Medo ºL.Dº 1/2

748 35 3
                                    

Voltei, mas voltei com preguiça, boa leitura.

**************

Liam e eu somos amigos a alguns meses, porém eu não havia me aproximado do mesmo com boas intenções, porém com o tempo o ódio que meu irmão tinha pela rapaz e havia passado pra mim mesmo sem motivo foi se esvaindo aos poucos e hoje eu sou completamente apaixonadinha por ele e somos amigos, mas o maior medo foi sempre que ele descobrisse não sobre meu sentimentos, mas sim sobre meus planos antigos.

No momento estamos em frente a um lago, a pack inteiro resolveu fazer uma viagem no final de semana para uma casa no meio do nada da família Hale.

Liam havia ido para a casa pegar refrigerante pra mim já que a do nosso mini cooler havia acabado ele levou o cooler com ele, sinto meu celular tocar e pego para ver quem é, vejo o nome do meu irmão isso me faz ficar tensa, sabia que ele poderia me rastrear por isso desliguei o GPS, e se ele quisesse assim que eu atendesse ele teria exatamente 40 segundos para obter o local onde estamos, mesmo que eu tenha desistido de machucar Liam ou alguém do pack, Nolan era esperto quando queria, ainda mais quando tinha aqueles três idiotas ao seu lado, deixei tocar e lhe mandei uma mensagem.

"Me deixa em paz" ele não demorou a responder e isso fez meu corpo tremer.
"Vocês ainda vão voltar e assim que pisarem na cidade estarão todos mortos incluído você Amor" não havia sido Nolan que havia respondido, Garrett poderia ser assustador quando queria e esse era meu medo.

Sinto Liam sentar ao meu lado, olho para ele e guardo meu celular.

_ Tá tudo bem? - Ele pergunta segurando minha mão na sua, como eu faço com ele quando ele tem alguma crise de raiva, sua testa encosta na minha e ele olha nos meus olhos, nem se eu quisesse poderia mentir para ele.

_ Nolan tem me dado problemas, mas eu não quero falar sobre ele. - Falo parando de olha-lo para apoiar minha cabeça em seu ombro com o rosto afundado em seu pescoço sentido seu cheiro que tanto amo isso costuma me acalmar.

_ Ok, que tal um mergulho.

_ Nem pensar, são 21h30m eu não enlouqueci ainda.

_ Qualé é só um mergulho.

_ Não Liam, a noite é o pior momento para se entrar na água. - Tiro meu rosto do local e olho para o lago e vejo Scott, Stiles, Derek, Malia e por incrível que pareça Lydia na beira do lago, prontos para entrar, volto meu olhar para Liam que está sorrindo divinamente. _ Nem pensar Dunbar. - Ele me ignora completamente, tira a camisa ficando apenas com a bermuda e isso me causa um choque, tento disfarçar mais o olhar que Scott me lança logo a frente, faz com que eu fique mais nervosa principalmente quando ele sorrir amigável, ele sabe, Liam deve saber de alguma forma o que consegue causar em mim, mas deve fingir demência, assim que ele entra no lago Maison e Core se sentam ao meu lado, eles são meus melhores amigos sabem que gosto do Liam e sabem do meu segredo sujo, mas só não falaram ainda porque bem, eu mudei para entrar na pack e por Liam.

Todos estavam se divertindo na água rindo e conversando, um tempo depois eu fui abandonada por Core e Maison que se juntaram aos outros, olhei o celular rapidamente.

"Você vai se arrepender de ter terminado comigo para ficar com Liam" - Leio e releio a última mensagem que o número de Garrett havia me mandando antes de eu bloquea-lo, essa mensagem me assombra desde o dia da minha decisão e sempre que eu penso em me declarar para Liam eu a releio para me lembrar que ainda não é a hora.

Volto a olhar o lago e procuro por Liam já que todos haviam saído menos ele, passo o olhar e não o vejo, olho para trás onde todos estavam bebendo e conversando e nada dele, me levanto e vou mais a beira do lago para ver se consigo ver-lo, ligo a lanterna do celular e tudo que vejo é a água do escura, começo a ficar desesperada, olho novamente para trás e o pessoal não parece notar, deixo o celular na grama.

_ Liam? - Falo ao ver um mover nas águas. _ Liam se for você para de brincadeira por favor. - Falo e como uma idiota de filmes de terror vou entrando na água e assim que ela está sobre minha cintura sinto meu pé ser puxado, começo a gritar quando me afundo, mas logo sou puxada para a superfície, volto tossindo e com uma certa dor no peito, sinto que meu corpo é abalado por outro um pouco maior, fecho os olhos por alguns segundos aceitando seu carinho, mas me afasto. _ Tá maluco Dunbar? Idiota.

_ Desculpe, era só uma brincadeira.

_ Não gostei.

_ Pelo menos você entrou na água.

_ E agora eu quero sair.

_ Você é tão chata as vezes S/a.

_ E você é imprudente, eu poderia ter morrido imbecil. - Falo saindo do lago, tiro a roupa molhada ficando apenas de sutiã e calcinha, não é como se ninguém soubesse como é o corpo de uma mulher, pronta para entrar na casa correndo por conta do frio meu corpo é puxado de volta mesmo eu tentando correr, isso me fazendo rir. _ Liam! - Ele me leva novamente para o lago no mesmo lugar de antes.

_ Eu estarei aqui para lhe salvar, sempre. - Ele me abraça novamente, só que eu sinto algo diferente nesse abraço, suas mãos deslizam sob minhas costas e ficam firme em minha cintura. _ Eu sempre estarei aqui por você, não importa as circunstâncias. - Noto que seu rosto está cada vez mais próximo, ai meu Deus ele também- Scott nos chama em um grito, suspiro irritada.

_ Vamos sair, estou morrendo de frio. - Falo e ele concorda se afastando, ele vai andando na frente segurando minha mão como se eu pudesse me perder no caminho até a beira, saímos do lago e logo o frio me embala com o vento forte. _ Ajuda aqui, não tenho suas habilidades.

_ Foi mal esqueci. - Fala sorrindo e ne abraça de lado, pego meu celular no chão e voltamos para o pessoal, sentamos de frente a fogueira para conversar, o fogo me esquentou, mas não fiz questão de ter Liam ao meu lado também, me abraçando.

"Vocês estão mortos querida" Vejo a última mensagem que recebi naquele dia.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ