Dor e Recomeço. °C.A°

379 34 7
                                    

Pedido feito por izabellyfonseca20 espero que goste.

***********************************************

Namorar um cara mais velho nunca esteve na minha lista, sempre pensei que namoraria um cara aleatório de Beacon e não o irmão mais velho da mulher que matou toda a minha família em um incêndio.

Chris e eu tivemos uma noite, estávamos bêbados, eu coloquei um pouco de acônito na minha vodka, Chris estava mal por tudo que vinha lhe acontecendo e eu tinha acabado de perder a chance de matar a sua irmã, apenas aconteceu.

Começamos um relacionamento secreto, com o tempo todos já sabiam, apenas continuamos vivendo nossas vidas, quando descobrir que eu estava grávida eu não contei a Chris, Allison fez isso por mim, eu tinha preparado uma surpresa para ele com uma caixinha branca, com o teste um par de sapatos, mas ai Allison mexeu nas minhas coisas, jogou a caixinha na mesa da cozinha, gritando como se fosse a minha mãe me dando bronca.

Desde a descoberta da minha gravidez eu moro com Chris, ele praticamente me arrastou para morar aqui com ele, Allison não gostou nenhum pouco, ela já não gostava do meu namoro com o seu pai, agora eu morando aqui e gravida ela odiava, mesmo eu já estando 3 anos em um relacionamento com Chris ainda é complicado conviver com ela.

Bom agora eu estou na reserva de Beacon, correndo com uma barriga de quase 7 meses carregando um peso morto de brinde, de quem você deve está se perguntando de caçadores, que por algum motivo idiota estão atrás da minha família, eu não poderia deixar que meu gêmeo fosse sequestrado, então contra a vontade de Christopher eu fui atrás dele, ele disse que uma mulher gravida não deveria correr perigo, obviamente eu ignorei e agora estou correndo, tentando carregar o idiota do meu irmão.

_ Se puder me ajudar. - Falo irritada, ele rosna (Como se ele soubesse se comunicar como uma pessoa normal) eu continuo o puxando pela reserva.

_ Eu espero que esteja em casa e que a pessoa que está carregando o idiota do seu irmão seja outra pessoa. - Escuto a voz de Chris, e antes que eu possa colocar o idiota no banco de trás algo me atingir, atravessando a lateral do meu abdômen voluptuoso. _ EU DISSE PARA NÃO ATIRAR. - Derek está mais fraco de que eu, tanto que caiu desmaiado no banco de trás, escuto os passos vindo em minha direção. _ S/n? - Tudo ficou escuro.

Acordei no quarto que divido com Chris, pude escutar claramente que tinha uma gritaria no andar de baixo, sai do quarto e parei no início da escada.

_ VOCÊ VAI MORAR COM A SUA TIA NA ITÁLIA.

_ VIU QUER ME AFASTAR, ELA ESTRAGOU A NOSSA FAMÍLIA, POR CULPA DELA A MINHA MÃE ESTÁ MORTA.

_ VOCÊ MATOU O SEU IRMÃO PORRA, A MULHER QUE EU AMO ESTÁ NO NOSSO QUARTO SEM SABER QUE PERDEU O NOSSO FILHO, E QUE FOI A ENTEADA QUE MESMO A TRATANDO TÃO MAL ELA DEFENDE COM UNHAS E DENTES? - Toquei a minha barriga, procurando qualquer sinal o mínimo que fosse, mas nada, eu só queria que aquele momento fosse a merda de um pesadelo.

"Ela não seria capaz, ela não seria capaz de fazer isso, não por maldade, estava escuro, ela, não seria tão cruel, não a esse ponto"

Minha cabeça estava um turbilhão de coisas, a minha voz saiu fraca e chorosa, fiquei surpresa quando eles me olharam.

_ Eu perdi o nosso filho? Chris...eu...eu...não sinto ele...Chris...eu não sinto o nosso filho. - Eu não me lembro muito o aconteceu depois, sei que tentei descer as escadas, senti uma pancada e tudo apagou com vozes longe, a última coisa que ouvir foi a voz de Chris gritando com a filha "ARRUMA A PORRA DA SUA MALA ALLISON, VOCÊ VAI EMBORA AMANHÃ CEDO, AGORA"

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora