Uma palavra forte. °Halwyn°

390 16 10
                                    

Pedido feito por YasmimHale espero que goste.

***********************************************
Explicação rápida, esse personagem apareceu na última temporada de Teen Wolf, ele era o cão do inferno que lutou com Parrish, foi morto por uma moça que não me lembro o nome com um tiro na testa, voltou a vida com a ajuda de Lydia e Malia, mas morreu...porém nesse imagine vai ser um pouco diferente.

***********************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***********************************************

Ok, tem um estranho na minha casa...não um estranho, estranho...mas um estranho entende, é que assim, eu estava no meu trabalho de meio período no hospital de Beacon, ajudei Lydia e Malia a reviverem o cão do inferno de sei lá quantos anos, meio doidinho ele, elas conseguiram, mas eu notei que ele estava mal para quem tinha acabado de voltar a vida, digo isso porque vi como Peter ficou quando voltou, novinho em folha, então eu tentei achar uma forma de saber como um ser sobrenatural pode está doente, achei com Deaton que me passou uma lista de coisas que eu precisava achar para ele ajudar o morto vivo/cão do inferno é praticamente a mesma coisa...Enfim por sorte eu conseguir achar tudo que precisava, Deaton fez um ritual meio complicado que nem que me explicassem 100 vezes eu iria entender, Halwyn chegou ficar desacordado por 5 horas e assim que ele voltou a si, ele me agradeceu, mas ele voltou diferente, mas sensível, como se tivesse um lado humano muito maior que o seu lado sobrenatural, Deaton explicou que o cão do inferno não desapareceu, ele estava muito fraco e como ele era bem mais forte que o homem que era a sua casca, Deaton optou por deixa-lo descansar e na hora que precisassem ele poderia sair com a permissão de Halwyn.

Voltando ao assunto do principal, tem um estranho na minha casa, Deaton me obrigou a cuidar dele, tecnicamente eu sou a responsável dele, pois eu poderia ter deixado ele morrer, já faz 10 meses que moramos juntos, meus pais não aceitaram muito bem um estranho na nossa casa no inicio, porém agora eles o trata melhor do que me tratam, obviamente não somos definitivamente estranho, dormimos em quartos vizinhos, tomamos café da manhã, almoçamos, lanchamos a tarde e jantamos todos os dias juntos, nos juntamos nos fins de semana para maratona os nossos programas favoritos, somos como uma família feliz, mas eu digo que somos estranhos, porque não sabemos nada um do outro, quer dizer eu até sei muito sobre ele, mas duvido que ele saiba algo sobre mim, e já convivemos a um tempo e deveríamos ao menos se falar algo além de bom dia, boa noite, boa tarde, falta leite, falta cereal, você vai no mercado ou o pior você poderia comprar tal coisa pra mim no caminho por favor.

Somos estranhos porque mesmo morando juntos, não temos uma conversa quando meus pais não estão em casa, só conversamos entre si, nos afazeres em família como a noite de jogos, filmes e séries, eu queria que ao menos que a gente tivesse um diálogo longo sem meus pais terem que incentivar a isso, eu só queria algo mais.

Saio do meu devaneio no meio do mercado, quando um senhorzinho fala comigo.

_ Perdão?

_ Poderia me ajudar a escolher um vinho? - Dou um sorriso simpático e deixo o carrinho indo na sua direção que está sorrindo para mim e olha a prateleira com duvida.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora