Sua babá. °D.H°

684 51 31
                                    

Pedido feito por senhoritamikaelson espero que goste.

**********************************************

A alcatéia de alfa chegou na cidade e tudo estava um verdadeiro caos, eu a segunda humana do grupo estava quase a beira de colapso, Stiles serve como 20 crianças de 5 anos, Scott é mais lerdo que a Malia, Lydia só falta me matar quando ela me ver usando flanela, Isaac é um filhote carente, Derek é como um trilhão de anões Zangado da Branca de Neve, o cara cabuloso e para piorar ele está todo sensível por conta do último ataque dos alfas, ficou todo fundido e para quem foi a responsabilidade de aguentar e cuidar desse troço, do namorado dele? Não, eu fui escalada para isso, sinceramente eu joguei pedra na cruz e coloquei chiclete na bordinha pra merecer isso, não que eu tenha algum problema com Derek, eu tenho vários, grande maioria deles é pelo fato dele gostar de me ver explodindo e xingando ele, porque acredite ele me irrita mais do que o meu gêmeo, Stiles pode ser irritante, mas Derek vem se superando.

_ S/n!

_ Derek se você não for me pedir nada de novo eu juro que de hoje você não passa, eu vou tacar veneno na sua sopa.

_ Calma querida, eu só quero que me ajude a trocar o curativo.

_ Se eu soubesse que eu ficaria responsável por você eu teria me entregado de lancinho para os alfas. - Reclamo indo pegar o kit de primeiro socorro que fiz especificamente para ele, contendo álcool e um esqueiro caso me der vontade de matar ele.

Derek se senta na cama e eu me sento no chão o corte é em seu abdômen, tiro o curativo velho para pôr o novo, antes de colocar o novo começo a limpeza, para isso eu peguei o remédio que mais ardia na farmácia, escuto ele choramingar porque está doendo, é nesse momento que eu relaxo mais, pois eu sinto o cheiro da vingança vindo lentamente, além disso eu tenho uma desculpa plausível para tocar o abdômen definido dele, não vou dizer que Derek é feio, ele não é, ele é um gato e eu sou apaixonada por ele, mesmo não parecendo, mas tenho que manter as aparências, eu sei que ele não sente o mesmo e por esse motivo não fico nervosa perto dele ou com medo que ele descubra o meu segredo obscuro, continuou agindo naturalmente como sempre e nada leva a ninguém pensar o contrário.

_ Tá doendo.

_ Foda-se, fica quieto eu tenho que pôr o curativo. - Ele segura o meu braço, movimento esse que me faz erguer o olhar para ele.

_ Pode para de ser assim um vez na vida? - Pergunta parecendo irritado.

_ Do que está falando? - Pergunto sem entender, ele suspira e me solta, volto ao meu serviço, porém agora totalmente nervosa, assim que termino digo que vou embora porque tenho aula no dia seguinte, ele não respondeu então fui para casa, não dormir bem a noite toda, não prestei atenção nas aulas e por fim voltei para a casa de Derek.

_ Como tá a cicatrização? - Pergunto assim que abro a porta do loft entrando no local, deixo a bolsa em cima do sofá e vou em sua direção para ver o curativo.

_ Péssima. - Responde com grosseria, reviro os olhos e vou em direção a cozinha para preparar a nossa comida, como deve ter notado eu passo boa parte do meu dia aqui, indo embora apenas tarde da noite, a comida de hoje foi puré de batata, strogonoff e arroz, comemos em silêncio e depois eu fui olhar o ferimento.

_ Bem que você disse, não curou nada de ontem pra hoje, o que pode ser? Vou falar com Deaton ele deve saber o motivo, bom tenho que trocar de novo e só vou trocar amanhã de novo. - Assim fiz, eu estava jogada no sofá assistindo série quando ele veio sentar ao meu lado. _ Melhor se deitar e ficar quieto, não pode ficar se esforçando Hale. - Reclamo com o mesmo que me ignora totalmente e foca os olhos na tv. _ Idiota.

_ Merda.

_ O que foi? - Pergunto e ele aponta para o curativo que estava encharcado de sangue.

_ Como? Eu avisei. - Corro para pegar o kit de primeira socorros, quando tiro o curativo parece uma mar de sangue. _ Eu não vou limpar o sofá, é culpa sua. - Por sorte consigo estancar o sangue dele e faço o curativo. _ Eu deveria dar pontos nisso, mas você não quer.

_ Vai curar, como você é chata.

_ Chata uma ova, você que é irresponsável, eu te mandei ficar na cama, mas você não obedece.

_ Não vou obedecer uma adolescente.

_ Então se fode, não vou mais cuidar de você, pede pra algumas das suas amigas, a é você não tem. - Falo irritada, ele fica de cara feia e eu o ignoro guardando as coisas dentro da caixa.

_ Por que você é tão irritante.

_ Eu sou irmã gêmea do Stiles é óbvio que eu sou irritante.

_ Como eu deixei ser cuidado por você em?

_ Você não teve escolha, eu era a única desocupada, deveria ter aceitado sair com aquele garoto.

_ Como é?

_ Se eu tivesse aceitado sair com o Luke, eu não estaria responsável por cuidar de você, porque eu teria uma vida e não seria sua babá. - Ele me encara parecendo irritado, reviro os olhos pra ele e me levanto, Derek puxa a minha mão me fazendo cair no sofá de novo, deixando a caixa cair derrubando tudo.

_ Então você ia aceitar sair com o Luke?

_ Claro, eu faria qualquer coisa para me manter longe de você.

_ Garota petulante. - Meu corpo é puxando ficando por cima do mesmo, meus olhos se arregalar no mesmo instante.

_ Der-

_ Cadê suas respostas agora querida?

_ M-me solta Hale.

_ Hoje não. - Ele me beija, em primeiro momento eu fiquei sem reação e segundo momento eu aproveitei me sentando melhor em seu colo.

_ Seu machucado.

_ Relaxa, já curou. - Ele fala e volta a me beijar, me afastou dele e vou ver o curativo, tiro ele e vejo que o machucado não existe mais, apenas algumas marcas de sangue, olho para ele que sorrir e coloca um mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. _ Eu disse. - Sua mão que está na minha nuca acaricia o local e ele se inclina para me beijar novamente.

_ Que mal gosto em Maninha, larga a minha irmã SoulWolf. - Diz ele entrando no loft, fico com vergonha na hora tentando sair do colo dele, mas ele não deixa e responde.

_ Sai da minha casa.

_ Marcamos uma reunião.

_ A partir de hoje essas reuniões serão em qualquer lugar menos na minha casa. - Ele fala levantando do sofá comigo em seu colo.

_ Pra onde está me levando?

_ Se eles não saírem daqui agora, ficaram traumatizados. - Arregalo os olhos em susto com sua insinuação.

_ Vamos embora o Derek quer procriar. - Lydia diz dando de ombros e sorrindo para a amiga que se encontra em puro choque.

_ Na minha irmã não. - Stiles fala sendo puxando por Scott, eles saem do loft e Derek deita a mais nova na cama sorrindo maléfico.

_ Por que você é assim?

_ Você gosta, agora se puder ficar quieta eu quero dormir.

_ Isso é sério Hale?

_ Que tipo de homem acha que eu sou um pervertido? Você nem tem 18 anos ainda garota. - Dou um sorriso bobo e ele deita na cama ao meu lado me abraçando por trás e beijando minha nuca.

*************************

Espero que tenham gostado, caso vá fazer pedidos estejam ciente que tem alguns a sua frente, até a próxima.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADODonde viven las historias. Descúbrelo ahora