Declaração. °C.A° 2/3

1.9K 73 1
                                    

Continuação de "Sr.Careta"

*******

Scott e Allison terminaram a um mês e o idiota não para de chorar, eu comemorei sim, primeiro ela era um saco, segundo ou ele terminavam ou eu negaria todos os próximos jantares, confesso que preferia negar do que eles terminarem, mas não foi porque eles quiseram, Allison iria morar com a mãe até terminar o ensino médio, parece que a bruxa Argent não concordava que sua filha namorasse com um lobo. Eu poderia está em casa consolando meu irmão agora, mas a onde eu estou? Fugindo de alguns caçadores filhos da puta, e um deles tem um cheiro que me dá mais vontade de matar Chris Argent está com eles, corro em meios as árvores, sinto algo cravar no meu braço, uma flecha mas que porra, meu corpo começa a ficar mais fraco e antes de ceder por completo sinto alguém me pegar no colo, e apago.

POV Chris.

A mais de 4 meses eu comecei a me sentir estranho por S/n, mas preocupado com a sua segurança, com o seu bem estar, com ela em si, todos os jantares desde o primeiro fiz questão de chama-la, era bom ter uma garota pra me fazer esquecer sobre a possível vida sexual da minha única filha, o problema é que ela é uma garota e meu coração ameaça falhar cada vez que ela me dá um sorriso, eu estou parecendo um adolescente com sua primeira paixão. Como sabia que ela era um lobo tive que por em prática todos os anos de treinamento mental e corporal pra não dar mole, ela uma garota bonita, jovem, atraente e nunca se interessaria por mim, mas velho, pai solteiro, caçador e novamente mais velho, não que isso venha me preocupar. Agora eu estou a levando para minha casa, alguns caçadores resolveram caçar por aqui e infelizmente correram atrás do lobo errado, "Se não te fez mal, não faz sentido caçar" esse era meu lema agora, e tudo por conta da minha paixonite adolescente por uma garota de 22 anos, eu sabia que ela iria para o canto mais escuro da reserva então fui pra lá espera-la e quando ela chegou estava fraca, só não caiu no chão por minha causa que a peguei no colo.
_ Me desculpe BabyGirl. — Digo baixinho, coloco ela no carro. Ela finalmente acordou seus olhos me olham assustados e com raiva, ela avança em cima de mim mas sem está transformada, apenas com os olhos marejando muito, eu pensei que talvez ela fosse me matar, mas ela apenas chorou, me sentei no chão a abraçando pela cintura.
_ Você estava lá...você estava me caçando.
_ Não, claro que não S/n, eu te tirei de lá, eu fiquei louco quando eles me ligaram e falaram que estavam indo atrás de um lobo na reserva, na mesma hora que você corria por lá, eu sai feito um louco, só de pensar que eu poderia te perder. — Meu autocontrole tinha ido embora, meu coração batia forte e rápido.
_ Não minta pra mim Argent. — Fala entre soluços, eu nunca pensei que veria ela chorando algum dia, muito menos assim, eu apenas permaneci abraçado a ela até que ela se acalmasse e podesse decifrar se eu estava mentido ou não.
_ Eu nunca te machucaria S/n, nunca. — Passo meu polegar em seu rosto. _ Eu não teria coragem...você é a minha âncora agora...eu preciso de você...não posso te perder. — Ela apenas me olhava talvez tivesse entendido errado, nesse momento meu corpo tomou atitude e beijei aqueles lábios mais macios do que havia imaginado, era perfeito, ela retribuiu meu beijo com calma.

.......

N/A: Hello babys, como falei na primeira postagem, vocês podem me fazer pedidos, que eu darei o meu melhor para realizar seus desejos, então fiquem a vontade para pedir.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt