Epílogo

18.4K 2.3K 993
                                    

Verão. Acho que não tem época melhor para aproveitar um passeio de barco, ainda mais se este passeio for em Veneza. Gosto da sensação da brisa quente nas minhas pernas expostas, já que os raios de luz não chegam ao meu rosto por conta do chapéu que estou usando. Short jeans e blusa de botões compõe o look, assim como o óculos escuros. 

Acho que, em todo canto do mundo, não existe um lugar mais belo que Veneza. Quer dizer… existe outra cidade por aí onde se possa passear dentro da mesma usando um barco? Porque se existir, eu desconheço. Esse detalhe faz o lugar parecer especial, assim como as estruturas antigas dos prédios que nos cercam. Eu nunca vou esquecer esse lugar, pois parece ser a viagem mais espetacular que eu poderia ter feito em toda a minha vida, ainda mais com Tyler aqui ao meu lado. 

Ele está super gato. Usando óculos de sol, bermuda e camisa de manga curta, ele se parece mais como um sonho em um cenário mágico. Seu cabelo está um pouco mais longo que o normal, e fico louca de vontade para mergulhar os dedos por entre os fios o tempo todo. Eu tenho sorte de tê-lo aqui comigo, e não é só porque o meu namorado é super lindo. 

Já se passaram três anos desde que resolvemos oficializar de uma vez por todas o nosso relacionamento no The Loeb Boathouse. Não posso mentir e dizer que cada dia foi perfeito, porque, desde que nos conhecemos, desenvolvemos uma ótima capacidade para brigas, mas fora isso, não me vejo ao lado de outra pessoa que não seja ele. Gosto até mesmo quando a gente briga. Eu fico chateada um ou dois dias, mas sempre arranjamos um jeito de consertar tudo e seguir em frente. 

A cada dia que se passa, eu o amo cada vez mais, justamente quando penso que isso não é mais possível. 

— O que acha de um retrato feito a mão? 

Ergo a cabeça para poder olhar para Tyler. Ele aponta para a terra firme, onde um homem está desenhando um retrato à mão de uma mulher que está posando um tanto tímida. 

— Acho ótimo. — Sorrio. — Mas eu faria um belo retrato de você, e nem precisaria pagar por isso. 

— Bom, mas eu quero um retrato de nós dois. 

— Hummm. — Aconchego-me melhor em seu peito. 

— Está feliz? — pergunta ele. 

— Mas é claro! — digo sinceramente. — Por que acha que eu não estaria?

— Nenhum motivo em especial. Eu só queria ter certeza de que essa viagem está sendo tudo o que você imaginou. 

O barco balança um pouco quando eu me movo. Sento-me um pouco torta para poder olhar para ele. 

— Está sendo muito melhor do que eu imaginei — admito. — Eu vou levar esses dias para o resto da minha vida, Ty. Vou me lembrar de cada momento, cada detalhe ao seu lado… Eu te amo. 

Um sorriso lento se espalha por seus lábios. 

— Eu também te amo, supernova

Dou um tapa no braço dele por brincadeira. 

— Para de me chamar assim — exijo. 

— Não.

— Por quê? 

— Temos essa mesma discussão há anos. Você é a minha supernova

Tento parecer brava, mas não consigo segurar o sorriso por muito tempo. 

— É um dia lindo — comenta ele. 

— É, sim — concordo. 

— Queria aproveitar o momento para dizer umas coisas — Tyler começa a tirar o meu chapéu e depois o óculos. Ele faz o mesmo com o dele, revelando seus olhos cinzas. 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora