Que fofo. °D.H°

968 60 12
                                    

Pedido feito senhoritamikaelson você me manipulou de mal...continua kkkkkk.

Saio da escola escutando música enquanto Stiles fala alguma coisa comigo.

_ Tá me escutando?

_ Até estou, porém não dou a mínima para o que está falando no momento Stiles. - Digo sem paciência, ele me olha incrédulo, sinto meu celular vibrar o pego e dou um sorriso assim que vejo de quem é a mensagem.

_ Derek é um mal exemplo, não acredito que namora com ele. - Olho para o mesmo e suspiro, vejo o carro dele parado na frente com o mesmo encostado. Que homem, me aproximo do mesmo e lhe dou um selinho entro no camaro preto, coloco o cinto de segurança ele faz o mesmo e dá a partida.

_ Para onde vamos?

_ Eu estava pensando que poderíamos ir acampar esse final de semana que tal? Só nós dois na beira de uma cachoeira.

_ Hm parece interessante e esse lugar ficaria onde?

_ Na cidade vizinha um pouco distante da divisa da reserva.

_ Estava torcendo para ser no México. - Faço piada com a situação que nos colocou juntos.

_ Engraçadinha. - Responde e sorrir parecendo lembrar de tudo. Historia para outro momento.

Derek seguiu para a minha casa, desço do carro e ele vem junto segurando minha mão, entramos em casa.

_ Mãe tá em casa?

_ Na cozinha filha. - Vou até lá com Derek. _ Olha se não o casal mais improvável do mundo a essa hora em casa? Mas e então?

_ Derek e eu vamos acampar esse fim de semana.

_ Oh, tudo bem, só tomem cuidado e se previnam.

_ Mãe por favor não começa.

_ Ok, ok. - Diz rindo. _ Estou indo trabalhar, divirtam-se. - Ela saiu e eu Derek subimos para o meu quarto, ele me ajudou com a mochila, pegamos alguns lanches. Sinto meu corpo ser puxando para trás ficando colando ao de Derek o Lobo beija meu pescoço deixando uma mordida no local.

_ Aqui não é lugar nem hora para fazermos algo Derek.

_ Mas eu não disse nada.

_ Não precisa dizer nada querido. - Falo empinando minha bunda contra seu mastro ereto, ele suspira rouco. _ Ele já diz tudo, vamos logo. - Me afastou do mesmo e pego a mochila, saímos de casa, fomos direto para o seu loft, chegando no local ele pegou suas coisas e botou no carro e seguimos para onde seria o nosso acampamento, quando chegamos arrumamos tudo, depois ficamos sentando de frente a cachoeira comendo besteira, algo que Derek odeia, mas eu amo então ele se acostumou.

_ Amor!

_ Hm?

_ Por que você quis namorar comigo?

_ Porque você é gostoso. - Falo brincando, mas pelo seu rosnado ele não havia gostado da resposta, então fico de frente para o mesmo. _ Porque você é a única pessoa que me entende, a única pessoa que me apóia em qualquer merda, a única pessoa que me faz rir em momentos tristes, a única pessoa que conhece meus segredos mais obscuros. Você é o motivo por eu ter uma cicatriz enorme na barriga, nas costas e na coxa...enquanto todos os garotos da minha idade me zoavam, você o Derek de 16 anos me abraçava e falava que eles eram uns idiotas, que assustou todos...você foi a pessoa que me amou mesmo com cicatrizes horríveis no corpo, você me amou Derek e foi por esse motivo que eu quis namorar com você, porque você é com certeza em homem da minha vida...e você por quis namorar comigo?

_ Suas cicatrizes não são horríveis, todo vez que as vejo eu me lembro que você foi capaz de se sacrificar por mim, de cuidar de mim naquele tempo, você tem um coração bondoso mesmo eu nunca merecendo seus cuidados, você cuidou, mesmo eu sendo um completo imbecil no começo você cuidou, e essas cicatrizes que você dizer serem horríveis provam que você é imprudente. - Ele sorrir e continua. _ Mas é bondosa, seu coração é puro, já a sua personalidade faz as pessoas pensarem que você não se importa que não liga para os outros e eu tive o prazer de te conhecer dr verdade, dr conhecer a verdadeira S/n, a que sempre se sacrificou por outras e nunca se quer receber um simples obrigado e mesmo assim continuou sendo esse poço de bondade...eu aprendo mais a cada dia com você Amor, é por isso que eu namoro você e te amo tanto

_ Ah Der. - Dou um sorriso bobo e o abraço com força. _ Eu também me amo. - Ele rir e me pega no colo e me joga na cachoeira. _ Hale! - Grito de raiva, ele se acaba de rir.

_ Já vou Amor. - Vejo o mesmo tirar sua roupa ficando apenas de cueca e entrando na água gelada, ele nada até onde estou e me ajuda a tira a roupa molhada, joga em cima de uma pedra enorme e me segura na cintura me trazendo para perto e inicia um beijo lento porém bem quente, já que logo depois estamos ocupados.

Se quiser eu conto como eles começaram a namorar.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now