Notícia e pedido. °D.H° 1/2

850 55 13
                                    

Vai ser curtinho, espero.

Pedido feito por senhoritamikaelson boa leitura.

*****

Derek suspira quando chega ao seu clímax, a alguns segundos eu havia gemidos seu nome enquanto me derramava sob seu mastro, respiro fundo e levanto da cama, ele me olha fazer os movimentos.

_ O que? Eu tenho horário pra chegar em casa sabia.

_ Parece criança!

_ Sabe que não chego perto de ser uma. - Dou um sorriso e beijo seus lábios, pego minha bolsa e saio do Loft, pego o meu carro e volto pra casa, entro de fininho, mas obviamente meu pai estava sentando no sofá da sala.

_ Quem é o seu namorado?

_ E quem disse que eu namoro? - Pergunto indiferente.

_ As marcas no seu pescoço. - Dou um sorriso de canto lembrando de Derek. _ Me diz o nome dele!

_ Eu não namoro Sr.Argent, é só um cara ai, enfim preciso dormir a viagem vai ser longa amanhã.

_ Eu vou descobrir.

_ Boa sorte pai.

Derek e eu não temos nada rotulado, quando queremos ficar, ficamos sem problemas, é só pegação e eu sei que ele também pensa assim, ainda não entendo como chegamos a isso.

Dois meses se passaram e eu estava quase tendo um surto, eu moro sozinha e tenho uma empresa em Beacon, porém não moro lá e sim em Los Angeles, tenho outro negócio mais lucrativo por aqui.

Voltando ao meu surto, faz exatos dois meses que a minha menstruação está atrasada e eu achei isso super normal, a mesma sempre foi assim, porém há alguns dias eu lembrei das minhas noites com Derek e os pensamento me aterrorizaram, mesmo não tendo nenhuma protuberância na barriga, então marquei uma consulta em uma clínica, só para descartar a possibilidade.

_ Parabéns Srta.Argent, você está gestante de gêmeos.

_ O que? - Eu fiquei branca que nem papel e a pressão baixou, tanto que o médico me deixou internada por algumas horas, mas foi o tempo suficiente para o meu pai entrar na clinica feito louco atrás de mim, ele entra no quarto.

_ Ei, por que não ligou?

_ Como o senhor soube?

_ Tenho meus contatos e que história é essa de bebê?

_ Bebês! - Corrige o médico, olho para o mesmo irritada.

_ Não está ajudando Doutor. - Falo visivelmente brava.

_ Pode começar a se explicar.

Eu contei o mínimo, não disse quem era o pai, disse que depois que falasse com ele eu lhe contaria, ele não gostou muito, mas aceitou, se passaram mais três meses da minha gestação e sem quase nada de barriga e meu pai estava ficando louco.

Em Beacon, depois de ser arrastada por meu pai dizendo que eu não ficaria mais um dia longe de casa, logo minha irmã saiu me arrastando para um rolê com seus amigos, e lá estava Derek ele me olha, em meio a conversa eu soltei.

_ Você pensa em ter filhos Derek?

_ Não, não quero filhos.

_ Hm. - O clima ficou estranho.

_ Por que perguntou isso do nada S/n? - Alisson me pergunta e lembra da minha gravidez e me olha com os olhos arregalados.

_ Tem algo a me dizer S/n? - Derek pergunta.

_ Não, só curiosidade.

_ Essa pergunta não tem nada a ver com os meus filhos que estão no seu útero tem?

_ O que? - Ele sorrir. _ Como...-

_ Eles tem coração, não se sabe.

_ Como sabe que são seus?

_ Não sabia. - Ele se levanta e senta ao meu lado, o resto do rolê foi constrangedor, todos olhavam para nós dois como se fossemos aberrações, só porque Derek estava extremamente cuidadoso, que mudança de humor em meu povo. Eu disse a ele que teríamos um jantar lá em casa, meu pai vai surta.

No dia seguinte a noite eu convenci ao meu pai para fazermos o jantar, mas ele nem fez cara feia, estava louco para saber quem é o filho da puta que engravidou a sua filha.

_ Que mistério todo é esse em? - Sua voz tinha um tom bravo, olhando pela janela.

_ Ele já vai chegar, então sai dessa janela. - Falo puxado ele para sentar no sofá, minutos depois a campainha começou a tocar, antes que eu atenda, ele foi mais rápido e atendeu, eu estava atrás do mesmo e ele me olhou bravo, ele fecha a porta e a rosnado de Derek é ouvido.

_ Pai por favor.

_ Um Hale? Derek Hale, sabe que tem tantos caras na cidade e você ficou grávida de um Hale?

_ Sim, olha não foi algo planejado tá legal. - Abro a porta e Derek entrar.

_ Vou ser rápido, eu quero que a S/n vá morar comigo, casada comigo, ter uma vida e família, sei que não gosta de mim e da minha família, porém eu tenho motivos piores para odiar sua família, mas eu amo sua filha e eu demorei para notar, mas agora eu não posso deixa-la ir. - Fico chocada com as palavras de Derek, e a minha cara estava deixando isso bem claro, meu pai também estava em choque.

_ Derek!

_ Estou falando sério S/n, casa comigo? - Ele não se ajoelhou como qualquer outro cara faria, ele apenas abriu a caixinha preta de veludo.

_ Ai meu Deus isso é sério mesmo! Nossa, eu aceito, aceito Der.

_ Teve uma época que o pedido era feito ao pai.

_ Eu vou ser a esposa dele não você, agora vamos jantar. - Seguro a mão de Derek o levando para sala de jantar.

Eu juro que eu tentei fazer curtinho, mas não rolou, espero que tenha gostado.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora