Nosso futuro. °D.H°

613 44 17
                                    

Pedido feito por ElizabethHale655 espero que goste, e desculpe a demora, ando muito ocupada esses últimos dias.

**********************************************

Derek e eu não somos um casal, porém para meu pai somos e algum tempo ele vem com uma história de pôr a família Stilinski pra frente que como a filha mais velha eu já deveria ter lhe dado netos, mas isso não vai rolar, pelo menos não com Derek Hale, ou foi o que eu pensei que fosse isso, a alguns dias eu venho passando mal e isso chamou a atenção do meu pai, que me fez fazer exames de farmácia, 5 ao todo, dois deles deram positivo e os outros três negativo, e por esse motivo eu estou de frente para Melissa que olha o meu resultado de sangue.

_ Então S/a, seu exame deu positivo. - Meu sorriso morreu no mesmo instante.

_ Diz que tá fazendo uma brincadeira, só para eu me cuidar no futuro.

_ Infelizmente não querida, você está realmente grávida. - Nesse momento sinto o ar fazer faltar, eu não posso dizer a Derek sobre essa criança, ele me mataria, nunca tivemos esse tipo de conversa, na verdade eu acho que a gente nunca conversou muito quando nos encontrávamos, sempre era algo como "Está atrasada" depois disso era só beijo e sexo selvagem, eu ia embora depois de alguns rounds, todos sabiam sobre esse nosso lance e ninguém nunca deve ter imaginado um filho nosso, se nem eu mesma imaginava quem dirá as outras pessoas.

Eu parei um pouco para pensar em um mini Derek correndo pela casa e me chamando de mãe, enquanto eu xingo mentalmente o pai dele por ter sido o gene predominante, me fazendo lembrar dele a cada olhada que eu der para o meu filho...PORRA EU ESTOU GRÁVIDA, DO DEREK...MERDA.

Eu sai do hospital logo depois da notícia que Melissa havia me dado, obviamente aquele não era o seu trabalho, mas se fosse pra receber esse tipo de notícia a minha Madrinha seria a pessoa ideal, eu não gostei da notícia, mas assim que sair de lá, fui direto para uma loja de coisas de bebê, entrei na loja meio sem jeito, era a primeira vez que eu estava em lugar daqueles.

_ Olá bom tarde, como posso te ajudar? - Tomo um susto com a voz da atendente. _ Perdão, não queria lhe assustar...é presente?

_ Não...eu acabei de saber que eu vou ser mãe, não sei muito quanto vou gastar...ainda estou meio confusa.

_ Oh, lhe entendo...bom eu posso fazer um orçamento de gastos médios para o quarto do bebê e enxoval, daí você ver mais o menos o que vai querer e quando tiver com 5 meses pra mais já pode vim comprar tudo, dessa forma tudo estará do seu agrado.

_ Oh, isso é muito legal da sua parte.

_ Eu simplesmente amo fazer orçamentos para mamães de primeira viagem, então já tá pensando no gênero do bebê?

_ Ainda não, não vindo a cara do pai está ótimo. - Dou um sorriso quase que em desespero.

_ Vamos torcer, eu não sei o que dá nos homens de hoje, boa parte da culpa é deles e eles jogam tudo nas nossas costas, sinto muito, mas creio que será uma ótima mãe. - Sorriu.

_ Eu ainda não contei pra ele, mas já imagino qual vai ser a sua reação.

O resto do dia foi tranquilo, até ele me mandar uma mensagem perguntando se eu estava em casa, então lhe respondi "Sim, mas não vou pra sua casa" mesmo sabendo que eu preciso contar a ele sobre o bebê, não sei se estou pronta pra isso.

_ Achei que estivesse no seu quarto, quantas vezes eu tenho que lhe dizer para não deixar a janela aberta. - Dei um grito pulando do sofá, vendo Derek descer as escadas da minha casa como se fosse a sua.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADODove le storie prendono vita. Scoprilo ora