Ótimas Noticias. °D.H°

497 38 14
                                    

Pedido feito por ElizabethHale655 espero que goste.

O Aniversário é meu e quem ganha o presente é vocês, então boa leitura meus amores.

***********************************************

Desço das escadas vendo o meu marido arrumando o cabelo de nosso time de futebol, digo nossos filhos, os três tem os cabelos longos, Tália está com os seus 22 anos, nossos gêmeos estão com 12 anos e nossos trigêmeos estão com os seu 4 anos de idade, os gêmeos Laura e Brian são a copia de Derek e ambos tem o cabelo curto, eu sou uma maquina de copia, porque até os mais novos parecem com o Derek, inacreditável.

_ O que está acontecendo aqui?

_ Papai vai nos levar no jogo de baseball.

_ Vai? Derek!

_ Eu ia te contar amor.

_ Quando?

_ Quando já estivéssemos no jogo, você não ia deixar eu levar eles.

_ Por que é perigoso Derek, da última vez que levamos as crianças no Baseball a Tália voltou pra universidade com um chifre de unicórnio no meio da testa e a Laura voltou sem um dente, ela tem que usar um prótese dentaria.

_ Foi um dia ruim.

_ Um dia ruim? Se algo acontecer com os nossos filhos, você é um homem morto. - Ameaço e sigo para a cozinha.

_ Não quer ir com a gente? - Ele pergunta me abraçando por trás.

_ Não, estou meio enjoada. - Ele me olha sugestivo.

_ Não é gravidez, eu saberia se tivesse carregando uma mini cópia sua na barriga.

_ Se for, teremos que nos mudar a casa está ficando pequena.

_ Não estou grávida Derek é só um mal estar, aposto que assim que eu me alimentar corretamente eu ficarei boa.

_ Se está dizendo. - Ele diz beijando meu pescoço.

_ Cuidado com as crianças Derek.

_ Sim senhora. - Ele vira meu rosto pra si e me beija, retribuo o beijo e ele me larga na cozinha gritando no meio da sala "VAMOS AO JOGO PIRRALHADA" 

Uma hora depois eu vi a porta de casa ser aberta, Tália adentrou por ela com sua mala, fiquei sem entender, apenas me levantei do sofá e fui em sua direção abraçando a minha filha com toda força.

_ Meu amor o que faz aqui?

_ Vim ver minha família o que poderia ser? Cadê o papai e os pirralhos, trouxe presente para todos.

_ Senta nesse sofá e me conta o que aconteceu mocinha, você não vem com antecedência, algo deve ter acontecido e é bom me contar que ai eu preparo seu pai.

_ O que a senhora acha que é?

_ Joshua te engravidou. - Falo brincando.

_ Como a senhora-

_ VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA TÁLIA HELENA HALE? 

_ Mas a senhora acabou de-

_ Eu estava brincando garota, me deixa pensar um pouco.

_ Sim senhora. - Ela senta no sofá e eu fico andando pela sala toda, com a mão na cabeça pensando em como contar isso a Derek, ele vai morrer, "Aqui Jaz um pai super protetor, amado por seus filhos e esposa" ao lado o tumulo dele vai ter o do namorado de sua filha "Aqui Jaz o homem que teve coragem de engravidar a filha de Derek Hale, esse ai do lado" na autopsia vai tá assim "Morreu após sua filha mais velha que ele trata como se fosse um bebê disse que está esperando um bebê, seu bebê fez um bebê" o do Josh vai tá "Estranhamente atacado...digo estraçalhado por um leão da montanha"

_ Ok, precisamos bolar um jeito de dizer ao seu pai que você está grávida, vamos começar assim, precisamos ir ao mercado.

_ O que isso tem a ver?

_ Não tem nada a ver, quer dizer, tem a ver porque eu vou precisar repor os chocolates do seu pai, ele provavelmente vai comer tudo que está na dispensa, com quantas semanas você está.

_ Entendi. - Ela fala se levantando do sofá. _ 12 semanas.

Derek havia chegado em casa a noite, as crianças estavam todas cansadas, jantaram, se banharam e logo dormiram, Derek, eu e Tália estávamos assistindo um filme quando apareceu uma mulher grávida, Tália ficou tensa e Derek notou.

_ Tudo bem meu anjo? - Ele pergunta olhando para ela.

_ Sim papai, só estou enjoada.

_ Quer um chá? O pai faz pra você. - Ele diz se levantando para medir a temperatura da nossa menina, ele toca na testa dela e ver que tá normal, me olha e parece estranhar algo. _ Amor você tem algo a me dizer? - Ele pergunta, ele se aproxima do sofá onde eu estou sentada.

_ Não cara. - Falo quase repelindo os seus pensamentos de que eu estou grávida.

_ Então eu estou ficando louco porque eu estou escutando claramente um outro coração em casa. - Ele diz me olhando. _ Eu sei que combinamos de não ter mais filhos, mas não precisa me esconder isso. - Reviro os olhos.

_ Amor você está equivocado meu bem. - Falo, ele pensa um pouco e por alguns segundos vejo seus olhos verdes brilharem em amarelo, ele olha para Tália que já estava subindo as escadas, ela sorrir falso e corre para o seu quarto, Derek vai atrás rosnando, vou andando como se não houvesse perigo para Derek, entro no quarto e o vejo parado na porta olhando sério para a mesma.

_ ABRA A PORRA DESSA PORTA AGORA TÁLIA HELENA HALE.

_ Se calma ai lobão, filha abre a porta, seu pai não é capaz de te machucar. - A porta abre e entramos no quarto, Tália se senta no meio da cama, Derek se senta na beira comigo. _ Filha conte a seu pai.

_ Eu estou grávida, já é meio óbvio.

_ Grávida, a minha menininha está grávida? - Ele pergunta parecendo que é o fim do mundo.

_ Pai eu não sou mais um menininha. - Eu levantei da cama para deixar eles conversarem a sós, fui olhar as crianças em seus quartos para ver se estava tudo ok e esperei os dois descerem sentada no sofá assistindo série, olho para a escada e vejo ambos descerem, Derek vem em minha direção se jogando no sofá, deixando seu rosto na minha coxa.

_ Então?

_ O papai chorou, ameaçou o Josh, chorou e disse que eu não tenho idade para engravidar.

_ Amor, não vai se defender.

_ Não. - Ele diz sem mover um musculo.

_ Então, podemos marca um dia para irmos as compras, vocês já pensaram onde vão morar, se vão casar?

_ Josh quer casar quando o bebê tiver com 2 a 3 anos, é mais para termos certeza que queremos isso mesmo, a casa ele já comprou aqui em Beacon, não queríamos ficar longe dos pais.

_ Que fofos, filha deixa eu e seu pai organizamos o quarto, por favor.

_ Mãe-

_ Já entendi, levanta Hale é minha vez de chorar. - Digo fazendo drama.

_ Pode nos ajudar.

_ Te amamos minha menina, agora me passa a lista.

_ Mãe eu só estou com 3 meses. 

_ Tanto faz garota, levanta Hale, temos compras a fazer. - Falo animada, Derek não está animado, ele me olha com cara feia.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu