É você, só você. °P.H°

829 49 0
                                    

Ser solteira em um lugar que todos os outros são casais é horrível, o único solteiro é Liam, Théo, Isaac e Peter e eu não gosto de nenhum deles...talvez eu tenha uma quedinha pelo Isaac, ele é tão fofo.

Mas ele ainda não estava preparado para seguir em frente se fosse eu em seu lugar também não estaria, o pack resolveu fazer uma viagem para esfriar a cabeça e todos estavam até Peter e Théo, pessoas que eu não achei que estariam aqui. Vejo Derek e Braeden juntos, dou um sorriso vendo ele feliz, Malia e Scott juntos, Stiles e Lydia juntos, Maison e Core, é chato está aqui sim, mas é bom ver todos felizes, fico observando o lugar que estamos, meus pais vinham pra cá com a família Hale, eles falam que eu amava aqui, que eu ficava correndo pela casa e jardim, e que eu só queria ficar perto do Peter eu gostava dele, mais depois com idade suficiente a mesma da sua filha eu cometi a burrice de ir pra cama com ele, não que tenha sido ruim, não foi, mas eu gostei muito, porém foi um única vez que nunca ira se repetir, pelo simples fato que ele sumiu por meses depois daquela noite e agora surgiu como se nada tivesse acontecido.

Saio da varanda e entro no meu quarto, começo a desfazer a minha mala, a casa é enorme e tem vários quartos, mas como a maioria está em um relacionamento, vários ficaram livres para os solteiros.

Pego um biquíni e depois de um longo banho triste, já que eu estava me lamentando por ainda talvez sentir algo por Peter, me afundo na banheira e fico ali por um tempo, vantagens de ser sobrenatural, depois de poucos minutos eu saio e vou me vesti com um biquíni preto. Saio do quarto e vou direto para o lago, fico sentada em cima da toalha que coloquei no chão, sabe quando você sente que está sendo observada, sinto isso nesse exato momento, mas não procuro quem seja, um tempo se passou até eu decidir me banhar no lago e finalmente fiz mergulhei algumas vezes, sai, voltei, depois de muito tempo entrei na casa.

 Saio do quarto e vou direto para o lago, fico sentada em cima da toalha que coloquei no chão, sabe quando você sente que está sendo observada, sinto isso nesse exato momento, mas não procuro quem seja, um tempo se passou até eu decidir me banhar ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Subo as escadas e vou para o meu quarto, minutos depois, já estou vestida adequada, a noite cai e a casa fica mais fria, a minha roupa é apenas um conjunto de moletom de dormir, sem muitos detalhes nele e uma pantufa, eu sou a única da casa que sabe cozinha bem, então desço indo para a cozinha, quando chego na mesma fico surpresa com Isaac. Acabou que ele me ajudou a fazer o jantar, na hora do jantar todos conversamos sobre assuntos aleatórios.

Tiro a minha roupa já que vou dormir, coloco a minha camisola.

Desço para beber água e me deparo com Peter encostado na mesa, pego a água e tomo um gole, sinto meu corpo ficar contra a pia de frente a mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço para beber água e me deparo com Peter encostado na mesa, pego a água e tomo um gole, sinto meu corpo ficar contra a pia de frente a mesma.

_ O que está fazendo Peter?

_ Matando a saudade.

_ Não é bem assim Peter, se afasta. - Ele assim faz, me viro para o mesmo e digo. _ Você me iludiu, tirou a minha virgindade e me abandonou, simplesmente foi embora, você nem pra ligar...eu estava apaixonada por você, você me magoou, eu imaginei que depois ficaríamos juntos como uma idiota, mas quando eu me toquei que sexo não é nada além de um prazer carnal eu aceitei melhor o fato de ter sido abandonada, mas não como imagina querido, porque você havia me feito uma promessa.

_ Eu sinto muito ta legal, eu fiquei apavorado quando notei que eu estava me apaixonando, eu tinha planos S/n e eu não quis me desfazer deles, e por isso eu fui embora, para o mais longe da primeira pessoa que foi capaz de me amar de verdade, eu amava seu cheiro quando estava com vergonha ou feliz, melhor ainda é que eu era o motivo do seu sorriso, eu estava feliz pela primeira vez depois do incêndio e você era o motivo, ter você me beijando ou me abraçando era a melhor sensação do mundo e eu estou com saudades, saudades de tudo isso com você, apenas com você, não vou mentir e dizer que não fiquei com outras pessoas, mas de todas, você era e é o meu maior desejo o meu ponto fraco.

_ Mas-

_ Eu sei o que eu fiz S/n, mas que vida você teria se tivéssemos um relacionamento? Todos me acham instável, todos me julgam e você merece alguém que não seja tão quebrado como eu sou, merece alguém que não vai te trazer problemas.

_ Se for pra ter problemas que seja com você ao meu lado. - Ele nega, então suspiro. _ Ok Peter, eu não vou correr atrás de você e me humilhar por isso. - Deixo o copo na pia e saio da cozinha, vou para o meu quarto, Peter segura minha mão e me vira pra ele, me trazendo para perto do seu corpo e me beija, ele para o beijo e seus olhos ficam em azul.

_ Depois não diga que eu não avisei. - Sorriu.

Chegando em meu quarto, ele trancou a porta e me beijou, no dia seguinte eu acordei apreensiva, mas o peso do braço em minha cintura me trouxe um aliviou imenso, abrir os olhos devagar e lá estava ele me olhando, como se admira-se a mais bela obra de artes.

_ Você é linda acordando e eu pretendo ver essa cena pelo resto da minha vida. - Me deu um selinho carinhoso e afundou seu rosto na curva do meu pescoço sorrindo bobo.

Eu ia fazer um hot, mas fiquei com preguiça e sem idéias então ficou esse negocio meloso, espero que tenham gostado.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now