Eu ganhei. °T.H° 🔞

1K 33 9
                                    

Pedido feito por nananananaddd espero que goste.

*********************************************

Termino de me arrumar e me olho no espelho pelo reflexo e vejo o meu marido entrando no closet, ele vai em direção a sua parte do closet e pega uma jaqueta Jeans.

Termino de me arrumar e me olho no espelho pelo reflexo e vejo o meu marido entrando no closet, ele vai em direção a sua parte do closet e pega uma jaqueta Jeans

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

_ O que acha?

_ O que seria de você sem mim em Tyler? - Me viro andando até ele, olho para o seu rosto, adoro a diferença de altura que temos e como estou sem salto, fica mais evidente, não que seja muita, mas é boa.

_ Nada Meu Bem. - Pego um sobretudo cinza e lhe entrego, ele se troca. _ Não acha que está muito arrumado não Sr.Hoechlin?

_ Tenho que chegar ao menos aos seus pés Sra

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

_ Tenho que chegar ao menos aos seus pés Sra.Hoechlin. - Dou um selinho em seus lábios, ele pega meu salto e saímos de casa indo direto para premiação MTV movie awards, estamos concorrendo a Melhor Beijo, chegamos ao local da premiação juntos, tiramos várias fotos e acabamos ganhando o nosso prémio com direito a repetição do tal Melhor beijo, tiro os saltos no carro e já começo a tirar a maquiagem, sinto a mão atrevida de Tyler tocar a minha perna desnuda. _ Amor!

_ Sim? - Pergunto para ele, mesmo sabendo o que ele quer.

_ Sabe desde daquele beijo que demos na frente de todos, eu fiquei pensando na possibilidade de ter você ali mesmo.

_ Na frente de todos Querido?

_ Não porque não iria querer nenhum homem vendo a minha esposa nua gemendo meu nome.

_ Como você é possessivo Querido. - Termino de tirar a maquiagem e começo uma limpeza de pele para tirar o que eu não havia conseguido tirar da maquiagem, enquanto a mão de Tyler acaricia a minha perna. _ Tyler pode por favor tirar a sua mão da- Merda. - Solto um gemido quando sinto os dedos de Tyler tocarem meu clitóris ainda coberto pela calcinha. _ T-tyler, foca na pista. - Falo e tento focar no que estava fazendo.

_ Eu sou bom em focar em duas coisas ao mesmo tempo. - Sinto sua dedo afastar a minha calcinha para o lado e sinto ele me tocar mais intensamente, solto um suspiro longo, ele tira o dedo de mim o que me faz olha-lo. _ O que? Podemos ser parados pela polícia a qualquer momento, imagina como o policial ficaria constrangido. - Sorrir enquanto chupa o dedo que me tocava.

_ Quando eu chegar em casa eu vou acabar com você, idiota.

Desço do carro assim que ele para na garagem, pego minhas coisas e vou em direção a porta que leva até o corredor que dá na sala, vou direto para o quarto, deixo os saltos no closet e vou para o banheiro, tiro a roupa e vou tomar o meu banho, vejo Tyler entrar no banheiro, tirar a roupa, ele desliza o flash do meu vestido e segue para um dos chuveiros que tem no box já que tem dois, tiro meu vestido por completo, a calcinha e jogo tudo no cesto de roupa suja, entro no box e começo a tomar o meu banho ignorando completamente o meu marido, ele toca a minha cintura.

_ Passa nas minhas costas. - Entro o sabonete líquido para ele que passa em minhas costas, apertando um pouco a lateral do meu corpo, ele se aproxima mais de mim. _ Obrigada. - Me afastou dele Tyler vira meu corpo pra si, ele me encosta no vidro do box, como estamos sem roupa tudo fica mais prático, seus lábios quentes e úmidos tocam a minha pele me deixando arrepiada eu nunca me enjoou desse homem, parecendo faminto ele abocanha o meu seio direito chupando com força e acariciando o outro, tudo parece ficar melhor com a água morna descendo por nossos corpos, sinto seu pau se esfregando em minha vagina e eu suspiro, Tyler apalpa as minhas nádegas as apertando enquanto move sua boca para o outro seio, solto um gemido baixo quando ele desliza uma das mãos que estava em minha bunda para o meu sexo acariciando ali, não demora para ele me erguer no colo e volta a beijar meus lábios com luxúria, ele continua me atiçando no baixo ventre me fazendo gemer em seus lábios enquanto meu quadril se move involuntariamente em seus dois dedos que agora se encontram dentro de mim, eu tinha um plano e como sempre Tyler acabou com ele, nem sei porque eu ainda tento, ele troca seus habilidades dedos por seu pênis que entra em uma única vez, algo que me fez afastar meus lábios dos seus gemendo alto o seu nome de um jeito meloso e arrastado do jeito que ele gosta de ouvir, ele começa os movimentos lentos com estocadas fracas no começo, mas não demora muito para ele acelerar os movimentos, fecho os meus olhos com o tal prazer que esse homem me causa, a água cai por nossos corpos em movimentos, nossos gemidos entram em uma sincronia perfeita, sinto seus lábios tocarem nos meus novamente só que agora de um jeito possessivo, chegamos ao clímax juntos e nossos gemidos saem arrastados. Terminamos o nosso banho, nos vestimos com os nossos roupões e fomos para o closet para procurar algo para vestir, assim que eu tirei o roupão meu corpo foi puxando contra a muralha que é o meu marido, empinei a bunda e sentir seu pau duro novamente, amo o efeito que tenho sobre ele.

_ Sabe Querida, eu não estou satisfeito.

_ Jura? Eu nem havia notado, que tal terminamos isso na cama?

_ Que ótima ideia. - Ele me soltou e eu andando para a cama, subi na mesma de quatro e quando olhei pra trás lá estava ele com o pênis ereto me olhando como se eu fosse a mulher mais gostosa do mundo. _ Eu amo ter essa visão, você de quatro pra mim.

_ Para...sabe que fico com vergonha.

_ Não deveria. - Sinto o afundar da cama aos meus pés e antes que eu possa mudar de posição sinto a língua de Tyler me tocar, suspiro fechando os olhos e mordendo levemente o lábios inferior, ele se afasta de mim por alguns segundos só para me virar me deixando deitada na cama, ele tem uma tara de me olha enquanto faz o melhor oral que já tive na vida, logo tenho o orgasmo mais intenso da noite.

_ Eu adoro o seu sabor. - Ele diz enquanto beija a minha barriga. _ Está pronta? - Eu simplesmente amo essa pergunta.

_ O que acha Querido?

_ Eu te amo tanto.

_ Menos declaração, mais ação. - Falo sorrindo, ele me olha sério.

_ Você é terrível.

_ Meu Amor eu tenho Tyler Hoechlin entre as minhas pernas, acha mesmo que eu quero ficar de ladainha? Me faz ter outro orgasmos logo homem.

_ Você não cansa não?

_ Começou a agora termina Velhinho.

_ Vai ver o velho. - Tyler passa seu pênis por cima do sexo me causando arrepios por todo o corpo, esse homem me deixa excitada em segundos, dessa vez ele não foi delicado, claro que não ele estava com raiva, ele odeia quando chamo ele de velho, ele pois tudo de uma vez indo rápido e forte, me fazendo revirar os olhos, enquanto ele me penetra freneticamente, sinto seu pau indo tão fundo que me faz ver estrelas, chegamos mais uma vez juntos, com a respiração ofegante e necessitada de ar, tomamos nosso banho, saio do banheiro com o roupão e uma toalha enrolada no meu cabelo, Tyler vem atrás todo bobão, durante o banho eu retribuir o seu oral.

_ Estou exausta. - Falo voltando do closet vestida com uma camisola azul.

_ A noite é uma crianças Meu Bem. - Ele diz me puxando para a cama já me beijando.

*********************************************

Espero que tenham gostado.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADODove le storie prendono vita. Scoprilo ora