Segredo. °S.S° 🔞

2.6K 99 33
                                    

Pedido feito por beatrix_evs espero que goste.

********************************************

Stiles senta ao meu lado no sofá com o balde de pipoca, estamos sozinhos na minha casa, meus pais foram viajar a trabalho, então eu fico na casa dos Stilinski até eles voltarem, porém hoje o xerife teve um encontro e para lhe dar mais privacidade em sua casa viemos para a minha.

Star Wars é o nosso filme, sempre  assistimos quando estamos no tédio e hoje não seria diferente já que estávamos sem nossos pais e amigos mais próximos, todos namoram então ficamos na merda.

Acordo sentido o braço de Stiles envolta da minha cintura, abro os olhos e vejo que estou com o rosto enfiando em seu peito, suspiro seu cheiro e dou um sorriso tímido, eu amo essa intimidade que temos, poder dormir com Stiles não tem preço, mesmo que não tenha nada de mais nisso, me afasto do seu corpo e vou para o banheiro, tomo um banho rápido me visto e saio do mesmo, e encontro o garoto ainda dormindo, reviro os olhos e vou acordar-lo.

_ Stiles marcamos de sair hoje, acorda.

_ Mas 5 minutinhos.

_ Stiles. - Reclamo e me sento na cama, ele abraça minha cintura e volta a dormir, acabo por dormir também e somos acordado por Scott e Malia.

_ O que querem? - Stiles pergunta ainda sonolento, sem me soltar.

_ Reunião.

_ Já ouviram falar em mensagem ou ligação?

_ Fizemos isso e não tivemos resposta, Derek nos mandou chama-los.

Depois do tal reunião voltamos para a minha casa, mas eu não estava de bom humor.

_ Que cara feia é essa?

_ Nada.

_ Como nada, alguma coisa aconteceu na reunião, Derek ficou te encarando de novo?

_ Não Stiles. - Me sento no sofá, ele ao meu lado.

_ Me fala.

_ Nada esquece. - Falo me levantando, mas o moreno por ser um chato segura meu pulso sem força. _ Stiles.

_ Não temos segredos S/n, então ande me conte.

_ Não tenho o que contar. - Me solto do mesmo, o resto da semana foi assim tudo porque eu estava com ciúmes de Stiles com Lydia.

Tomo um susto quando a ruiva surge na minha frente, nos duas não nos falamos muito, mas nos damos bem.

_ A quanto tempo gosta do Stiles? - Finjo que a pergunta não me abalou.

_ Do que está falando Lydia? - Falo e volto a ler o meu livro.

_ Ah por favor, só estamos nós duas aqui, eu sei quando uma garota está afim de alguém, você só falta jogar a espada da Kira em mim, quando estou com o Stiles.

_ Eu não sou afim do Stiles.

_ Então tudo bem eu sair com ele hoje a noite?

_ Claro, eu não tenho nada a ver com isso. - Falo sem muita paciência. _ Até outro dia. - Pego minha mochila e saio da mesa e sigo para fora da escola, de longe vejo Scott e Stiles conversando, rapidamente Stiles me olha e vem até onde estou.

_ S/n podemos conversar?

_ Sua namorada não iria gostar. - Falo brava e saio andando, Stiles segura meu braço. _ O que? - Pergunto sem paciência.

_ O que deu em você?

_ Nada Stiles eu só queria ir pra casa.

_ Mas hoje iriamos dormir lá em casa!

_ Vou pra casa Mieczysław. - Stiles me soltou e ficou me encarando surpreso, pois eu nunca o chamava por seu nome de registro, vou embora.

Estou em casa deitada na cama enquanto assisto minha série favorita.

_ Queria ter sua sorte, queria que Stiles sentisse o mesmo por mim. - Me viro na cama e vejo Stiles ali parado na porta do meu quarto, levanto da cama rapidamente. _ Stiles?

_ Você gosta de mim, era isso que estava escondendo.

_ Não...somos melhores amigos, não temos segredos um com o outro.

_ Parece que temos, ou tínhamos. - Fiquei chocada com a atitude seguinte de Stiles, ele me beijou, ele me levantou do chão ainda me beijando, me sentando na minha cômoda sem parar o beijo, ficando entre minhas pernas, as mãos de Stiles apertaram minha cintura com força, me causando arrepios por todo o corpo, ficamos naquela posição por um tempo, até ele me pega novamente no colo e me deitar na cama com cuidado, Stiles tira a camisa e eu fico admirando seu corpo cheios de sardas, meus olhos recaem para sua calça que possui um volume significativo, me sento na cama e ele fica em pé me encarando.

_ O que foi Stiles?

_ Você é tão linda.

_ Eu sei disso, mas não é isso que está te incomodando, vamos me fale. - Seguro sua mão e faço sentar na minha cama.

_ Tenho medo de estragar tudo entre a gente, e se eu não for bom pra você e se sexo for ruim e se-

_ Você é perfeito, mas se não está seguro para fazemos sexo tudo bem, podemos ir mais devagar.

_ E se for ruim?

_ Eu gosto de você Stiles não importa como vai ser.

_ Eu te amo. - Me beijou me deitando na cama novamente, ficando por cima de mim, a única luz que ilumina o quarto é a luz da lua que adentra a janela, fico de joelhos na cama enquanto tiro a sua camisa logo em seguida a minha camisa, deixando seu abdômen amostra, jogo suas roupas em algum canto, ele abocanha meus lábios os mordiscando com desejo e luxúria, minhas mãos percorrem seu peitoral desnudo até seu quadril desabotoando a sua calça, ele tira minha blusa, meus olhos recaem sobre seu volume ainda coberto pelo tecido da sua cueca, Deus que paisagem, suas mãos apertão meus seios enquanto isso eu retiro meu short rapidamente, ele para de me beijar e fita todo o meu corpo, suas mãos passeiam por todo o meu corpo, acariciando cada cantinho dele.
_ Perfeita. - Ele sussurra, eu nunca tive o corpo mais atlético, tenho pouca barriga, mas nunca liguei em fazer academia gosto do meu corpo do jeitinho que ele é, e ouvir o cara que eu gosto dizer que ele é perfeito, me deixa tão feliz.

Puxo ele para um beijo quente, ele fica por cima de mim com uma perna em cada lado, enquanto nos beijamos suas mãos apertam minhas coxas, ele me vira na cama, ele começa a beijar minhas costas, sinto seu membro duro em minhas nádegas, seus lábios úmidos percorrem a minhas costas me causando arrepios.

Ele me vira pra si, voltando a me beijar, enlaço seu pescoço com os meus braços. Tiro sua cueca, vendo seu membro ereto, um sentimento estranho toma conta de mim, eu já estou totalmente despida.

_ Se doer me avisa que eu paro. - Diz ele após por a camisinha, Stiles enfia um dedo fazendo movimentos de vai e vem, e logo depois coloca o segundo, logo depois o terceiro, eu estou aponto de delirar, ao mesmo tempo que ele me penetra com os dedos sua boca chupa minha amiguinha que nesse momento está bem sensível e encharcada, ele para seu ato e sem aviso ele enfia seu volume em minha entrada devagar, talvez para não causar dor, algo um pouco impossível porque enquanto ele entrar a dor toma conta do meu corpo, quem foi a pessoa que disse que a primeira vez era prazerosa em?

Logo chegamos ao nosso ápice, Stiles deitada ao meu lado respirando fundo.

_ Isso foi incrível.

_ Incrível. - Falo sorrindo. _ Eu te amo Stiles.

_ Eu também te amo S/n, vamos de novo?

_ Claro que sim. - Sento em seu colo já o beijando com carinho e desejo.

******
Demorei horrores para postar, mas aqui está, espero que goste.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now