dezessete

16.8K 2.3K 866
                                    

 Tirei um enorme peso das costas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tirei um enorme peso das costas. Isso me custou 10 mil dólares em roupas, mas não faz muita diferença para mim, já que a loja da Malorie só trabalha com moda feminina. Eu não tinha para quem dar aquelas roupas, a não ser para minha irmã, mas ela não precisa saber disso. 

As coisas estão melhores agora. Quer dizer, ainda vejo a Teri triste e pensativa pelos cantos — pelo que fiquei sabendo, o término do namoro envolveu drama e gritaria —, mas pelo menos ela pode ficar melancólica estando bem-vestida. Na minha opinião, é um belo consolo. 

Tê-la ajudado não significa que viramos amigos. Longe disso. Mas eu diria que nós nos damos um pouco melhor agora. Ainda há brigas e pirraças, às vezes, mas estamos constantemente tentando conviver com as diferenças um do outro. Acho que posso me acostumar com isso em algum momento. 

Ouço batidas na porta. Ainda usando meu pijama — calça de moletom cinza e camisa branca —, vou atender com um humor um tanto azedo. Teri está parada do outro lado com uma expressão aflita. Diante disso, forço meu semblante a relaxar um pouco.

— Oi?

— Você viu o Theodor? — pergunta ela, preocupada. 

— Não. 

— Eu já procurei por toda a parte e não o encontro em lugar nenhum — diz ela, inquieta. — Eu deixei ele solto por um segundo e…

— Não, eu não vi o seu hamster — replico. — Ele só deve estar dando uma volta por aí. 

— E se ele saiu para a rua? — ela arregala os olhos.

Suspiro, paciente. 

— Teri, isso é basicamente impossível. O apartamento fica trancado o tempo todo — asseguro. — O Theodor deve estar roendo alguma coisa por aí ou sei lá. Daqui a pouco ele aparece.

Ela parece pensativa por um momento, e em um instante uma expressão brava toma o seu rosto.

— Você matou o meu hamster, Tyler? 

Arqueio a sobrancelha.

— Infelizmente não tive essa sorte. 

Teri fica boquiaberta. 

— Seu grande filho da…

Antes que ela possa completar, fecho a porta. Ouço seu gritinho de raiva e sorrio. Meu dia acabou de melhorar um pouquinho. Quando seus passos se distanciam pelo corredor, olho para o alarme em cima da mesa de cabeceira que indica que estou um pouco atrasado. Entro no banheiro para um banho rápido, apesar de querer ficar um pouco mais embaixo da água quente. Uso calça jeans, camisa e jaqueta. Todas as peças pretas, inclusive o All Star que calço. 

Pego o celular para mandar uma mensagem para Isaac e avisar que já estou a caminho — ficamos de dar uma olhada no salão em que vai acontecer o próximo desfile — mas o mesmo acaba escorregando da minha mão e caindo sobre o meu tênis antes de dar uma quicada no chão e cair embaixo da cama. Merda.

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora