vinte e um

17.4K 2.4K 855
                                    

"Encontrei um lugar que parece adequado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Encontrei um lugar que parece adequado. É muito bem localizado também. Podemos nos encontrar na segunda para dar uma olhada."

Encaro a mensagem de Trevor. É um alívio receber uma notícia boa depois de um dia exaustivo de trabalho. Hoje finalmente aconteceu o tão esperado lançamento da nova coleção de Isaac, e as coisas não poderiam ter sido melhores; fruto de um trabalho pesado e comprometimento de toda equipe. Finalmente posso respirar aliviado enquanto estou sentado em uma cadeira com vista para a passarela. O evento acabou, mas ainda há algumas pessoas circulando pelo local. 

Digito uma resposta para Trevor. 

"Vou conversar com a Teri e te dou uma resposta."

Guardo o celular no bolso interno do paletó. Teri e eu estamos completamente focados em abrir uma galeria de artes, mas eu não sabia que uma tarefa que parece simples me renderia uma bela dor de cabeça. O meu orçamento vai ficar bem apertado depois de tamanho investimento, mas algo dentro de mim acredita piamente de que terei um retorno significativo. E Teri também. Fico assustado toda vez que eu percebo que ela é a minha maior preocupação. 

Ela tem andado bem animada ultimamente. Parece feliz. Tem pintado mais… É claro que ela continua trabalhando no teatro, afinal, a mesma não pode jogar tudo para o alto assim tão de repente, mas prefiro acreditar que é por tempo determinado. Gosto da cumplicidade e companheirismo que criamos nos últimos dias, ao mesmo tempo que ficar perto dela, passar algum tempo ao seu lado, parece um tanto… perigoso. Não posso negar que uma faísca se acende aqui dentro sempre que ela me toca de uma forma inocente. Talvez esse seja o meu pior pecado: ver a sua inocência e querer corrompê-la. 

— Tyler! Tyler! 

Olho para Isaac, distraído, e o mesmo vem até mim no maior alvoroço. Não preciso levantar, pois ele praticamente aterriça bruscamente ao meu lado. 

— O desfile foi um sucesso! — ele enche a boca para falar. — Nossas vendas dispararam. Temos milhares de pedidos! 

— Que bom, Isaac. Meus parabéns. A sua coleção está excepcional. 

— Eu não teria conseguido sem você. Então, muito obrigado. 

Balanço a cabeça. 

— Oh, estão me chamando. Com licença. 

Então ele vai embora tão rápido quanto chegou. O meu trabalho acabou por aqui. Levanto-me e vou embora, parando vez ou outra para falar com algumas pessoas pelo caminho. 

— Ei, Tyler, tudo certo pra amanhã? 

Viro-me e vejo Denzel andar em direção ao seu carro que está estacionado a poucos metros do meu. 

— Nos vemos lá — confirmo. 

Ele sorri. 

— Boa noite, cara. 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora