Uma nova escolha°P.H°

1.2K 62 0
                                    

_ Você não tem casa Hale? - Pergunta meu pai entrando no meu quarto.

_ Pai, por favor!

_ Estou errado, já viu que horas são?

_ Mas-

_ Amor eu acho melhor eu ir, seu pai está certo, te vejo amanhã. - Derek me deu um selinho e saiu da cama, calçou seus sapatos e foi embora.

_ Sr.Argent. - Foi o que disse por último, escutei o seu carro ir embora e sai do quarto P da vida.

_ Olha aqui Argent você não tem esse direito.

_ Sou seu pai é lógico que tenho, principalmente quando o seu namorado não presta. - Fala limpando uma arma.

_ De novo essa história?

_ Eu sei que não devo confiar no Peter, mas eu acredito que seja verdade.

_ Eu sei que não gosta Derek, mas já é de mais dizer que ele está me traindo com a minha nova professora, além de que Peter está louco pra ficar comigo.

_ É por esse motivo que eu acredito nele, ele gosta de você, mesmo que eu não goste nada disso, bom, manhã você tem aula, vá dormir.

_ Derek não faria isso comigo.

_ Diga a ele que não vai pra escola amanhã e veja. - Saio da garagem e vou para o meu quarto, fiquei pensando no que meu pai disse até dormir.

- Bom dia amor!

- Bom dia vida!

- Não precisa vim me buscar hoje, não estou me sentindo bem.

- Quer que eu te leve ao médico?

- Não precisa Der, meu pai vai me levar, poderia passar hoje aqui.

- Claro que passo, mas só a noite, vou passar o dia todo ocupado.

- Ok, te amo tchau.

- Tchau.

Fico em casa até dar a hora do intervalo, onde Jennifer sempre saía, abro a porta de casa e vejo Peter encostado no carro dele.

_ O que faz aqui?

_ Vim para te consolar meu bem e te dar uma carona.

_ Temos 5 minutos antes que ela saía. Isso é ridículo. - Falo já no carro, Peter ver ela saindo com o carro e a segue sem ser notado já que tinha vários carros indo na mesma direção até que ela entra na rua onde fica o Loft, mas Peter segue reto e eu o encaro.

_ Não sejamos tão óbvios.

Agora eu estava trancada no quarto chorando, Derek estava me traindo, Peter está no andar de baixo com o meu pai, a janela é aberta e eu vejo ele.

_ Vai embora.

_ Me deixa explicar.

_ SAI DAQUI. - Grito a porta é aberta e Peter entrar junto a Scott e Malia, o Hale mais velho me abraça e eu não o afasto apenas me deixo sentir esse sentimento de segurança, enquanto isso Scott e Malia põe Derek pra fora, mas antes dele sair noto seu ar de tristeza e dor ao me ver com Peter.

2 anos depois.

Derek e eu tínhamos nos acertado, mas não estávamos juntos, mesmo ele insistindo muito para que voltassemos, lógico que não aceitei, por dois motivos o primeiro era por não confiar mais nele, o segundo era por está sentindo coisas por Peter, mas isso ficaria pra mim, eu não queria ter um relacionamento com o tio psicopata do meu ex.

Hoje é nada mais nada menos que o fim do ano letivo, e estava todo o Pack juntos na cabana de Lydia e mais um monte de alunos, Derek estava lá e rosnava para qualquer cara que chegasse perto de mim até ele chegar, o moreno o fuzilava e quando eu o vi, só vim me dar conta quando estava agarrada ao seu pescoço, com o olhar mortal de Derek sobre nós e os olhares curiosos de alguns alunos que não o conhecia, além de que era óbvio que ele era bem mais velhos que todos ali, segurei sua mão o levando para dentro da cabana.

Peter estava sentado na poltrona me encarando enquanto eu conversava com Lydia, nesses dois anos ele meio que virou um segurança particular meu, com a permissão do meu pai, não me pergunte como.

_ Você vai ter que dar pra ele.

_ Que? Não Lydia, tá louco ele é tio do Derek!

_ Idai? Sua irmã ia fazer o mesmo.

_ Você sempre usa a Ally pra me obrigar a fazer algo.

_ Ela é o seu ponto fraco. - Sorrir vitoriosa já me empurrando pra Peter que permanece sentando me olhando enquadra me aproximo dele, quando estou bem próxima ele levanta e segura minha mão me levando para fora da cabana, Derek vem atrás bufo e me viro pra trás e vejo ele sério nos encarando, olho para Peter que também o olha com certo tédio, sem muita demora viro o rosto do mais velho e o beijo com intensidade, ele retribui passando seu braço por meu quadril me puxando ainda mais pra si, me ergueu no colo, passando suas mãos para as minhas bandas, ele me encosta em uma árvore sem se quer parar o delicioso beijo, afastamos nossos lábios com as testa encostada uma na outra, com os olhos cheio de desejo e luxúria, lentamente olho para o lado e não vejo Derek.

_ Ainda não esqueceu ele por completo né?

_ Não, mas eu quero você, você é a minha nova escolha.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now