Assumidos. ºN.Sº 🔞

904 37 18
                                    

Pedido feito por AnaCarla64 espero que goste.
Capitulo sendo a continuação de Reencontro.

***********************************************

Noah e eu estávamos em relacionamento, depois da nossa noite ele me pediu em namoro e eu obviamente aceitei, isso já faz 3 semanas, bom e estamos fingindo demência durante os dias seguintes, estou na cozinha deixando o café da manhã pronto, quando tomo um susto com braços envolta da minha cintura.

_ Noah!

_ O que foi? - Ele beija o meu pescoço, acariciando meu quadril com vontade.

_ Não inventa Noah, as crianças já vão descer.

_ Certo, certo, mas eu quero um beijo. - Ele diz sorrindo em meu ombro.

_ Certo. - Digo me virando para o mesmo, beijo seus lábios, ele me segura pela cintura aprofundando o beijo, escuto passos descendo as escadas, nos afastamos rapidamente, eu volta a fazer o café da manhã.

_ Bom dia mãe, tio Noah. - Ela me dá um beijo na bochecha e faz o mesmo com Noah.

_ Bom dia princesa, já conversou com a sua mãe? - Me viro e olho para a minha filha.

_ Não, ainda não.

_ Bom dia tia, pai. - Stiles diz e me dá um beijo na bochecha me abraçando pelo ombro, ele tenta pegar um bacon, mas eu dou um tapa em sua mão.

_ O que quer falar?

_ Sobre a escola.

_ O que tem?

_ Não vai trabalhar hoje pai? - Stiles perguntando estranhando seu pai com roupas casuais.

_ Não, resolvi tirar o dia de folga, minha melhor amiga está na cidade vou passar o dia com ela, antes dela ir embora. - Ele diz vindo em minha direção, ele me abraça pela cintura beijando a minha bochecha.

_ Alguém me socorre. - Brinco e o mais velho me olha com um sobrancelha erguida. _ Não consegue sem ficar me abraçando não?

_ Não.

_ É muito amor viu, e sobre a escola mocinha?

_ Na volta a gente conversa. - Ela sorrir.

Depois das crianças finalmente irem para onde quer que seja, provavelmente para alguma reunião do pack, eu e Noah ficamos jogados no sofá assistindo um filme bobo, eu estava deitada em seu colo enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.

_ Você vai querer contar a eles sobre nós dois? - Ele diz depois de tanto tempo em silêncio.

_ Claro, mas eu não sei como ainda. - Falo e me sento no sofá, ele me puxa para o seu colo, me sento de frente para o mesmo.

_ O que será que eles vão achar?

_ Não sei, mas espero que bem. - Falo sorrindo, ele concorda e beija meus lábios, acaricio seu rosto e solto um gemido baixo quando sinto ele apertar a minha cintura, Noah desliza as suas mãos por dentro da minha blusa e a tira logo em seguida, olho ele nos olhos e dou um sorriso safado, isso pareceu atiçar o homem que me ergue me fazendo prender-lo com as pernas envolta da sua cintura e nos leva ao quarto, fecha a porta e me deita na cama, Noah tira a camisa e a calça, tiro o short que eu estava vestida, ficando apenas de calcinha e sutiã, noto que ele já está duro me olhando da ponta da cama, ele sobe no colchão devagar fazendo uma trilha de beijos por toda extensão do meu corpo, toda vez que Noah me toca de uma forma eu me sinto como uma adolescente virgem, sempre fico molhada como uma cachoeira esperando os finalmente, mas ele ama me deixar no limite.

Ele beija entre as minhas coxas acariciando meu clitóris ainda coberto com sua língua, solto um gemido baixo, sinto ele colocar a minha calcinha de lado e me chupar, sinto um espasmos com seu contato direto, Noah desliza uma das mãos por minhas costas me fazendo sentar na cama, ele desabotoa meu sutiã, ele tira meu sutiã jogando em algum canto do quarto, sua mão vai até meu seio apertando ele, algo que me faz gemer junto o oral que ele me faz, fecho os olhos sentidos meu corpo ter um espasmos, Noah me chupa até eu não aguentar mais e só me larga quando eu tenho um orgasmo em sua boca, suspiro fundo, ele sorrir feito um idiota e antes que eu possa me recompor ele se enfia dentro de mim.

_ Porra Noah...- Falo em um gemido, ele sorrir e me beija, fazendo o movimento de penetração, se enfiando dentro de mim com força e rapidez, o barulho obsceno dos nossos corpos se movendo e da cama se movendo se misturavam com os nossos gemidos, ele vai acelerado a cada segundo, fecho os olhos com força ao sentir mais um orgasmos, percebo que ele está perto também, por isso o derrubo em cima da cama e fico por cima, sento em seu colo e dessa forma posso senti-lo por inteiro, solto um gemido ao sentir ele mais fundo, começo a quicar em seu colo deixando minhas mãos sob seu peito, ele aperta a minha bunda com força, acelero a quicada e sinto meu orgasmos chegar fecho os olhos arqueando as costas, Noah chega logo depois de sentir a minha vagina o apertando, gememos altos com o prazer.

_ Eu amo fazer amor com você, eu sinto que eu sou adolescente de novo. - Ele diz me puxando para um beijo casto, fico em seu colo por mais alguns segundos, mas saio quando ele me deixa dentro da banheira para tomarmos banho.

De noite naquele mesmo dia, estávamos nos beijando no sofá, quando a porta abriu do nada e nos afastamos rapidamente, olho para cima e vejo nossos filhos nos olhando com os olhos arregalados.

_ Podemos explicar.

_ Então comecem. - Diz Stiles se sentando no outro sofá, minha filha o acompanha.

_ Sai de cima da minha mãe seu velho.

_ Filha, olha o respeito.

_ Ele não teve respeito com comigo, porque eu teria com ele.

_ E quando o Noah lhe faltou com respeito.

_ Ele tá transando com a minha mãe, quer mais falta de respeito que isso?

_ Não fale como se fosse apenas culpa do meu pai, ele não botou uma arma na cabeça da sua mãe para fazer isso, e se ele tentasse provavelmente eu já estaria morando com vocês e meu pai morto.

_ Viu até eles sabem que eu sou melhor que vocês seu velho. - Ele me olhou sorrindo de lado. _ Pelo amor Noah, as crianças estão na sala.

_ Eu não disse nada Amor. - Ele sorrir, dou um selinho nele. _ Eu te amo. - Paro para analisar a situação.

_ Eu sei, é quase impossível não me amar, também te amo. - Dou um beijo em seus lábios e ficamos nos olhando feito dois bobões.

_ Esqueceram da nossa existência? - Stiles pergunta.

_ Somos os pais aqui, nos amamos e queremos ficar juntos, além de que abriu uma vaga de Xerife na delegacia da cidade vizinha, se a minha namorada quiser eu posso entrar em contanto com um amigo meu.

_ Ela aceita, felicidades casal. - Diz minha filha levantando do sofá. _ Sejam felizes muito felizes.

_ Eu não disse que vou aceitar.

_ A senhora sempre quis ser Xerife, não perde essa oportunidade mulher.

_ Temos uma vida na nossa cidade, não posso largar tudo lá. - Noah começa a beija meu rosto, bochechas, olhos, nariz, maxilar e depois meus lábios. _ Vamos procurar uma casa amanhã. - Falo sorrindo.

_ Você já tem uma, tá achando o que? que eu vou deixar a minha namorada morar em outro lugar que não seja a minha casa?

_ Não acha que é muito precipitado?

_ Não, vocês só cheguem amanhã. - Ele diz me jogando no sofá novamente me beijando, escuto os resmungos dos dois e a porta fechar.

_ Espero que isso dê certo.

_ Já está dando certo meu bem. - Ele volta a me beijar.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now