vinte e dois

18.3K 2.5K 2.1K
                                    

Passo o dia todo ansiosa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passo o dia todo ansiosa. Eu mal posso esperar para a noite chegar, ao mesmo tempo que temo essa possibilidade. E nem é o meu aniversário!

Passei a noite toda pintando. Eu queria poder comprar um presente significativo para Tyler, mas nada parecido com o que ele usa cabe no meu orçamento apertado. Então pensei em presenteá-lo com o que faço de melhor… Parecia uma boa ideia na hora, mas agora me sinto patética, inclusive porque não recebi nenhuma mensagem de agradecimento. 

— O que tem de interessante aí? 

Ergo a cabeça e encontro Lance parado na minha frente, sorrindo. A gente tem se falado desde o beijo na boate, mas nada fora das paredes do trabalho. Ele até tenta algumas investidas às vezes, mas me sinto completamente… aérea. Todo esse lance da galeria tem tomado muito do meu tempo, e quando não estou ocupada com isso, passo todo o meu tempo livre pensando em Tyler. Parece uma maldição.  

— O quê? — pergunto, distraída. 

— Você está encarando o celular como se sua vida dependesse disso — diz ele. — Ficar nessa posição traz sérias consequências para o pescoço, sabia? 

De repente, sinto-me constrangida. 

— Eu só… Estou esperando uma mensagem — justifico. 

— Deve ser uma baita mensagem então. 

Aperto os lábios em uma linha fina. 

— Café? — ele oferece um copo extra da Starbucks. 

— Obrigada — aceito e pego o copo da sua mão.  

— Tenho que ir agora. Sempre bom te ver, Teri. 

Sorrio para ele. 

— Igualmente. 

Lance dá uma piscadela que me faz enrubescer antes de continuar o seu caminho. Não sei lidar bem com toda essa atenção que venho recebendo do mesmo. Ele é um cara legal, mas… não sinto uma conexão que, em teoria, deveria existir. 

— Cheryl — chamo quando a vejo passando. 

A minha amiga para no meio do caminho, olha para os lados, procurando-me, e depois anda até onde estou sentada quando me encontra. 

— Oi, safada — ela sorri. 

— Preciso da sua ajuda — digo. — Na verdade, preciso muito de uma opinião. 

— Sobre…? 

Engulo em seco. 

— O Tyler me convidou para ir ao aniversário dele… 

— Não brinca! — ela parece escandalizada. 

— Pois é…

— Vocês vão, tipo, sair juntos? 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora