Help. °D.H°

900 68 24
                                    

Pedido feito por senhoritamikaelson espero que goste.

Fico olhando Derek se vestindo.

_ O que foi?

_ Eu sou a mulher mais sortuda do mundo.

_ Por que?

_ Por te um homem gostoso como você no quarto.

_ Quando vai parar com essas piadas em? Estamos juntos a 5 anos e você não para, só piora.

_ Vem cá Der.

_ Eu tenho o que fazer S/a. - Engatinho sobre a cama e seguro no cos de sua calça o puxando pra cama. _ Amor!

_ Sim Der?

_ O Pack pode chegar a qualquer momento.

_ Eu não ligo. - Abro o zíper da calça sorrindo travesso.

Como uma pessoa normal diferente do meu querido namorado Derek Hale, eu trabalho no hospital como interna de lá, meu foco é Neurocirurgia, porém isso pode mudar com o tempo.

Estou zanzando pelo hospital procurando o que fazer, quando noto uma mulher me olhando logo a frente, como medica, vou em sua direção, ela é alta, magra e tem os cabelos claros.

_ Senhora, licença está sentindo algo?

_ É minha filha doutora, ela está passando mal no carro. - Ela fala enquanto chora.

_ O que? Eu vou chamar-

_ Por favor Doutora eu não sei se ela vai aguentar esperar, me ajuda. - Eu poderia chamar alguém, mas a mulher estava nervosa, tanto que as lágrimas pareciam não ter fim, então a seguir, e essa foi a coisa mais burra que já fiz na minha vida inteira.

A peste da mulher me apagou no carro vazio e me levou para algum lugar.

Acordo meio atordoada olhando para os lados e a mesma mulher sorrir para mim enquanto anda ao meu redor.

_ Quem é você?

_ Não se lembra de mim?

_ Não.

_ Tem certeza?

_ Tenho, o que quer de mim?

_ Não é o que eu quero de você exatamente, mas sim do seu namorado.

_ Por que eu sempre sou a isca? - Reclamo e anotando mentalmente que tenho que matar o Derek com as minhas próprias mãos, não literalmente, eu não seria burra de deixar minhas digitais em algum lugar, eu contrataria alguém pra esse serviço.

_ Porque é o ponto fraco dele, me diz o que ele viu em uma garota tão sem sal como você, ainda mais tendo eu como ex.

_ Sei lá sanidade mental talvez. - Ela me dá um soco. _ Força? - E outro. _ Melhor, inteligência, como você sequestra a namorada de Derek Hale, ele vai te achar querida e você está fodida.

O tempo foi passando e o que eram socos se tornou pura tortura, talvez eu tenha que parar de responder as pessoas com tanto sarcasmo e ironia, agora eu entendo o porque do Stiles me culpa do seu comportamento, eu sou uma péssima influência de irmã mais velha.

A lâmina passa por meu abdômen e talvez ela tivesse cansado depois dos cortes, mas ao ver que eu não era Lobo, pareceu lhe dar mais gás, tanto que agora os cortes superficiais se tornaram cortes bem mais profundos, algo que deixaria grandes cicatrizes depois.

As lágrimas não paravam de escorrer, mas as respostas prontas estavam se esgotado.

_ Derek socorro. - Foi a última coisa que eu disse depois de jorrar sangue que daria para umas 4 bolsa de sangue. _ DEREK SOCORRO. - A primeira coisa que gritei assim que acordei com a água sendo jogada no meu rosto. Eu não poderia me defender sozinha, primeiro eu estava amarrada, segundo eu não sei lutar, terceiro eu não consigo nem levantar um botijão de água sozinha e por último eu sou humana contra uma jaguatirica humanóide, então eu morreria fácil se eu tentasse, continuei gritando, pedido ajuda a Derek ou a qualquer um que me escutasse.

_ Sua voz é tão irritante! Derek não vai te encontrar querida...me diz ai o que eu corto primeiro, esse cabelo que o Derek deve amar tanto ou seus dedos.

_ Dedos ai você aproveita e enfia no seu cu. - Falo brava, ela rir e começa pelo cabelo. _ Derek se ela terminar de cortar o meu cabelo e você não estiver aqui, eu juro que arranco suas bolas. - E parece que ele ouviu, pois segundos depois lá estava ele, foi uma briga danada que terminou em Kate Argent fugindo e eu quase matando o Derek só de raiva.

_ Você está bem? - Pergunta enquanto me desamarrar.

_ Sim, só estou com pouco sangue e cheias de facadas, devo durar 5 anos sem ir ao hospital, pergunta idiota. - Ele revira os olhos. _ A próxima vez que alguém me sequestrar por sua culpa eu arranco suas bolas sem pensar duas vezes.

_ Ok amor, desculpa. - Ele abaixa a cabeça, vejo o pack na entrada rindo.

_ Sem sexo por dois meses. - Falo logo após passar por todos ali presentes e Stiles o único que Derek não rosna quando se aproxima de mim, é meio óbvio o motivo, ele me segura para sair de onde quer que seja o lugar.

_ S/n! - Ele vem atrás parecendo uma criança que ficou de castigo.

Espero que tenha gostado, eu não sou muito criativa para moças em perigo esperando o mocinho vim buscar, mas aqui está.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now