Segunda Chance. °D.H°

485 32 11
                                    

Pedido feito por ElizabethHale655 espero que goste, vou fazer como se fosse uma continuação do outro que me pediu "Nosso Anjo".

*********************************************

Mesmo depois de dois anos sem está em um relacionamento com Derek eu não parava de pensar nele e toda vez que eu ia para o trabalho eu passava na frente da nossa casa, que ainda está do mesmo jeito e não há ninguém morando nela, porém dessa vez eu resolvi parar nela, eu ainda tenho a chave e pela lei ela também é minha por está no meu nome e no de Derek, deixo o carro na frente da garagem e vou em direção a porta, pego a minha chave e abro a porta, entro com a mão no nariz por medo de ter poeira, mas está tudo limpo e organizado, será que tem gente morando aqui? Meu Deus, estou pronta para sair quando vejo ele descendo as escadas com as coisas do quarto de Tália, Derek me olha.

_ Eu ainda tenho a chave...vejo que está tirando tudo de lá.

_ É...você veio ver o quarto?

_ Meio que isso sabe, eu estava com saudades da casa. - Falo com vergonha, desvio os olhos para outro lado, vejo o nosso porta retrato, ando devagar até lá e seguro ele na mão, vendo nossa foto, dou um sorriso bobo, lembrando dos bons momentos.

_ Essa é a minha foto favorita, tiramos ela no dia que eu te pedi em namoro. - Ele diz surgindo ao meu lado, meu corpo estremece com a sua aproximação. _ Eu sempre amei o seu cheiro. - Sinto seu hálito tocar minha nuca, respiro fundo e coloco o porta retrato no lugar de antes, me viro para sair de perto do corpo dele, porém Derek fica na minha frente. _ Me desculpa por ter agindo daquela forma, eu deveria ter lhe dado apoio, mas ao invés disso eu me isolei deixando a minha mulher sem apoio, eu deveria ter lutado com você, me perdoa por ter desistido de nós.

_ Derek eu também desistir de nós.

_ Porque eu não fiz o suficiente, eu deixei tudo nas suas costas e eu peço perdão por isso, eu ainda te amo e sei que sente o mesmo, por favor, me dê uma segunda chance.

_ Derek, e se não dermos certo de novo? - Digo, ele acaricia meu rosto, deslizando a mão até a minha nuca. 

_ Dessa vez vai ser diferente, me dá uma chance.

_ Der- - Ele me interrompe com um beijo, eu poderia ter negado, mas era impossível negar aquele homem, ele pegou no colo e nos levou até o nosso antigo quarto. 

Ok, depois daquele dia tudo aconteceu rápida, voltamos a namorar, a morar juntos com 1 ano juntos, nos casamos com 1 ano e 6 meses, é nos casamos e nesse tempo todo a nossa vida sexual estava mais que ativa, agora já estamos a 5 anos juntos, tudo foi rápido, tudo foi muito confuso, mas estamos bem e felizes. Nesse momento estamos sentados no sofá assistindo um filme, dou um sorriso bobo quando vejo uma menininha de cabelos negros e olhos verdes na tv, só venho notar que estou chorando quando Derek enxuga as lágrimas que caiam sobre meu rosto.

_ Que tal voltarmos aquele assunto?

_ Sobre adotarmos uma criança? - Pergunto.

_ Sim, olha amor já tentamos de tudo e nada. - Ele diz acariciando minha barriga.

_ Se estamos tão perfeitamente saudáveis por que não conseguimos?

_ Eu não sei, mas seria muito bom adotarmos uma criança, queremos ser pais a tanto tempo, você estava tão animada.

_ Eu ainda estou animada, imagina uma criança correndo pela casa, nos chamando de mamãe e papai, liga para a Meredith. - Ele sorriu e ligou para uma amiga dele que é juíza apenas para avisar que estaríamos indo a um orfanato em alguns dias.

Derek e eu chegamos a um orfanato, tinha várias crianças correndo pelo pátio, que vinham falar conosco, eram todas adoráveis, mas uma chamou nossa atenção, eu a vi primeiro e cutuquei Derek que a olhou, ela era tão pequena, seus cabelos eram cacheados, sua pele era de tom achocolatado e ela tem lindos e grandes olhos castanhos.

Derek e eu chegamos a um orfanato, tinha várias crianças correndo pelo pátio, que vinham falar conosco, eram todas adoráveis, mas uma chamou nossa atenção, eu a vi primeiro e cutuquei Derek que a olhou, ela era tão pequena, seus cabelos eram cache...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Quem é aquela? - Pergunto apontando para a garota.

_ Aquela é Tália, ela tem 7 anos, chegou aqui a 2 anos, os pais morreram em um acidente, não tem nenhuma família próxima.

_ Tália? Podemos conversar com ela?

_ Ela não é muito de conversar.

_ Bom se ela nos quiser como seus pais, ela vai ser igualzinha ao pai. - Derek me olha incrédulo e sorrir.

_ Boa sorte para vocês. - Diz e chama a garota que nos olha e eu pude jurar que vi um brilho diferente em seus olhos castanhos, ela veio em nossa direção ainda séria, como Derek.

No começo ela nos rejeitou, disse que não queria ser a nossa filha, que preferia morrer a isso, bom até a gente ter dito uma conversa profunda com ela sobre a outra Tália, ela nos abraçou e depois começou a nos tratar bem, o processo da sua adoção foi menos longa do que esperávamos, Meredith havia sido muita agiu com a adoção, ela já estava morando com a gente e ela tinha seu próprio quarto, suas coisas e adorava todo o pack. Ela já estava conosco a 3 anos, ela é adorável, mesmo sendo o cópia exata de Derek no humor, ela é muito amável.

 _ FILHA, DESCE PARA NÃO SE ATRASAR. - Derek grita do andar de baixo.

_ Já vou papai, a mamãe tá me ajudando com a fantasia. - Termino de fazer a maquiagem dela de lobo e ela desce correndo para ir buscar os doces com o pai.

_ Eu sou sempre trocada não é?

_ O papai é mais animado.

_ Que? Mas que história é essa? Derek Hale animado? Quanto ele te pagou filha, eu te pago o dobro.

_ 100 pratas.

_ Você é um péssimo pai Derek Hale, comprando sua filha com tão pouco. - Ele sorrir e me dá um selinho, assim que eles saíram, eu corri para o banheiro, eu estava com suspeitas de gravidez a alguns semanas, mas eu achei que fosse paranoia minha, então eu fiz um teste sem contar a Derek, pego o teste na mão e fico em choque quando vejo o resultado, dois tracinhos vermelhos, dou um grito de felicidade, eu estou grávida, grávida, ai meu Deus Derek vai surta e Tália nem se fala já faz um tempo que ela me pede um irmãozinho.

A minha gestação foi calma até, tudo estava indo bem, descobrimos que eram gêmeos, pensamos no estrago que ia ficar a casa com os três o dia do parto foi o mais preocupante para nós dois, estávamos com medo. Eles agora tem 8 anos e nossa filha mais velha está indo para a universidade, estávamos a beira de enlouquecer, mas a nossa família é linda, e depois dos nossos pequenos furacões veio os trigêmeos, 3 de uma única vez, mas tudo bem, era isso que eu tínhamos em mente, um time de futebol.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now