corpo, porém estamos na academia. 

_ Hm...sim. - Eles falam juntos, eu nego, eles começam uma movimentação lenta sobre meu short, deixou um suspiro escapar e encosto a minha cabeça no ombro de Liam, eles entendem, Théo começa a beijar e mordiscar o meu pescoço que é um dos meus pontos fracos, eles se juntam para tirar minha roupa Théo tira a blusa e Liam o short, sinto Liam morde a banda direita da minha bunda, ele aperta minhas coxas, enquanto Théo tira meu sutiã que é conjunto da calcinha o colocando de lado, ele aperta meu seio enquanto Liam acaricia minha vagina ainda coberta pela calcinha, vejo o Quimera se abaixar na mesma altura do lobo, sinto suas línguas moverem contra meu ponto sensível, algum dos dois que eu não tenho a mínima ideia, rasgou a minha calcinha, qualquer um dos dois faria isso sem se sentir culpado, sinto a boca de um sob meu clitóris, e a boca do outra na minha entrada, fecho os olhos com o contato dublo em minha vagina, eu ainda não me acostumei com isso e acho que nunca vou me acostumar, eles param por um segundo apenas para trocarem beijos e depois voltam, posso sentir que um dos dois passou para a minha bunda, me fazendo inclinar meu corpo pra frente, e agora começo a ter os dois me tocando agora em lugares diferentes, meu corpo arrepia inteiro enquanto meus gemidos saem baixos e suplicantes. 

_ P-por favor! - Peço chorosa, eles se afastam fazem a idiotice de tirar impar ou par e Théo ficou com a parte de trás onde ele já estava por sinal, Liam me pega no colo me erguendo do chão entrelaço minhas pernas em sua cintura e sinto tanto seu corpo como o de Théo se aproximarem, mas não me penetram algo que eu estranho.

_ O que quer Amor? Nos peça e nós te daremos.

_ Não sejam maus por favor.

_ Peça. - Ele dizem juntos, fecho os olhos por um breve segundo.

_ Eu quero vocês dois dentro de mim agora. - Dito isso meu gemido sai alto o suficiente para que caso alguém estivesse na academia ouvir, mas como só estamos nós eu continuou gemendo alto enquanto meu corpo sobe e desce com suas estocadas, ambos vão fundo e juntos, Théo aperto meus peitos com as duas mãos e Liam os chupa, fazendo meus gemidos aumentarem ainda mais, jogo a cabeça pra trás quando sinto que estou perto e se eu estou eles também estão por isso eles aceleram mais e me fodem com mais força, encosto minha cabeça no ombro de Théo quando sinto meu baixo ventre doer de prazer, então com a visão meio embaçada de tesão vejo eles se beijarem e um deles guia a minha cabeça para darmos o beijo final, nossas línguas lutam e quando penso que vai acabar, Théo muda a entrada se juntando a Liam na minha vagina, me fodendo por trás, com a água morna do chuveiro quando muito mais em mim do que neles, duas estocadas duplas depois chegamos juntos, adoro nossa sincronia. _ Porra!

_ Foi bom não foi?

_ Sim, foi ótimo, mas como eu vou pra casa pelada? - Pergunto quando recupero a noção e eles saem de dentro de mim.

_ Não, tem roupa limpa no nosso armário. - Desço do colo de Liam.

_ A quanto tempo vocês estavam pensando nisso? - Pergunto indo para a área do armário para pegar a roupa.

_ A bastante tempo, só nunca tivemos a chance.

_ Vocês já transaram aqui? - Pergunto curiosa, eles negam e vem pegar suas roupas, visto uma bermuda do Liam e uma camisa do Théo, saímos do banheiro, no dia seguinte a minha calcinha e sutiã foram encontrados pelo faxineiro, não teria problemas se fosse no banheiro feminino.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora