E se ela for melhor. °D.H°

503 40 25
                                    

Pedido feito por senhoritamikaelson espero que goste.

**********************************************

Derek namorou Braeden em um dos seus momentos mais difíceis, onde ele achou que havia deixado de ser lobo, eu acompanhei a sua dor e medo de perto, mesmo nós dois estando brigados, por culpa dele, que tinha uma mania idiota de sempre me afastar quando as coisas ficavam difíceis, ele acabou se envolvendo com Braeden, eu não o culpei ou o condenei por ter se interessado por outra pessoa, primeiro não eramos namorados, mas que tinha um clima entre nós isso era notável, só eramos amigos e por esse motivo eu achei que ele ao invés de me afastar ele deveria ter me deixado perto para cuidar dele, mas não ele não fez isso, mas agora 3 anos depois, estávamos tentando, tentando ser mais que amigos, estamos em um lance complicado, não saímos com ninguém em um date, não beijamos ninguém, não transamos com ninguém, não nos beijamos, não transamos entre nós dois, não que eu ache que um relacionamento seja baseado nisso, pra mim vai além do contato carnal, tanto dormimos juntos todas as noites, saímos juntos todo final de semana, sentimos ciúmes um do outro, marcamos território como predadores, nossas famílias já estão perguntando quando vamos nos casar já que moramos juntos, nos chamamos de forma carinhosa, ao ver de todos até ao meu ver somos um casal, mas eu estou ficando um pouco cansada disso tudo, porém a duas semanas exatamente no dia que eu havia tomado coragem para conversar com ele sobre essa situação, Braeden apareceu e de alguma formar eu fiquei insegura, porque ele parecia melhor com ela, eu sempre tive essa impressão, e mesmo que eu não quisesse me sentir insegura, eu me sentia e não era pra menos já que a sua ex namorada estava na nossa casa, eu sempre achei que perfeita para ele, porque ela o entende em tudo, diferente de mim, que vim começar a entender sobre o mundo sobrenatural a pouco tempo, ela tem a mesma idade que ele, porém a idade definitivamente não era um problema para ele...as vezes eu me pegava pensando nisso, e se eu estivesse apenas me iludindo esse tempo todo, dormir junto não significava nada, ter apelidos carinhosos muito menos, já que eu sempre sou carinhosa com os meus amigos, menos Stiles.

Olho pela janela do quarto e vejo eles chegando em casa no carro, enxugo as lágrimas que decidem escorrer em meu rosto, ele parece tão bem com ela, eles entram em casa.

Me sento no chão com o álbum de fotos em mãos vendo nossas fotos, que tínhamos tirado nesse tempo de amizade e isso que temos agora, sorrisos e olhares era o que mais tinha, eu podia sentir algo ali, ainda consigo sentir que tem algo a mais, que há sentimentos...me levanto vou ao banheiro, lavo meu rosto, pego meu celular, carteira e chave do carro, desço as escadas vendo eles sentados no sofá conversando.

_ Pra onde vai? - Derek pergunta notando a minha presença.

_ Sair. - Respondo, saindo de casa, escuto seus passos vindo atrás de mim, nossa casa fica na reserva de Beacon, ele segura meu braço me virando pra si.

_ Por que estava chorando?

_ Eu não estava. - Minto como se fosse adiantar algo.

_ Não mente pra mim Amor, o que foi?

_ Por que me chama assim? Qual é o sentindo de me chamar assim? Você não sabe como isso me machuca Derek, não sabe!

_ Eu sempre te chamei assim, qual o problema agora?

_ Esse é o problema Derek, você sempre me chamou assim, o que temos? Claramente não é o mesmo que você tem com Braeden.

_ Óbvio que não. - Eu sentir o meu mundo desabar ali, me soltei dele e entrei no meu carro e sai dirigindo dali o mais rápido que eu pude, passei em uma loja de conveniência e comprei algumas besteiras para comer, voltei a estrada e quando notei eu estava na cidade vizinha de frente para um lago.

Minha cabeça estava a mil eu não sabia o que pensar, além de que tudo que eu vivi com Derek era mentira e ainda pensar em como eu pude viver assim? Tudo por um amor não correspondido, mas porque ele falava que me amava, que eu era a pessoa que ele mais amava no mundo, porque todo aquele carinho, acredite de verdade eu não sentia falta de beijos ou sexo, só de estar com ele eu estava bem, com ele me chamando de amor, dizendo que eu era tudo para ele, só isso eu me sentia bem, Peter disse que ele só sentiu assim um vez com medo de ir mais afundo com uma única garota, eu...que ele tinha medo de que eu me machucasse...mas mesmo tendo uma rotina boa e agradável para nós dois, eu não tinha duvidas do que tínhamos, não até Braeden chegar.

A noite chegou me abraçando com o vento frio, eu ainda estava no mesmo lugar olhando para o lago agora iluminado apenas pela lua, escuto passos e vejo um lobo negro de olhos amarelos, volto a olhar o lago sem preocupação.

_ Eu te procurei em todos os lugares. - Não viro para olhar Derek que provavelmente deve está pelado.

_ Deve ter roupas suas no portas malas. - Digo me levantando apenas para chegar mais perto do lago e jogar uma pedra que quica na água algumas vezes, sinto sua mãos segura meu braço me virando pra si, olho em seus olhos verdes iluminados pela lua.

_ Você não deveria ter ido embora daquela forma. - Ele estava irritado. _ Eu fiquei preocupado.

_ O que você quer? Eu ia voltar pra casa pegar minhas coisas e ir pra casa da Malia.

_ Por que você iria pra casa da Malia se tem a nossa casa?

_ Pra te deixar mais a vontade com Braeden?

_ Do que você está falando S/a? O que Braeden tem a ver com isso?

_ Eu sinto que eu atrapalho a sua vida Derek, sinto que eu sou um fardo, sinto que você só está vivendo isso comigo por pena, eu estava bem sem beijos, sexo e tudo mais, mas assim que ela apareceu eu sentir como se não fossemos nada mais que amigos e eu estava atrapalhando vocês.

_ Olha pra mim S/n. - Ele segurou meu rosto entre suas mãos me obrigando a olhar-lo. _ Eu tenho medo de te perder, acredite não é fácil pra mim te olhar e não desejar te beijar ou desejar ter você na minha cama, é difícil pra mim não fazer isso quando eu quero, porra garota eu te amo e sou completamente louco por você, não tem ninguém, nem Braeden que pode me fazer desejar outra pessoa que não seja você...Braeden não foi um amor, foi algo que aconteceu, tanto que não levamos isso adiante, você é amor e eu já perdi pessoas que amei e eu não quero perder você.

_ Por que acha que iria me perder Derek?

_ Todos que eu amo acabam morrendo...volta comigo pra casa e eu prometo parar de ter medo e se você correr perigo eu dou a minha vida pela sua.

_ Mas o que você quis dizer com aquilo? - Pergunto sobre a diferença de relacionamento entre eu e Braeden.

_ Eu te amo como nunca amei ninguém e é óbvio que você é diferente de Braeden, ela é uma amiga e você é a mulher que eu amo. - Fui pega de surpresa com ele me beijando, mesmo assustada eu retribuir. _ Definitivamente eu não vou para de ter beijar nunca mais.

_ Acho melhor se vestir Derek, está frio.

_ Eu não sinto frio, mas vou me vestir. - Ele foi pegar a roupa no porta malas, eu me sentei na grama olhando o lago novamente, um tempo depois ele se sentou atrás de mim abraçando a minha cintura e me trazendo para ficar mais perto de si.

_ Qual foi desse ciúmes?

_ Eu não estou com ciúmes Derek.

_ Não? O que seria então?

_ Insegurança!

_ Insegurança por que?

_ Quando vocês ficaram juntos, vocês eram um casal típico, mas comigo você era diferente, quando ela apareceu, eu fiquei insegura que o pouco que tínhamos pudesse acabar e você sei lá me trocasse por ela de novo.

_ De novo?

_ Você me afastou quando estava mal Derek, ficamos meses brigados por sua causa, sempre que você ficava mal você me jogava de lado e ficava com outra, até quando voltou a ser adolescente você me afastou, mesmo você não se lembrando de nada, você fugiu para se encontrar com Kate...eu estava insegura que você estivesse mal de novo e fosse me afastar de novo.

_ Me perdoa por ter te deixado assim, eu não imaginei o quanto isso te machucava, me desculpa. - Apenas deitei a minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos sentido o cheiro ao meu redor.

_ Desculpo, nunca mais me afaste.

_ Sim senhora. - Ele diz beijando meu ombro.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang