sete

16.9K 2.3K 725
                                    

 Finalmente posso respirar aliviada quando o fim de semana chega

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Finalmente posso respirar aliviada quando o fim de semana chega. A semana foi corrida para mim, quase insuportável, eu diria. Estavam todos tensos por causa do espetáculo no sábado, esse no qual eu acabei de sair, o que significa que meu trabalho miserável se estendeu em dobro. Arthur, meu chefe, não pegou leve comigo, e agora estou aqui com dores musculares por ficar me abaixando o tempo todo para pegar os figurinos no chão (sério, qual a dificuldade de pendurar as roupas nas araras?) e ser uma espécie de quebra galho que não estou sendo paga para ser. E como se não bastasse, alguém infeliz entupiu a privada na quinta-feira e eu tive que dar um jeito, mas prefiro não comentar a respeito. Acho que é algum efeito da ansiedade antes de entrar no palco ou algo assim.

A boa notícia? Eu e Noah, o meu lance, combinamos de passar a noite toda juntos hoje. Pelo que entendi da sua ligação rápida no meio da semana, ele quer me retribuir por estar sendo tão ausente ou algo assim. Mas como Noah nunca foi muito criativo, decidi comprar um par de ingressos para um passeio incrível de barco. Eu teria comprado um par de entradas para o Bateaux Dinner Cruise, o que seria totalmente exclusivo e romântico, mas eu não tenho dinheiro para nos dar todo esse luxo. 

Pego um táxi até o Píer 83 e mando uma mensagem para Noah, avisando que estou a caminho. Combinamos de nos encontrarmos em frente ao Circle Line. Durante o caminho, o motorista deixa o som ligado em um rádio local que toca música antiga, e eu sorrio da forma como ele cantarola baixinho “Oh, Pretty Woman”. Olho pela janela, observando um céu azulado às 4 da tarde, otimista de que poderei assistir um belo pôr do sol durante o passeio de barco. 

Procuro por Noah depois de pagar pela corrida. Ele não está no local combinado, o que me leva a crer que o mesmo ainda não chegou. Verifico o aplicativo de mensagem e percebo que não recebi nenhuma resposta desde hoje de manhã. Digito uma mensagem rápida e envio:

TERI: Onde você está? 

Sento-me em um banco e espero. Ainda temos tempo; falta uma hora e meia antes do barco desatracar. Em outro momento eu não teria me importado com isso, mas eu teria usado esse tempo sobrando para conversar com Noah sobre dar o próximo passo em nosso relacionamento, de finalmente assumir um rótulo. Mas pelo visto, terei de mudar os planos e abrir o meu coração durante o passeio ou após o mesmo. 

Os segundos se tornam minutos, e os minutos, horas. Noah não respondeu nenhuma das minhas mensagens e nem atendeu as minhas ligações. As pessoas vêm e vão, e nada de ele aparecer. Eu não acredito que acabei de levar um bolo. Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não as deixo cair. Não hoje. 

Olho no relógio e vejo que faltam menos de quinze minutos para o barco sair. Tudo bem então. Eu vou sozinha. 

— Aproveite o passeio, senhorita. 

— Obrigada. — Sorrio para o gentil funcionário da embarcação que confisca o meu ingresso, antes de eu ir para a parte superior do barco, ao ar livre. 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora