Cuidando de você. °S.M°

620 42 8
                                    

Pedido feito por AnaCarla64 espero que goste.

*****************

Tudo estava indo bem, até eu olhar para Scott para ver se ele estava bem, tudo isso levou a um machucada bem fundo no lado direto do meu abdômen, um dos alfas a Kali para ser mais exato meteu aquelas suas unhas horrendas em mim, isso que me levou para o hospital e lá eu fiz Melissa prometer não avisar aos meus pais, que estão viajando em comemoração a sei lá quantos anos de casados, eu não queria estragar o momento com algo ruim, Stiles foi quem me levou ao hospital, já que os sobrenaturais iriam ficar para resolver o problema com os alfas, no dia seguinte eu acordei com a voz de Scott na sala, abro os olhos e ele me olha.

_ Olá meninos, então resolveram o problema?

_ Ah Sim, como se sente? - Ele pergunta segurando a minha mão, ação essa que faz meu coração dar um pulo, espero que ele não note.

_ Melhor, Melissa disse que eu teria que passar por uma cirurgia eu não entendi o resto.

_ Você desmaiou depois, foi levada as pressas para a sala de cirurgia.

_ Hum, nossa...bom pelo menos o problema foi resolvido. - Dou um sorriso e Scott sorrir também, Stiles saiu do quarto nos deixando sozinhos.

_ A minha mãe disse que talvez você receba alta médica daqui a uma semana.

_ Certo.

_ Eu...eu poderia vim ficar aqui com você, sabe caso precise?

_ Se não atrapalhar a sua rotina por mim tudo bem, vai ser bom ter você aqui comigo.

Eu gosto de Scott e pelo que Stiles diz ele também gosta de mim porém eu teve o azar de que toda vez que ele precisa tomar alguma atitude ele se tornar o velho Scott tímido, isso acaba complicando alguma coisa futura, eu sempre acabo tomando alguma atitude que seja tão transparente óbvio, mas nunca vai pra frente. Eu simplesmente aceitei que não vamos sair da Friendzone por lerdisse total e unicamente dele.

_ Eu preciso ir ao banheiro. - Falo me mexendo para levantar.

_ Você não pode levantar, achei que tivesse notado que tá usando uma sonda.

_ Uma o que?

_ É, como você não pode fazer grande movimentos com o quadril acabou que essa foi a solução.

_ Existe algo chamado de fralda, eu só usei essa merda uma vez na vida e eu não gostei...ai vai doer tanto. - Falo em completo desespero.

_ Stiles disse que seria engraçado, você tá de fralda. - Ele diz e eu o olho irritada.

Nos dias seguintes ele sempre estava lá quando eu acordava, ele me ajudou a comer, ficamos assistindo filme, ele só não me levou ao banheiro porque seria constrangedor, mas me fez agrados, como massagear os meus pés, passar hidratante nas minhas pernas e braços, cuidava do meu cabelo. Neste momento ele está penteando o meu cabelo enquanto assistimos um dorama, fico toda boba com os seus cuidados, quando dava o horário de ir embora e sua mãe vinha o arrastar para fora ele parecia uma criança birrenta, Scott antes de sair me deu um beijo na testa.

No dia seguinte ele chegou mais cedo que o normal, ele me trouxe lanche, pizza.

_ Como você entrou com isso?

_ Eu disse que era para a minha mãe. - Ele diz sentando ao meu lado me dando a pizza para mim, como um pedaço e lhe ofereço.

_ Quer?

_ Não, como está o ferimento?

_ Doendo um pouco, mas bem. - Ele pareceu preocupado.

_ Muito?

_ Não quase nada, só quando me movo, não dormir muito bem. - Falo dando de ombros, ele segura a minha mão, e vejo as veias negras passar por seu braço. _ Não Scott, eu-

_ Me deixe ajudar você por favor.

_ Mas do que está esses dias? Não precisa Scott.

_ Claro que precisa, agora fica quieta e me deixa cuidar de você. - Fala e eu dou um sorriso bobo, ele continua tirando minha dor, eu fiquei tão aliviada que nem notei que dormir, me dei conta apenas quando acordei chamando pelo Scott em lágrimas. _ Ah...oi? - Ele perguntou meio sonolento, mas em alerta.

_ Nada, só tive um pesadelo. - Ele se ajeita na cama e me abraça.

_ Eu estou aqui, fica calma. - Ele acaricia meu cabelo e beija o topo da minha cabeça. _ Vamos ficar bem. - Fiquei alí em seus braços até dar a hora dele ir embora, porém a boa noticia veio, o médico me deu alta e disse que era para alguém cuidar de mim por alguns dias até eu não precisar de auxílio para nada, eu ia dizer que a minha mãe estava viajando, mas ele disse que caso não tivesse ninguém eu teria que ficar no hospital e eu odeio hospitais, acabou que Scott me acompanhou até em casa.

_ Obrigada de novo Scott. - Falo assim que chego na porta de casa.

_ De nada, quer ajuda para organizar o quarto no andar de baixo?

_ Não precisa eu vou para o meu quarto mesmo.

_ Subir as escadas? Não, não mesmo. - Ele pegou a chave da minha mão abriu a porta e me fez sentar no sofá, enquanto isso ele foi ao meu quarto e desceu as escadas com os lençóis que estavam no meu armário, suas bochechas estavam levemente avermelhadas, isso só significa uma coisa, ele viu as minhas roupas íntimas, pior seria se ele visse o presente que Lydia havia me dado no meu aniversário de 18 anos...e se ele viu? Ele vai achar que eu sou uma pervertida, respiro fundo, ele entra no quarto do andar de baixo e arruma as coisas neles, ele é mais pada visitas, ele subiu algumas vezes e arrumou o quarto, enquanto ele fazia isso eu conversava com Lydia que é a única que eu falo sobre os meus sentimentos por ele, todo o pack sabe que gosto dele, mas ele parece ser o único a não saber disso, a resposta de Lydia me fez pensar que talvez eu e Scott ficassemos para sempre presos na Friendzone e eu não quero isso de jeito nenhum. "Se você não tomar a iniciativa, ele não irá, acredite Scott é bem mais lerdo quando o assunto é você" deixei o celular de lado quando escutei sua voz. _ Bom, tentei deixar de um jeito que se sinta mais confortável, sabe como se fosse seu próprio quarto...eu falei com a minha mãe e ela achou melhor eu ficar aqui para cuidar de você já que seus pais estão viajando sabe, uma vez ao dia ela vai vim trocar o curativo, eu vou ficar para te auxiliar em algo que precise.

_ Você? Eu posso chamar a minha tia ela pode-

_ S/n me deixa cuidar de você...por favor. - Ele me pediu novamente, como negar isso?

_ Não vou te atrapalhar? Não quero te atrapalhar.

_ Não vai, não precisa se preocupar...se puder sair da minha cama agora.

_ Você vai dormir no sofá? Não, pode dormir no quarto de hospedes.

_ E onde você vai dormir?

_ No meu quarto...ou com você. - Solto uma verde e banco a sonsa depois, Scott me olha por alguns segundos.

_ Você tem algum colchão inflável?

_ Ah não Scott, isso só pode ser brincadeira, eu acabei de dizer que poderíamos dormir juntos e você me pergunta se tem um colchão inflável?

_ O que? - Reviro os olhos e me levanto do sofá ele se aproxima para me ajudar, fico de frente a ele.

_ Sua lerdeza atingiu o meu limite McCall. - O beijo, Scott não retribui de imediato, mas não demora para o fazer, sinto a língua dele adentrar a minha boca, uma de suas mãos me segura a cintura e a outra toca meu rosto o trazendo para mais perto como se fosse possível, nossas línguas estão em um deliciosa briga, a dor que eu sentir ao levantar foi se esvaindo aos poucos, ele afasta seus lábios dos meus e me olha. _ Lydia disse que se eu não fizesse isso agota, nunca mais teria a chance.

_ Isso quer dizer que você gosta de mim?

_ Isso é meio óbvio Scott, o que imaginou que seria, que eu te odiasse?

_ Não...é que eu...nossa você gosta de mim. - Ele sorriu e me beijou novamente, apenas ignorei o ponto que a lerdeza que ele pode chegar quando quer.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora