Isso é sério? °S.M°

520 37 2
                                    

Pedido feito por eu_naosei espero que goste.

***********************************************

Scott e eu estamos juntos, isso é bem importante pontuar, porém mesmo ele dizendo que me ama mais que tudo nesse mundo, eu ainda fico um pouco insegura em relação a seus sentimentos por sua ex, principalmente quando se trata da Allison sendo a ex, eu não sou feia, de verdade sou bem bonita, mas ela é muito bonita, ao ponto de eu não conseguir me sentir confortável na sua presença quando estou com Scott ao meu lado, já vi alguns olhares que ele deu a ela quando estavamos juntos, isso no início na verdade.

Estamos agora todos sentados no chão do loft onde moro com o meu irmão namorado do Stiles, mas conhecido como Derek Ranzinza ou como SoulWolf, conversando bobagem, estou encostada no ombro de Scott enquanto todos rimos com o que Stiles tinha acabado de falar em relação a Derek, meu irmão rosna em resposta, acho que ele se arrepende amargamente de ter aberto as portas para adolescentes, principalmente quando um desses é o meu quase namorado, nunca houve um pedido e nunca confirmamos nada.

_ Parecemos crianças, que tal um verdade e desafio? - Lydia propõe. _ Casais prometo não pedir para beijar ninguém, apenas perguntas.

_ Por mim tudo bem. - Falo, os outros parecem pensar um pouco, noto o olhar de Scott pra mim, lhe olho. _ Não se preocupe, vou me recusar a contar nossa intimidade. - Ele revira os olhos e me dá um selinho. Quando todos concordam incluindo o meu irmão algo que me surpreende, a brincadeira começa, tudo estava indo bem e começou a ficar divertido quando as perguntas se tornaram mais invasivas.

_ Ok, Hale ranzinza mais velho, qual é a pessoa dessa roda que você gosta? - Stiles pergunta a Derek, que analisa todos da roda.

_ Você. - Ele diz calmo e Stiles o olha assustado com as bochechas vermelhas, Derek sorrir e gira a garrafa.

Então é a vez de Lydia girar, para em Scott, desde o início do jogo eu estou na mesma posição, mãos dadas com ele, cabeça encostada em seu ombro e com cara de tédio.

_ Você ainda sente algo por alguma das suas ex? - Lydia sempre querendo por fogo no parquinho, mas eu continuei no mesmo jeito, até notar a demora de Scott responder, afastei meu rosto do seu ombro e olhei, que eu saiba ele só teve uma ex, essa sendo a Allison que agora está namorando o Isaac.

_ Isso lá é pergunta que se faça Lydia...pelo amor, desculpa S/n, fala logo que não Scott. - A dita cuja fala, mas ele não diz, apenas olha para ela e depois pra mim, isso se torna o suficiente para mim, me afasto dele e saio do loft, respiro fundo e vou em direção a qualquer lugar, depois de andar algum tempo abro a velha da casa e entro.

_ Mas é óbvio que ele gosta dela, eu sou uma idiota mesmo, o que eu esperava ele responder? Algo como "Claro que não, eu amo a S/n"...idiota, idiota, você é uma iludida, porque acha que ele nunca te pediu oficialmente em namoro? PORQUE ELE AINDA TEM ESPERANÇA COM A EX. - Soco a parede da velha casa da minha família, sinto as lágrimas brotarem em meus olhos. _ IDIOTA!

Eu passei mais de 3 meses ignorando a existência do Scott, falava com todos menos com ele, meu problema não com a Allison diretamente, ela me deixar totalmente insegura na minha relação com Scott não é culpa dela, pois como dito antes a minha relação com Scott. Ele é o culpado por entrar em outro relacionamento com sentimentos por outra pessoa.

Me sento a mesa do refeitório e ele como sempre senta ao meu lado, quase que automaticamente eu fico séria e ignoro sua voz ao meu lado e mantenho a minha conversa com Lydia sobre perfumes.

_ Tenho olfato sensível.

_ Você não fica doente.

_ Não, mas o meu olfato fica mais "danificado", não vou poder usar-lo da forma correta.

_ Eu já te mandei 300 mensagens e você não responde, por favor me deixa explicar. - Scott diz baixo.

_ Teria algum com fragrância fraca? Tenho que sair hoje com um colega.

_ Quem? - Scott fala, posso sentir um cheiro forte de ciúmes vindo dele. _ Com quem vai sair?

_ Nós vamos deixar vocês a sós, posso não ser lobo, mas sinto o ciúmes daqui, se resolvam está chato já. - Lydia e todo o resto deixa a mesa e antes que eu possa ir embora, Scott segura a minha mão, olho para ele.

_ Por favor, só 10 minutos.

_ 3 e seja rápido. - Falo voltando a me sentar, mas não o olho.

_ Eu sei que eu deveria ter dado uma resposta, sei disso, me desculpe, mas eu pensei que talvez a Allison ficasse desconfortável.

_ Então preferiu me deixar desconfortável, pra todo mundo saber que você ainda é apaixonado por ela e que só estava me usando.

_ Não foi isso, eu gosto de você, como sempre digo eu te amo, se você tivesse me dando tempo para explicar eu teria dito, mas você como uma Hale que é resolveu que não queria explicações e entendeu como quis, eu achei que ela ficaria desconfortável se eu disse que não, que eu não sinto nada por ela, romanticamente, e que nada que eu sentir por ela chegou na metade do que eu sinto por você, você pode escutar meu coração e sabe que eu não estou mentindo...além de que você estragou todo o meu plano.

_ Como assim?

_  Eu ia te pedir em namoro em alguma pergunta que pudesse nos envolver, todos estavam sabendo inclusive a Allison, eu só não esperava que a Lydia fosse fazer aquela pergunta, o pedido apenas provaria os meus sentimentos por você, sempre tive noção da sua insegurança em relação a ela, por isso tentei colocar limite ao máximo...enfim, aquele plano foi meio idiota.

_ Scott eu não sei o que dizer. - Eu estava envergonhada.

_ Talvez um sim ao meu pedido!

_ Você ainda quer namorar comigo?

_ Claro, faz 3 meses que estou no seu pé, querendo falar com você, quantas vezes vou ter que dizer que te amo?

_ Ah Scott, sim.

_ Finalmente. - Ele diz e puxa meu rosto para um beijo, fecho os olhos e me deixo se levada, escuto gritaria e aplausos, no fundo a voz de Stiles meio rouca "É isso ai meu garoto".

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now