trinta e nove

17.4K 2.1K 539
                                    

Eu ainda não posso acreditar que Tyler se inspirou em mim para desenhar a sua primeira coleção de roupas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu ainda não posso acreditar que Tyler se inspirou em mim para desenhar a sua primeira coleção de roupas. Mas eu soube no momento em que eu vi; todas aquelas cores não fazia nem um pouco o seu estilo. Eu não queria parecer tão presunçosa enquanto aquelas mulheres maravilhosas desfilavam pela passarela usando roupas que era a minha cara, mas aí então ele disse… E meu peito parece que vai explodir de tanta felicidade. 

Ninguém jamais me tratou com tamanha devoção. Eu estou acostumada a ficar nas sombras, em sempre passar despercebida ou ser tratada como segunda opção, mas com Tyler eu sinto que sou a número um. Ele me olha como se eu fosse uma obra de arte a ser admirada, e mesmo que essa sensação nova seja, no mínimo, estranha, eu gosto. Com ele por perto eu me sinto bonita, desejada, amada… Sei que é cedo demais para falar de amor, mas não posso negar que estou me apaixonando por ele cada vez mais. 

Está um silêncio no carro. Tyler parece estar bastante concentrado na estrada, mas pela forma como seus dedos estão firmes ao redor do volante, percebo que ele está tenso. Acho que ainda temos muitas coisas mal resolvidas, e mesmo que tenhamos deixado aquele episódio em Londres no passado, sinto que estamos distantes um do outro nos últimos dias. Ter mudado de apartamento só piorou as coisas entre nós. Mas agora podemos conversar… e espero poder definir a nossa relação por completo. Eu gosto e quero ficar com ele, mas para isso preciso saber se ele está disposto a me aceitar do jeito que eu sou e quero que todos saibam que eu sou sua, assim como quero que ele seja meu. 

Coloco a mão na coxa dele, recebendo um olhar de soslaio. 

— Está tudo bem? — pergunto. 

— Está — responde. 

— Mesmo? Você parece… tenso — insisto. 

— Eu estou com a mulher mais bonita de Nova York sentada ao meu lado. Eu não deveria estar tenso? 

Deixo escapar um risinho baixo. 

— Tyler, nós dois sabemos que isso não é verdade. Eu não sou feia, mas também não sou um espetáculo como você faz parecer. 

Ele dá de ombros. 

— Bom, eu não sei a opinião das pessoas, mas isso é o que eu acho. 

— Tudo bem — decido aceitar o seu elogio.

Ficamos em silêncio por um tempo. 

— Tyler, eu… — faço uma pausa, tentando encontrar palavras para me expressar. — O que você fez por mim hoje foi… especial. Ninguém nunca fez algo parecido por mim. — Tento não parecer tão emocionada, mas é impossível. 

— Não, minha querida. O que você fez por mim foi especial; me fez descobrir a mim mesmo. 

Suas palavras me tocam. 

— Pelo visto, nós dois saímos ganhando. 

Ele não olha para mim, mas posso ver a sombra de um sorriso no canto da sua boca. Espero até ele me levar até esse local misterioso, e fico surpresa quando o carro para no Central Park. Olho para Tyler em busca de explicações, mas o mesmo permanece com aquele olhar misterioso e sorriso travesso de quem está aprontando algo. 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora