Plano óbvio. °D.H°

493 40 19
                                    

Pedido feito por senhoritamikaelson espero que goste.

**********************************************************

Quando meus pais se separaram o meu pai quis que eu e meu irmão morássemos com ele, algo que obviamente não era a minha vontade, sim eu era muito apegada ao meu pai, mas a partir do momento que ele começou a chegar alcoolizado em casa, eu comecei a me afastar do mesmo e quando eles se separaram eu optei junto a Scott a ficar com a nossa mãe, eu sou mais velha que Scott dois anos, porém como todos já haviam notado eu era a princesinha do papai, a primogênita babada por ele, ele sempre que podia me ligava para eu e Scott irmos morar com ele, mas ele só tocava no nome do Scott quando eu comentava sobre ele não ter apenas eu como filha, ele não gostou nada de saber que eu passava mais tempo na casa do meu namorado que em casa, eu meio que nem morava lá mais, raramente ia lá e na grande maioria das vezes era para buscar algo.

_ Amor você viu a minha camisa preta. - Derek diz saindo do banheiro apenas de toalha.

_ Você tem alguma camisa que não seja preta?

_ Tão engraçadinha, você pegou a maioria para você esqueceu?

_ Deve ter alguma no meu lado do armário. - Falo dando de ombros e volto a ler, pego meu celular quando ele toca avisando que tem uma mensagem. "Dorme em casa hoje" Olho a mensagem da minha mãe, faz um mês que eu não vou em casa então nem discuto sobre dormir lá ou não. _ Vamos dormir lá em casa hoje.

_ Certo, tem roupas suas lá?

_ Deve ter alguma, mas é bom levar por precaução. - Ele concorda e vai pegar a minha bolsa para arrumar nossas coisas.

Chegamos em casa, minha mãe estava sentada no sofá, Scott ao lado dela e a frente deles o meu pai, não foi uma boa ideia trazer o meu namorado maior de idade e com cara de ter o dobro da minha idade, ele ainda não conhecia Derek, mas sabia que eu vivo mais lá do que aqui em casa.

_ Amor deixa a bolsa lá no quarto por favor. - Ele não diz nada e me dá um selinho e sobe para o quarto. _ Fica por ai, se não ele vai me encher saco, vamos evitar por enquanto. - Sussurro apenas para ele escutar.

_ Então esse é o seu namorado que você não fez questão de me dizer o nome?

_ Oi pra você também pai, como vai? Eu vou bem obrigada por perguntar.

_ S/n, sem gracinhas. - Reviro os olhos e me sento ao lado da minha mãe, ela passa a mão nas minhas costas, deu merda, alguma merda vem ai, então olho para o meu pai que está me olhando sério, olho para a minha mãe e seus olhos está cheio de lágrimas, Scott está fuzilando nosso pai. 

_ O que tá rolando aqui? - Pergunto preocupada.

_ Diz pai. - Scott fala ainda fuzilando ele, olho para ele.

_ Eu entrei com o pedido da sua guarda, por negligência maternal.

_ Negligência maternal? Desde quando a mamãe é negligente? - Pergunto irritada.

_ Desde o momento que ela está te deixando namorar com um cara com o dobro da sua idade e pior deixando você morar com ele.

_ O que? Eu vou fazer 18 anos daqui a duas semanas, e o Derek não tem o dobro da minha idade.

_ Não? Ele parece ser mais velho do que eu.

_ Só por conta da barba, eu não vou morar com você.

_ Você não tem escolha, arrume suas coisas, eu já pedi a sua transferência para morar comigo em Chicago.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin