Castigo na cama. °T.R° e °L.D° 🔞

796 37 8
                                    

Pedido feito por williampeachpotter espero que goste.

AVISO IMPORTANTE.

Esse capitulo contém sexo explicito entre três pessoas, se não gosta não leia, pule para o próximo capitulo, não aceito reclamações de quem leu e não gosta do conteúdo, vou mandar ir a merda sem problemas e ainda vou bloquear.

*******************************************

Théo havia arrumado um emprego e eu passava boa parte do tempo sozinha e muitas vezes ele chegava cansado e Liam nunca podia ficar comigo sozinho e não era por seus pais, temos uma regras em nosso relacionamento a primeira não a lugar para ninguém na nossa relação, segunda e a mais importante não ter relações com apenas um dos parceiros, não é ciúmes diz Théo que é controle, ordem e organização, se somos três o sexo tem que sempre a três e sim mesmo morando com Théo dormindo na mesma cama, não transamos sem Liam, porém meus hormônios não obedecem o meu cérebro, então sempre que tento algo, Théo me castiga sem sexo até segunda ordem, ele é chato.

Desço as escadas quando ouço a campainha tocar, assim que abro a porta dou um pulo nos braços do meu namorado.

_ Boa noite pra você também Amor.

_ Tá de mochila...vai dormir aqui hoje? - Pergunto animada.

_ Sim, não sei como, mas o Théo conseguiu convencer os meus pais. - Dou um sorriso e segura sua mão para entrarmos, fecho a porta e ele passa direto para o sofá, deixa a bolsa de lado e me olha. _ Agora que eu vim reparar na sua roupa, por que está tão apertada?

_ Aparentemente eu engordei um pouco.

_ Hm. - Ele me olha de cima abaixo.

_ Nem pensar Liam, se Théo sonhar, estamos mortos.

_ Ele só vai saber se você contar. - Ele sorrir ladino.

_ Nem vem.

_ Qualé Amor, não vamos fazer nada de mais.

_ Jura?

_ Juro, agora vem. - Ando até ele e me sento em seu colo, Liam desliza as mãos por minhas costas até chegar a minha bunda onde ele aperta, me mexo em seu colo rebolando no mesmo, sua boca vai ao encontro do meu pescoço, ele dar mordidas no local e me puxa para ficar em cima do seu pênis agora ereto.

_ Liam. - Seu nome sai arrastado, ele me pega no colo e sobe as escadas comigo em seus braços, me deita na cama e tira a minha roupa. _ Ei ei o que pensa- - Solto um gemido quando sua língua toca a minha vagina me fazendo tremer.

_ Calma Amor. - Ele diz, me contorço em puro prazer quando sinto seus dois dedos me penetrarem junto a lingua.

_ M-merda o...P-porra...o T-Théo vai nos matar...mais rápido. - E assim ele faz, não demoro a chegar em seus lábios, ele tira o rosto do meio das minhas pernas, suspiro. _ Minha vez. - Falo e ele senta na cama, levanto da mesma e me sento no chão apoiada em minhas pernas dobradas, ele não faz um movimento se quer, eu tiro sua calça e cueca e sinto a minha boca salivar junto ao seu pênis jorrando pré gozo, sem pensar duas vezes começo a chupa-lo, aperto suas bolas com vontade ele geme meu nome de forma rouca, ele está com a meia transformação em lobo, continuo o meu bom trabalho até ele forçar a minha cabeça para baixo, entendo rápido o que ele quer e relaxo a minha garganta fazendo a garganta profunda que tanto ele quanto Théo gostam, e então lembro do mais velho, mas sinto o sabor salgado do gozo de Liam descer por minha garganta me fazendo engolir até a última gota.

_ Chão agora! - Ele estava bravo, puto na verdade, me afasto de Liam com a boca salivando pelo pequeno esforço feito a agora, olho para Théo que está na porta do quarto sério, mesmo não sendo lobo posso sentir a raiva passando por seu corpo, viro meu corpo para ele e vejo Liam de canto de olho fazer o mesmo, não ouso voltar a olhar Théo e nem Liam faz o mesmo, nos dois abaixamos as cabeças olhando para nossas mãos em nossas coxas. _ Eu dou algumas regras, regras muito fáceis de seguir, mas a principal de todas vocês fazem questão de quebrar toda vez. - Ele diz enquanto tira a roupa. _ Quem iniciou dessa vez? - Vejo seus pés andando até o nosso banheiro. _ E nem pensem em mentir.

_ E-eu senhor. - Liam diz baixo.

_ Cama...os dois, de quatro. - Então olho para ele com os olhos arregalados. _ Vou apenas tomar um banho, terminem de se despir. - Ele fecha a porta do banheiro com força.

_ Eu disse-

_ Não mandei falar. - Falou em um tom alto o suficiente para ouvirmos, respiro fundo e tiro a minha roupa, Liam faz o mesmo, ficamos na posição que Théo havia mandado lado a lado, ficamos assim por 15 minutos até ele sair do banheiro, adoro o cheiro do seu shampoo. _ Ótimo, Liam Amor, se prepare pra mim. - Sua voz sai autoritária, Liam nunca admitiria que ficava excitado só com Théo usando essa voz e quem não fica?

Liam pegou o lubrificante passou em seus dedos e tocou com sua entrada fazendo a penetração.

_ S/a se prepare pra mim. - Assim faço, não demora para eu sentir a glandes de Théo tocar a minha entrada que já estava mais auê encharcada, suspiro sentido seu pênis entrar de uma única vez me causando em espasmo por está muito sensível pelo recém orgasmo, ele não foi carinhoso, apenas tirava tudo e voltava, sinto sua mão puxar o meu cabelo para trás, isso de alguma forma sempre me faz abrir mais as pernas e lá estava eu com as pernas abertas no máximo que eu conseguia, eu estava quase chegando quando escutei a voz rouca de Théo rente ao meu ouvido. _ Está proibida de gozar Anjinha. - Ele puxou mais o meu cabelo me fazendo ficar mais empinada. _ Está sem sexo por 1 mês inteiro...e não pode se tocar. - Arregalo os olhos tanto pela proibição de me tocar quanto pela estocada funda que ele dá em mim, ele sai de dentro de mim e vai em direção a Liam analisando o corpo do nosso namorado. _ Isso serve para você também Anjinho. - Diz ao ouvido de Liam que estremece. _ Pode descansar S/a. - Ele fala e me desabo na cama de bruços, com a cabeça de lado posso ver o que eles estão fazendo, Théo pincela seu pênis na entrada de Liam que treme com o mínimo toque, ele entrar como tudo nele também, algo que faz Liam urrar de prazer pois provavelmente Théo havia lhe acertado em cheio na próstata, Théo fez o mesmo comigo, porém com Liam foi bem pior, onde ele fez questão de acertar perfeitamente diversas vezes na próstata dele que gemia e pedia para gozar, algo que Théo não permitiu, depois de surrar a bunda de Liam como queira, Théo o liberou para deitar assim ele fez, Théo se sentou na cama com o pênis ainda duro, Liam e eu prestamos atenção em cada movimento seu, ele segura seu pênis em uma das mãos e faz movimentos de subir e descer pelo comprimento, ele acelerou o movimento enquanto apertava seu pênis de olhos fechados. _ PORRA. - Ele jorrou na própria mão, ele suspira nos olhando e se levanta da cama. _ Vou dar um banho em vocês. - Ele diz me pegando em um lado do ombro e Liam no outro, ele nos colocou sentados nos bancos que ficam no banheiro, como somos três uma banheira não era ideal por esse motivo Théo havia comprado uma Hidromassagem, ele esperou encher, colocou os sais de banho e nos ajudou a entrar na mesma. Depois do nosso banho onde ele massageou o nosso corpo e lavou os nossos cabelos, nos secou e antes de colocarmos as roupas, ele veio com dois vibradores pequenos que são controlados por seu celular, ele colocou na gente e depois nos vestimos, o dia seguinte foi terrível na rua, eu me segurei no ombro de Liam enquanto mordia os lábios e ele estava no mesmo estado, não poderíamos gemer no meio da rua, eu chorei e Liam não estava longe disso, mas não chegamos a gozar, pois Théo parou na melhor parte, é iriamos passar um tempo sem atingir o nosso clímax, Théo era terrível quando queria nos castigar e só tende a piorar mais.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now